Jump to content

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

Também acabou? 

 

A Tânia e o Baião formavam realmente uma boa dupla, e eu nutro alguma admiração principalmente por ela. Mas acho que o Portugal no Coração também perdeu a liderança assim que foi para a capital. Os seus tempos áureos foram com o Malato e companhia, com aquele estúdio branco com uns apontamentos a vermelho.

 

Este talk-show ainda acusava cansaço há mais tempo que a Praça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acabou? 

 

A Tânia e o Baião formavam realmente uma boa dupla, e eu nutro alguma admiração principalmente por ela. Mas acho que o Portugal no Coração também perdeu a liderança assim que foi para a capital. Os seus tempos áureos foram com o Malato e companhia, com aquele estúdio branco com uns apontamentos a vermelho.

 

Este talk-show ainda acusava cansaço há mais tempo que a Praça.

E estava à menos tempo no ar, a Praça esteve 19 anos no ar quase de forma ininterrupta enquanto o PnC esteve 11 anos. Ambos os programas estavam gastos principalmente desde que mudaram para Lisboa, mas o PnC estava pior que a Praça. A Marta não é pessoa para este tipo de programas, não cria empatia com os espectadores e a apresentar é do mais fraco que já se viu, depois desde a saida do Malato ela não tinha parceiro certo na condução do programa e foi o declínio total do PnC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o programa quando começou no Porto foi o melhor, depois com as saídas da Merche e do Malato o programa perdeu, voltou a ganhar ânimo com a Tânia e o Baião, mas depois voltaram a mexer vai se lá saber porquê e deu asneira principalmente pela escolha da apresentadora. E os conteúdos ultimamente eram uma seca pegada. Ainda bem que já acabou, que venha o Herman em força.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O portugal no coração foi alguma vez feito no porto? Tinha ideia que foi sempre em Lisboa.

O programa começou no Porto, os 2 programas de daytime da rtp eram do porto, com a saída da Merche e do Malato, ainda ficou a Marta e o julio Isidro á frente do programa mas durou pouco tempo, foi quando o programa passou para Lisboa e passou a ser apresentado pela Tânia e o Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O portugal no coração foi alguma vez feito no porto? Tinha ideia que foi sempre em Lisboa.

O Programa foi feito no Porto de 2003 a 2007. Depois passou para Lisboa.

O programa começou no Porto, os 2 programas de daytime da rtp eram do porto, com a saída da Merche e do Malato, ainda ficou a Marta e o julio Isidro á frente do programa mas durou pouco tempo, foi quando o programa passou para Lisboa e passou a ser apresentado pela Tânia e o Baião.

Exacto, e na minha opinião deviam ter continuado no Porto, eram muito bons quando lá estavam, foram para Lisboa, estragaram-se :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...