David Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 5 para a meia noite a regressar com um resultado muito fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Bola de Ouro com um valor modesto, muitos já esperavam que o CR não ganhasse. Ainda assim a liderar e deve ter tido bons valores na parte final, a avaliar pelo lead-in que deu à Campanha Eleitoral. Terapia continua fraca, embora ligeiramente melhor que na 5ª e 6ª passadas. 35 minutos atrás, mfss disse: 5 para a meia noite a regressar com um resultado muito fraco. Gravado e com convidados anónimos, não seria de esperar muito mais. Embora eu até goste dos programas do Alvim. Revolution de repente salta para os 2% de share. Enésima repetição dos Anos 80 com um valor razoável. Mudança do Mentalista para as 13h sem grande efeito (0.2/0.9). Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 1 hora atrás, miguelalex23 disse: Revolution de repente salta para os 2% de share. Enésima repetição dos Anos 80 com um valor razoável. Mudança do Mentalista para as 13h sem grande efeito (0.2/0.9). de repente deram conta que Revolution está a dar... acaba na quarta vem tudo reclamar que tiraram a série do ar. eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Eu já nem digo nada. SIC, mata-te. «Bola de Ouro» com resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 1 hora atrás, miguelalex23 disse: Gravado e com convidados anónimos, não seria de esperar muito mais. Embora eu até goste dos programas do Alvim. Também acho que não houve promoção nenhuma, eu só soube que o 5 voltava esta semana pelo facebook do programa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Bola de Ouro a fazer estragos nas últimas partes do ATES e do Grande Tarde. VnTV a ser o talkshow mais visto do dia. A Única Mulher e CDO com bons resultados, mas a 1ª continua a levar a melhor. SB continua a fazer o seu caminho, mas merece muito mais e Poderosas bem nos confins do inferno. Preço Certo e Telejornal com resultados muito bons Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Extra da Quinta mto bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 'A Única Mulher' mais uma vez a levar a melhor sobre 'Coração D'Ouro', embora ambas tenham obtido bons resultados. 'Santa Barbara' a liderar, como sempre, na sua faixa horária. 'A Regra do Jogo' merecia mais. É uma excelente novela. 'The Big Picture' até nem está tão fraco como muitos o previram. 'Terapia' é que anda mesmo pelas ruas da amargura. 'Mundo Meu' tem estado on fire estes últimos episódios. Merecia estar nos 30 de share. 'Agora Nos' com mais share que o 'Grande Tarde'... menos mau... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Jornal da Noite bem, a conseguir a liderança mesmo com um lead-in com pior prestação. Ainda assim, o Jornal das 8 também esteve bem e o Telejornal destacou-se na RTP, conseguindo um bom resultado. Informativos sempre a orgulhar as generalistas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Cadê o Tempo de Antena da SIC, cadê? GFK comeu! Poderosas a saltar dos 11 para os 19. Menos mal. O Extra da Quinta a fazer o que já se julgava impossível e a chegar aos 25% ás 23h50. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 The Big Picture merecia mais... mas enfim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.