Jump to content

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

Pois mas mesmo assim não vejo mais ninguém a fazer o programa sem ser o Jorge.

Dificilmente vão fazer o programa do Porto, vamos ver quanto tempo aguenta o Jorge entre Porto e Lisboa.

 

Tem de aguentar... ele também foi para o porto porque a praça da alegria era lá, quando estava na sic vivia em lisboa. Acho que o problema não é por aí até porque pode nem ser ele a ficar lá definitivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta dupla de hoje é secante :sleep:  :dry: Já estou cheia de saudades do Malatinho <3

E a fatiota do Jorge já viste está antecipar o carnaval, ás vezes parece que quer imitar o Goucha mas a cópia não consegue chegar ao original. :sleep:

 

É caso para dizer volta Malato estás perdoado, já tenho saudades e só passaram 2 dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta dupla é tão "xoxa" :sleep: O PnC só se vai "afundar" mais :dry: Dispenso ouvir mais de 5 minutos do programa...

Já somos duas que dois puseram no programa, falta alegria genuína. Ontem fizeram um belo resultado não haja duvidas o programa até andava mais ou menos próximo de audiências do Boa Tarde ontem ficou bem distante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos duas que dois puseram no programa, falta alegria genuína. Ontem fizeram um belo resultado não haja duvidas o programa até andava mais ou menos próximo de audiências do Boa Tarde ontem ficou bem distante.

Sem dúvida o resultado de ontem foi assustador, o que prova que quem seguia o programa não está a gostar desta dupla, e começam a dividir-se entre a São Lino e a Fatuxa :cool:

Como tu já tinhas dito em tempos, a Isabel Angelino é a mais indicada seguida da Diamantina :happy: Quanto a homens as escolhas são fracas  :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida o resultado de ontem foi assustador, o que prova que quem seguia o programa não está a gostar desta dupla, e começam a dividir-se entre a São Lino e a Fatuxa :cool:

Como tu já tinhas dito em tempos, a Isabel Angelino é a mais indicada seguida da Diamantina :happy: Quanto a homens as escolhas são fracas  :S

A semana do Malato com a Isabel Angelino foi a melhor de todas até agora, uma pena ele ter saído, o programa só ficou a perder. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta confirmou no facebook do PNC que o regresso dela está para breve. :sleep:  :S

 

 
 
A Caetana já fez 3 meses e tem sentido o carinho de toda a gente!
Muito obrigada a todos!
E já recebeu presentes muito queridos!
Beijinhos
Marta
Até breve!!!
 — com Marta Leite de Castro
Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Marta confirmou no facebook do PNC que o regresso dela está para breve. :sleep:  :S

 

 
 
A Caetana já fez 3 meses e tem sentido o carinho de toda a gente!

Muito obrigada a todos!

E já recebeu presentes muito queridos!

Beijinhos

Marta

Até breve!!!

 — com Marta Leite de Castro

 

Mas vão continuar a apostar na Marta? ainda pensei que com a saída do Malato iam tirar a Marta do programa mas parece que não. :(

E continuam assim a desperdiçar apresentadoras como a Diamantina e a Isabel Angelino. :( enfim...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorge Gabriel anda cada vez mais mal vestido :dry: Enfim, mau gosto define :sleep:

 

Eu não sigo o PnC diariamente do começo ao fim (muito menos agora sem o Malatinho <3) mas há uma coisa que me irrita profundamente como espectadora, que é o seguinte... porque é que desde que a Marta se ausentou, quase todos os dias tem de haver um apresentadora diferente :@ ?! Porque não ficou sempre a Diamantina ou a Isabel Angelino a substitui-la?! Porque tem que vir também a Teresa Peres, a Cláudia Semedo, a Sernella Andrade e mais não sei quantas?! É que parecendo que não, isto também causa muita instabilidade ao programa e o total desinteresse por parte de muitos espectadores...

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorge Gabriel anda cada vez mais mal vestido :dry: Enfim, mau gosto define :sleep:

 

Eu não sigo o PnC diariamente do começo ao fim (muito menos agora sem o Malatinho <3) mas há uma coisa que me irrita profundamente como espectadora, que é o seguinte... porque é que desde que a Marta se ausentou, quase todos os dias tem de haver um apresentadora diferente :@ ?! Porque não ficou sempre a Diamantina ou a Isabel Angelino a substitui-la?! Porque tem que vir também a Teresa Peres, a Cláudia Semedo, a Sernella Andrade e mais não sei quantas?! É que parecendo que não, isto também causa muita instabilidade ao programa e o total interesse por parte de muitos espectadores...

A ideia no inicio era para ser até engraçada o Malato tinha uma apresentadora nova todas as semanas, mas depois ficou doente e isto descarrilou. E com o Jorge são sempre as mesmas, a Diamantina com ele só veio uma vez e a Isabel também, ele deve gostar de trabalhar com as mais calminhas.  :)  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...