Jump to content

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

Gosto tanto do Malato! É tão profissional, tão querido... não tenho nada contra a Marta, mas preferia ve-lo ao lado da Merche no PnC :) Não sinto grande interesse no programa por parte da Marta :sleep: Parece que ela está lá só por estar, porque fica bem pra dupla!

Sinto que é o Malato que domina quase todo o programa e ainda bem que ele tem "pedalada" para o fazer  :)  Mas falta-lhe uma companheira à altura e por mim era a Merche ;)

 

Por exemplo a Diamantina Rodrigues, a Cristina Alves, a Ana Viriato... por onde andam elas que são excelentes comunicadoras?? ;)

 

A "xoninhas" da Marta a mim não me convence, mesmo! :S  

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A marta leite de castro foi escolha do Malato... aliás ele parece impor imensas condições ao programa, uma delas é não ficar sozinho pois a Marta está de baixa e ele exigiu ter alguém a substituir... penso que vão rodar semanalmente uma apresentadora.

 

Gostava que a Catarina Furtado fizesse uma semana de talk show. :)

 

A Silvia ontem com o José Cid meteu aquilo na ordem... o gajo é meio ordinário e já estava a puxar para a jarvardice e ela sem pestanejar ignorou a piadola dele mudou a conversa enquanto o Malato já se desmanchava a rir. Foi um belo momento de profissionalismo. O Malato não pode fazer nada senão engolir o riso e continuar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A marta leite de castro foi escolha do Malato... aliás ele parece impor imensas condições ao programa, uma delas é não ficar sozinho pois a Marta está de baixa e ele exigiu ter alguém a substituir... penso que vão rodar semanalmente uma apresentadora.

 

Gostava que a Catarina Furtado fizesse uma semana de talk show. :)

 

A Silvia ontem com o José Cid meteu aquilo na ordem... o gajo é meio ordinário e já estava a puxar para a jarvardice e ela sem pestanejar ignorou a piadola dele mudou a conversa enquanto o Malato já se desmanchava a rir. Foi um belo momento de profissionalismo. O Malato não pode fazer nada senão engolir o riso e continuar.

Mas tem lógica o programa ser em dupla se algo acontecer a um dos apresentadores á outro para substituir, e não cai nenhum de pára quedas de repente no programa, quanto á rotatividade das apresentadoras até Abril altura que volta a Marta acho bem, mas preferia que apostassem só numa. A Sílvia era uma boa aposta para este programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não sou muito fã do Jorge Gabriel, mas gostei da dupla que fez com a Joana Teles na quinta e sexta-feira da semana passada. No entanto o Malato faz muita falta ao programa tem uma graça natural, espero que regresse depressa e com força e saúde que é o mais importante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta semana trouxeram a Diamantina de volta. Que pena que seja só por uma semana... ela merecia o lugar da Leite de Castro.

Por acaso acho que tem muito mais perfil para o programa que a Marta. Na altura em que iam mudar os apresentadores no Portugal no Coração, eu sugeri-a para estar ao lado do Malato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...