Jump to content

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

Na minha opinião o problema do programa é o conteúdo tem temas um pouco massudos a maior parte das vezes, no que toca aos apresentadores só trocava a Marta pela Isabel Angelino ou pela Diamantina. Temas leves e divertidos e música animada é o que faz falta ao programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos duas, hoje a Isabel não estava tão engraçada, espero que o pai do Malato melhore rápido e ele regresse com força para o programa.

A Isabel tem muito mais à vontade com o Malato e também espero que o pai dele melhore rápido... O Malato é um grande homem, grande profissional e merece tudo de bom :happy:

 

Na minha opinião o problema do programa é o conteúdo, tem temas um pouco massudos a maior parte das vezes, no que toca aos apresentadores só trocava a Marta pela Isabel Angelino ou pela Diamantina. Temas leves e divertidos e música animada é o que faz falta ao programa.

Concordo totalmente contigo e espero que o PnC seja para continuar por muito tempo ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só voltar o Malato e o programa ganha logo outro brilho :cool: Até a Isabel fica mais divertida e feliz :happy:

 

Malato, Isabel Angelino e Diamantina Rodrigues <3

Isto hoje tem que fazer uma boa audiência o programa está bem animado e ainda falta vir o Tony Carreira.

 

A Dupla Isabel/ Malato é a melhor não desfazendo da Diamantina, mas estou adorar a Isabel é a dupla perfeita para o programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já teve sim. Acho que era o Júlio Isidro (ou o Malato), a Merche e a Marta Leite de Castro. Mas não tenho a certeza,

Segundo o que me lembro este programa começou no Porto e era apresentado pelo Malato, a Merche e a Maria João Silvério em estúdio e a Marta fazia exteriores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Se o Malato sair do programa parece-me uma perda bastante grande :( , mas a saúde deve estar em primeiro lugar.

 

 

 

Mas saindo o Malato, para mim acho que deviam voltar a trazer a Sónia e o Jorge .. Acho um desperdício eles estarem só aos fds :unsure: Para mim voltava o modelo "Jorge e Sónia" de manhã e "João e Tânia" à tarde. E o Malato parece que, como diz o Hugo Andrade na notícia, está mais tranquilo a fazer trabalho de secretária

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas saindo o Malato, para mim acho que deviam voltar a trazer a Sónia e o Jorge .. Acho um desperdício eles estarem só aos fds :unsure: Para mim voltava o modelo "Jorge e Sónia" de manhã e "João e Tânia" à tarde. E o Malato parece que, como diz o Hugo Andrade na notícia, está mais tranquilo a fazer trabalho de secretária

Ter um apresentador como o Malato a fazer trabalho de secretária é um desperdício na minha opinião, dificilmente iremos ter o Jorge e a Sónia de novo na condução da praça da alegria porque isso implicaria fazer um estúdio no Porto, não estou a ver eles  mudarem-se de malas e bagagens para Lisboa.

 

Se o Malato sair da condução do programa só vejo o Jorge apresentar o programa e juntamente com a Marta que deve estar a voltar ao trabalho, não me agrada nada a dupla. :(

 

Eu espero sinceramente que o Malato não saia, a Rtp podia reduzir o tempo diário do programa, em vez de 3h passar a ter 2h ou uma 1h30, antes do programa podiam por uma serie.

 

O programa precisa de menos conversa e mais animação mas isto é só uma opinião minha.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Malato desde a primeira vez que o vi em televisão e é dos melhores profissionais de TV que há em Portugal! É daquelas pessoas que se gosta logo à primeira e estou muito triste por ele ser tão Divo no que faz e, infelizmente, não ser nada Divo na sua saúde, ao ponto de ter que se sujeitar a esta alternativa profissional :(

Sem o Malato na apresentação não vou mais espreitar o programa, ainda para mais com aquela Marta :sleep:

 

Malato <33

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Já é oficial o Malato deixou apresentação do programa na sexta-feira(21), apresentação a partir de dia 24 vai ficar ao encargo do Jorge Gabriel, noticia da TVguia desta semana e confirmada por ambos.

 

Resta saber se apresentadora vai ser a mesma. Não tenho nada contra o Jorge e a Marta mas não me cativam como apresentadores é uma pena a rtp não saber gerir os seus programas de daytime.

 

Confesso que seguia sempre que podia o programa pelo apresentador, agora acho que já não vale a pena. :( Que o Malato regresse em breve com um programa que goste de fazer e sobretudo com saúde.

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Gabriel vai assumir o programa a partir de segunda. Espero que a Marta também vá embora e tragam a Diamantina de volta. Ela ilumina o programa quando lá está. Acho que continuam a desperdiçar uma excelente apresentadora em detrimento de medíocres como a Leite de Castro.

 

O Aqui Portugal nem precisa do Jorge Gabriel.

Editado por pickles
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Já é oficial o Malato deixou apresentação do programa na sexta-feira(21), apresentação a partir de dia 24 vai ficar ao encargo do Jorge Gabriel, noticia da TVguia desta semana e confirmada por ambos ...

 

Não há fumo sem fogo .. Confirmou-se mesmo a saída no nossa Malato :( Espero que, quando dizem "Malato abandona Portugal no Coração em definitivo", este "definitivo" seja por pouco tempo .. Não é justo um profissional que agrada a tantos, fazer "apenas" trabalho de secretária!

 

Percebo que seja pela saúde dele .. E concordo que a saúde deve vier sempre em primeiro .. Mas espero também que ele, apesar de dizer que não se sente confortável a apresenta um programa todos os dias, daqui a uns tempos lhe bata a saudade e volte :D (como se costuma dizer: só quando se deixa de ter uma coisa é que se dá valor :P )

Editado por Disney
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Será que o Jorge vai abdicar de viver no Porto para vir fazer definitivamente o Portugal no coração ou será apenas uma escolha provisória?

 

Já estou a imaginar a dupla em Março ou Abril (não sei quando volta a Marta) é desta que o programa afunda de vez. :(

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Será que o Jorge vai abdicar de viver no Porto para vir fazer definitivamente o Portugal no coração ou será apenas uma escolha provisória?

 

Já estou a imaginar a dupla em Março ou Abril (não sei quando volta a Marta) é desta que o programa afunda de vez. :(

 

Cá para mim vai ser temporário, que é como quem diz até ao verão. Entretanto vem o Verão Total e depois devem remodelar o formato para Setembro até porque tem sido um fiasco desde que mudou de apresentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim vai ser temporário, que é como quem diz até ao verão. Entretanto vem o Verão Total e depois devem remodelar o formato para Setembro até porque tem sido um fiasco desde que mudou de apresentadores.

Pois mas mesmo assim não vejo mais ninguém a fazer o programa sem ser o Jorge.

Dificilmente vão fazer o programa do Porto, vamos ver quanto tempo aguenta o Jorge entre Porto e Lisboa.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...