Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

o programa vai de férias durante as festas, só volta em Janeiro.... vamos a ver o que acontece, não sei se a Marta já pariu mas à partida o Malato deverá voltar.

A Marta já teve a bebé, o Malato volta em Janeiro confirmou o próprio no natal dos hospitais. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O Malato e Diamantina devia ser a dupla residente deste programa, gosto muito dos 2.

 

O Malato regressou cheio de energia e boa disposição, já fazia muita falta ao programa.

Faço tuas as minhas palavras :D Estou a ver o programa :)

 

Os dois são excelentes profissionais e juntos briham imenso dando muita vida ao programa :happy: Deviam continuar juntos por lá :blush:  

 

Conclusão, a Marta não faz ali falta nenhuma :sleep:  :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço tuas as minhas palavras :D Estou a ver o programa :)

 

Os dois são excelentes profissionais e juntos briham imenso dando muita vida ao programa :happy: Deviam continuar juntos por lá :blush:  

 

Conclusão, a Marta não faz ali falta nenhuma :sleep:  :dry:

Nem mais não se sente a falta dela no programa,a alma do programa e alegria sempre foi o Malato e por isso se sente a falta quando ele não está, na minha opinião claro.  ;) A Marta não consegue ser natural o sorriso, parece sempre muito forçado.

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diamantina é muito melhor que a Marta Leite de Castro. Nunca gostei muito da Marta como apresentadora.

A Diamantina manda 20 a 0 à Marta, sendo que a Marta não tem garra nenhuma e só lá está sentada como figurante (faz tanto ou menos que o público) porque de apresentadora não tem nada... Apesar de eu adorar o Malato, quando ela lá está eu não vejo o programa!!

Eu não entendo porque a RTP a mantem lá, a não ser que ela tenha uma boa "cunha" :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Desconfio que não deve demorar muito a que o Malato acabe por desistir do programa... ainda para mais isto era em grande parte dirigido por ele o que causa enormes transtornos estas ausências por saúde ou por outros motivos... 

 

Talvez fosse melhor a rtp começar a repensar o formato... 

A RTP precisa é de ou acabar com o programa, e arrancar com outro formato melhorado (outro género de talk-show), pois Portugal no Coração é uma mancha no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então foi por isso que o Malato não fez hoje o programa :( Estava a Isabel com o Jorge, mas a meu ver não existe química televisiva entre estes 2 :sleep:

Prefiro ver o Malato com a Isabel ou com a Diamantina :cool:  :happy:

Já somos duas hoje a Isabel não estava tão engraçado espero que o pai do Malato melhore rápido e ele regresse com força para o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP precisa é de ou acabar com o programa, e arrancar com outro formato melhorado (outro género de talk-show), pois Portugal no Coração é uma mancha no canal.

Porque é que tem que ser um talk-show? Se fosse eu apostaria num outro tipo de formato para aquele horário (estava a pensar num programa tipo Sociedade Civil mais mais «light») e punha uma série em reposição às 17h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que tem que ser um talk-show? Se fosse eu apostaria num outro tipo de formato para aquele horário (estava a pensar num programa tipo Sociedade Civil mais mais «light») e punha uma série em reposição às 17h.

Porque não um talk-show ao género do The View por exemplo? Não deixa de ser um talk-show, no entanto é mais "light" como disseste, não é como um enche chouriços como o Portugal no Coração é. E uma série em reposição (ou mesmo original) às 17h não era má opção, porque a duração dos talk-shows também é um exagero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...