Jump to content
David

Audiências de Domingo - 03-01-2016

Recommended Posts

A Quinta liderar mas com uma estreia muito modesta.

The Voice a conseguir manter os resultados espero que na próxima semana a final corra ainda mehor.

O minuto mais visto da tvi  agora ao domingo é do SP.:lol: 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Animais anónimos mereciam mais que o PeF. SP a voltar aos resultados do antigamente, será do mau tempo?:dontknow:

The Voice merecia mais do que o Quintal (demasiadas audiências para a sua qualidade).

Poderosas abaixo do BBC Vida Selvagem e do Jornal da Uma.:lol:

PPTeen a terminar sem glória.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Poderosas e Portugal em Festa dois lixos que merecem as audiências que têm, o que me dá volta ao estômago é que as audiências do Pef são superiores a Gotham e ao Batman. :dry: 

Quinta a ter uma estreia bastante fraca, e espero eu que seja sempre a descer, estes desafios não prestam para nada e só cansam o formato reality ainda mais, espero que flop forte e feito para ser tirado o quanto antes do ar.

• Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, João Duarte disse:

Poderosas e Portugal em Festa dois lixos que merecem as audiências que têm, o que me dá volta ao estômago é que as audiências do Pef são superiores a Gotham e ao Batman. :dry: 

Quinta a ter uma estreia bastante fraca, e espero eu que seja sempre a descer, estes desafios não prestam para nada e só cansam o formato reality ainda mais, espero que flop forte e feito para ser tirado o quanto antes do ar.

Pela mesma lógica Somos Portugal não é lixo?

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Eu só gostava de tentar perceber as audiências da tarde. Como é que o Batman, que é uma saga tão comercial e popular, faz praticamente o mesmo que aquele nojo do Portugal em Flop?! :S Palavra que não percebo estes resultados da RTP, que é o único a oferecer uma programação alternativa ás adversárias mas que mesmo assim quase perde a vice-liderança. :O É inacreditável como só o Portugal em Festa é que não desce numa altura em que já é bem notório o quão esgotado está este tipo de programa. Só espero que esta maldita medidora vá com o c**alho já em 2017! 

O publico pelos vistos gosta do Pimba e 760... eu não suporto isso, mas pelos vistos o publico gosta.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Eu só gostava de tentar perceber as audiências da tarde. Como é que o Batman, que é uma saga tão comercial e popular, faz praticamente o mesmo que aquele nojo do Portugal em Flop?! :S Palavra que não percebo estes resultados da RTP, que é o único a oferecer uma programação alternativa ás adversárias mas que mesmo assim quase perde a vice-liderança. :O É inacreditável como só o Portugal em Festa é que não desce numa altura em que já é bem notório o quão esgotado está este tipo de programa. Só espero que esta maldita medidora vá com o c**alho já em 2017! 

Só o Portugal em Festa que não desce? E o Somos Portugal que não pára de subir? Ou apenas o Portugal Em Festa é que devia estar a perder? 

Partilhar este post

Link para o post

O the voice merece perder para o Quintal, dadas as injustiças que têm cometido.

Partilhar este post

Link para o post

'The Voice', mesmo com estreia na concorrência, a aguentar-se bem acima do milhão de espectadores.:wub::giveheart:

Esperava mais de 'O Cavaleiro das Trevas'. :| É incrível como a RTP não consegue estabilidade em praticamente nenhum horário. :dontknow: Só aquela "escumalha em festa" da SIC é que, apesar de flop, está sempre na mesma... ou então sobe. :O Mas ontem o PeF recebeu uma herança mais churuda do 'Primeiro Jornal', talvez por isso tenha subido um bocadinho. Mas é curioso como o 'Somos Portugal' conseguiu ontem um resultado mais elevado que no domingo anterior. :rolleyes: Onde estão aqueles que diziam que o SP só subiu no domingo (27) devido á ausencia do PeF?! :haha:

'Vida Selvagem' a manter os bons resultados. 'Animais Anónimos' é um excelente produto contra uma VS igualmente fantástica, mas vai ter um longo caminho pela frente até conseguir roubar algum público ao "Doc." da SIC.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Forbidden disse:

O publico pelos vistos gosta do Pimba e 760... eu não suporto isso, mas pelos vistos o publico gosta.

Que público?! :huh: Só se for o da TVI, porque o que o da SIC quer ficou bem claro no domingo anterior. ;)

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, rsc disse:

Só o Portugal em Festa que não desce? E o Somos Portugal que não pára de subir? Ou apenas o Portugal Em Festa é que devia estar a perder? 

