Diogo_M Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Adele O Mauro cheirar mal ou o Mauro não tomar banho Quote
MPombo Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Agora, Diogo_M disse: Adele O Mauro cheirar mal ou o Mauro não tomar banho Cheiro sempre bem Nunca fugiste de mim Quote
Diogo_M Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Agora, Mauro Pombo disse: Cheiro sempre bem Nunca fugiste de mim Isso era porque tinha o nariz tapado Quote
MPombo Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Agora, Diogo_M disse: Isso era porque tinha o nariz tapado Diogo no rio ou Diogo no forno? Quote
pxp Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 O Mauro não tomar banho, visto que ele cheira sempre mal e é bom quebrar a rotina. Anastacia flopada ou Rosinha? Quote
Diogo_M Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 1 minuto atrás, Mauro Pombo disse: Diogo no rio ou Diogo no forno? Prefiro tomar um banho no rio Mas não com este frio A Rosinha é bem melhor que a flopada da Anastacia Nico Tortorella ou João Montez (esta é para o Mauro) 1 Quote
MPombo Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 1 minuto atrás, Gabriel_C disse: O Mauro não tomar banho, visto que ele cheira sempre mal e é bom quebrar a rotina. Anastacia flopada ou Rosinha? Deves ter sonhado comigo ANASTACIA! Rádio ou TV? Quote
pxp Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Agora, Mauro Pombo disse: Deves ter sonhado comigo ANASTACIA! Rádio ou TV? Chegaste atrasado. A Rosinha ganhou. Quote
MPombo Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 2 minutos atrás, Diogo_M disse: Prefiro tomar um banho no rio Mas não com este frio A Rosinha é bem melhor que a flopada da Anastacia Nico Tortorella ou João Montez (esta é para o Mauro) OMGGGGG posso dizer ambos??? Mas...o NICO! Agora, Gabriel_C disse: Chegaste atrasado. A Rosinha ganhou. A Rosinha atrasou-se porque esteve a levar no pacote 2 Quote
Manu Tenry Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Adele Japão ou Índia? *Mauro adorei essa da chapada ou pontapé 1 Quote
MPombo Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Agora, Manú Silva disse: Adele Japão ou Índia? *Mauro adorei essa da chapada ou pontapé Decerto que o Diogo tambem Índia Praia ou piscina? Quote
MPombo Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Agora, Felipe disse: Piscina. Rock ou pop? Rock. Rodizzio ou Buffet? Quote
Cory Shark Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Rodizzio Marvel's Jessica Jones ou Marvel Daredevil?? Quote
Ambrósio Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Café Rádio ou TV (tinham perguntado isto lá em cima mas encheram isto de OT e ninguém respondeu). Quote
João_O Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 Enchem isto de OT e há perguntas que se perdem e ficam sem resposta. TV! Como tinha perguntado antes: Ficar em casa ou sair à noite? Quote
jgsantos Posted December 1, 2015 Posted December 1, 2015 ficar em casa Filipa Maia ou Carolina Loureiro? Quote
Recommended Posts