Jump to content

Audiências de Domingo - 13-12-2015


David

Posts Recomendados

Tentar justificar a sucessão de flops ao Domingo à noite da SIC com o Portugal em Festa é tapar o sol com a peneira...

The Voice a aguentar-se muito bem nesta fase, ao contrário do que seria expectável.
Missão Sorriso completamente apagada devido ao dia escolhido.

Europeu de Corta-Mato (a única alternativa ao pimba e à Missão Sorriso) a ter o melhor minuto da RTP2, mesmo em diferido!
Resultado simpático de Vida Matemática e de Pais Desesperados.
Maria Flor Pedroso entrevistou Sampaio da Nóvoa mas poucos quiseram ver (0.3/0.8).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

' A Quinta ' volta à miséria de sempre :lol: A TVI deve estar mortinha por ver-se fora deste RS :haha:

TVP, a surpresa de todos, continua firme no primeiro lugar e é tão merecido :) RTP deixando a SIC para o lugar onde merece, mas por pouco, deveria ser mais.. 

A SIC continua o mesmo degredo de todos os Domingos! 

Destaque para a subida da TVI24 e ficando esta à frente da SICN. :O  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, pickles disse:

A miséria da sic repete-se domingo após domingo... não há quem meta mão naquela cambada de incompetentes.

A quinta continua a ser um flop e nada do que a tvi tente vai resultar...

até a rtp2 esteve bem ontem...

Concordo a Fanny é a cereja em cima do bolo para o degredo final. Li no site um comentário que era uma vergonha o vida selvagem ter quase tanto de shr como as poderosas e o peso pesado teen :) eu acho um alivio gustava era que no pacote tb estivesse a quinta 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Cristina disse:

Concordo a Fanny é a cereja em cima do bolo para o degredo final. Li no site um comentário que era uma vergonha o vida selvagem ter quase tanto de shr como as poderosas e o peso pesado teen :) eu acho um alivio gustava era que no pacote tb estivesse a quinta 

ups gustava ;) gostava 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima. TVI não muito forte, mas ainda assim a ter uma liderança folgada. RTP1 bem para os padrões do canal.

Destaque positivo para o «The Voice». O programa merece. Já «A Quinta» merecia bem menos. Tenho muita pena que um programa como o «Peso Pesado» perca contra a porcaria que dá na TVI. De resto, não há novidades. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Pedro M. disse:

SIC péssima. TVI fraca também, mas ainda assim a ter uma liderança folgada. RTP1 bem.

Destaque positivo para o «The Voice». O programa merece. Já «A Quinta» merecia bem menos. Tenho muita pena que um programa como o «Peso Pesado» perca contra a porcaria que dá na TVI. De resto, não há novidades. 

A QUINTA pode não ser grande coisa, mas o PPT não é melhor desculpa lá :O Merece bem a audiência que tem ou ainda pior deveria de ter! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanho o PPT, mas pelo pouco que acompanho é um programa decente, que cumpriu a sua função, sem pseudo reviravoltas e manipulações. Está bem executado, e dignaram-se a pelo menos fazê-lo numa verdadeira herdade. Coisa que AQ falhou redondamente, tanto num critério como noutro. Aliás o programa foi completamente desvirtuado, tanto que poderia ser chamado de Desafio Final 4.

O problema do PPT é não ser tão apelativo como o TVP. O pessoal que não gosta de peixeiradas ou ia para o TVP ou para o PPT, e acho o TVP com uma temática mais atraente e universal. O timing do PPT foi mau.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...