O Somos Portugal só subiu do domingo passado para o de ontem, porque de resto tem andado bem mais fraco comparado com o que fazia antes, Com o Aqui Portugal é a mesma história, o programa está sistematicamente em queda livre. Dai a minha (pertinente) pergunta... porque só o Portugal em Festa, que esta no canal menos propicio a este género de programas, não desce?! :O:dry:

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Poderosas bem, consegue ter mais audiência do que o Portugal em Festa, aquele programa grandioso da SIC. Orgulho :wub: 

Partilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Harry Cameron disse:

O Somos Portugal só subiu do domingo passado para o de ontem, porque de resto tem andado bem mais fraco comparado com o que fazia antes, Com o Aqui Portugal é a mesma história, o programa está sistematicamente em queda livre. Dai a minha (pertinente) pergunta... porque só o Portugal em Festa, que esta no canal menos propicio a este género de programas, não desce?! :O:dry:

Mas o Portugal Em Festa é o que faz piores valores dos 3 portanto tem muito espaço para subir! O somos Portugal é que tá a ir para valores ridículos,  como é possível quase um milhão a tarde inteira ( 6 Horas) quase o mesmo número de pessoas que vê uma novela de segundo horário durante 45 min! E aquele pico de quase um milhão e 600 pessoas maior que um pico de uma novela, isto está a ficar bastante ridículo! 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Se fosse só o Portugal em Festa, na SIC tudo tem audiências constantes, é o Grande Tarde nos seus fabulosos 12/13 de share, é as Poderosas que ao Domingo estão sempre na casa dos 13 de share e o Portugal em Festa que nunca desce, tomara Santa Barbara ter esta estabilidade (mas com os seus ratings, não o destes programas que são uma vergonha) que vai dos 27 de share aos 21 de um dia para outro (parece o slogan do Euromilhões), por isso estou como tu que esta bodega em 2017 se passe ao car*lho.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post

As únicas boas notícias são mesmo o Vida Selvagem à frente das Floposas e do maravilhoso Portugal em Festa e o resultado da RTP2. O resto é absolutamente ridículo e nem merece comentários.

Editado por canal5
  • Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maya disse:

Que público?! :huh: Só se for o da TVI, porque o que o da SIC quer ficou bem claro no domingo anterior. ;)

Mesmo o da SIC tem demasiada audiencia pra o que é... se somares o publico do Pimba TVI mais o Pimba Sic dá-te mais de 1 milhão de espectadores, o que é imenso.

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post

The Voice vai mantendo valores bastante satisfatórios! :) Peso Pesado Teen pelo menos foi aos 20% share acho que é bom, neste momento qualquer coisa na SIC que fique acima dos 20 já é bom. No entanto fazem mais do que as Poderosas que deram no horário de maior consumo. :rofl: 

Ontem, e apenas ontem, a RTP por mim mereceu flopar à tarde. Já enjoa tanto Batman, ainda no dia 1 deu um filme, e passado 1 dia regressa ainda por cima em dose dupla... :sleep: 

1 hora atrás, Harry Cameron disse:

Ai está? Não viste as audiências completas então porque ainda ontem a média do SP esteve muito perto do milhão. Não foi um pico, foi a média de um programa que dura uma tarde inteira. No dia 31 também fez um valor razoavelmente alto tendo em conta que teve concorrência à altura. E mesmo no verão pouco desceu. Este tipo de programa (como qualquer outro) tem as suas épocas altas e as suas épocas baixas, há que saber como fazer os balanços/comparações devidamente. 

A história da velha medidora já cansa. Se na GFK (que dizia-se ter público jovem em exagero) este tipo de programa já faz o que faz na outra (que tinha excesso de público idoso) isto explodia ainda mais.

O PemF e as Poderosas como haveriam de descer ainda mais? :rofl: Eles já estão literalmente no fundo, impossível descer mais. Ter um programa a fazer 13% share num horário que por norma se deviam fazer valores superiores a 30% e ainda se queixam que é muito. A novela tem sempre o seu público base à volta dos 7/8 rat e não passa disso, o share obviamente vai variando consoante a concorrência, horário,etc, tanto está nos 20% como nos 13% mas o público é sempre o mesmo (7/8 rat).

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Forbidden disse:

Mesmo o da SIC tem demasiada audiencia pra o que é... se somares o publico do Pimba TVI mais o Pimba Sic dá-te mais de 1 milhão de espectadores, o que é imenso.

Mas achas mesmo que ambos têm o seu publico?! Eu acho que o público do 'Portugal em Festa' é exatamente o mesmo do 'Somos Portugal' que vai fazendo zapping entre os dois.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Maya disse:

Mas achas mesmo que ambos têm o seu publico?! Eu acho que o público do 'Portugal em Festa' é exatamente o mesmo do 'Somos Portugal' que vai fazendo zapping entre os dois.

Um zapping de meio milhão de pessoas?

Partilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Forbidden disse:

Um zapping de meio milhão de pessoas?

Um zapping de meio milhão de pessoas não digo, mas é óbvio que muitas delas alternam entre um programa e outro.

Editado por Maya
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

«Primeiro Jornal» a surpreender e a ter o maior share do dia. À tarde, «Somos Portugal» com um bom valor, e RTP1 fraca. Não sou fã do «Gotham» nem de «O Cavaleiro das Trevas», mas mereciam valores melhores, sem dúvida. À noite, «Poderosas» uma vergonha. Resto da noite equilibrado. «A Quinta: O Desafio» a estrear muito tímida. «The Voice Portugal» a aguentar-se contra a estreia da TVI. «Peso Pesado Teen» a despedir-se com um bom valor, tendo em conta o que vinha marcando ultimamente.

Partilhar este post

Link para o post

O 'The Voice' liderou frente á 'A Quinta' enquanto combatiam?! :dontknow:

Partilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maya disse:

O 'The Voice' liderou frente á 'A Quinta' enquanto combatiam?! :dontknow:

Não, apesar da Quinta ter vindo dum intervalo, conseguiu liderar no embate.

Partilhar este post

Link para o post