Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-01-2015


David

Posts Recomendados

8 horas atrás, pedrodepinto disse:

Eu continuo a não entender as audiências das telenovelas da hora do almoço... Como é que pode haver tanta volatilidade? Vão dizer-me que as pessoas só vêm Dancin Days de vez em quando?

De resto, as estreias da RTP1 estiveram dentro do esperado... Neste sistema é assim. No final do ano, The Big Picture estará muito provavelmente abaixo dos 10%...

Quando o QQSM dava às 23h fazia melhores resultados do que Água do Mar. Água do Mar era um flop mas fazia tanto que o QQSM-AP fazia às 22h e como Beirais faz agora, se Terapia desse a sair ao Telejornal teria melhores audiências. Gastar dinheiro a fazer séries para darem às 23h, o pessoal trabalha no dia seguinte. A TV em Portugal está feita a condizer com a nossa produtividade, :rolleyes: Terapia devia dar às 22 h, the Big Picture estreava só quando Beirais acabasse. Assim, vamos ver qual será a evolução do programa, mas temo que não fará grandes resultados mas vou aguardar. Quando as pessoas são incompetentes e que nem sabem gerir uma grelha, Terapia aos sábados à noite era uma excelente ideia. Em vez, daqueles filmes indianos. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, miguelalex23 disse:

Mentalista, que acredito que podia recuperar o horário nobre da RTP2 para 2% ou 3% de share, com apenas 0.4/1.7 ao meio-dia. Puro desperdício, não acredito que tenha condições para fazer muito mais naquele horário. 

Calma, também foi só o primeiro episódio. Aquele é um horário completamente inexistente. Mas ainda assim, não acho que tenha estado assim tão péssimo. Isto é, já vi a Rtp2 bem pior naquele horário. Talvez com o tempo melhore. Eu acho bem até, tentar levantar outros horários. Não tenho a certeza se são episódios inéditos ou repetidos, talvez fizesse mais sentido serem repetidos naquele horário, mas pronto. E não entendo o facto de Revolução estar a fazer aquele tipo de resultados. Pensei que fizesse um pouco melhor (não tão mais, na verdade, mas umas décimas a mais, vá). É pena. Eu estou a adorar a série, já não gostava de ver uma série desta forma na Rtp2 há um bom tempo. 

 

Terapia com resultados esperados. Algo me diz que vai cair mais que aquilo, resultados como os Filhos do Rock tinham. É pena. Mas para primeiro episódio foi muito bom. Eu gostei. 

A Regra do Jogo afundou ou quê? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de destacar a SIC Notícias, quase nos 3%. Além do Dia Seguinte, também o debate Marisa Matias - Marcelo deve ter tido um bom resultado.

34 minutos atrás, poliwrath disse:

Calma, também foi só o primeiro episódio. Aquele é um horário completamente inexistente. Mas ainda assim, não acho que tenha estado assim tão péssimo. Isto é, já vi a Rtp2 bem pior naquele horário. Talvez com o tempo melhore. Eu acho bem até, tentar levantar outros horários. Não tenho a certeza se são episódios inéditos ou repetidos, talvez fizesse mais sentido serem repetidos naquele horário, mas pronto. E não entendo o facto de Revolução estar a fazer aquele tipo de resultados. Pensei que fizesse um pouco melhor (não tão mais, na verdade, mas umas décimas a mais, vá). É pena. Eu estou a adorar a série, já não gostava de ver uma série desta forma na Rtp2 há um bom tempo.

É estreia no canal, mas na verdade é repetição porque deram nas madrugadas da RTP1. Só que como na RTP1 teve audiências igualmente miseráveis, quase passava por inédito para o público da RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...