Jump to content

Audiências de 5ª feira - 5-11-2015


David

Posts Recomendados

Não esperava que AUM, ontem, chegasse aos 15.

Tenho só uma coisa a acrescentar, o Diário da Manhã merecia tanto liderar. É o melhor espaço de informação das manhãs, super dinâmico, ritmado, sempre com convidados e entrevistas pertinentes, a (na minha opinião) melhor pivô portuguesa, Patrícia Matos. Em suma é um excelente espaço que merecia melhores resultados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que AUM, ontem, chegasse aos 15.

Tenho só uma coisa a acrescentar, o Diário da Manhã merecia tanto liderar. É o melhor espaço de informação das manhãs, super dinâmico, ritmado, sempre com convidados e entrevistas pertinentes, a (na minha opinião) melhor pivô portuguesa, Patrícia Matos. Em suma é um excelente espaço que merecia melhores resultados.

Há uma enorme tradição com o Bom Dia Portugal na RTP! E ao menos a RTP não troca aquilo por programas com cartinhas :rolleyes: :mosking:  Muito tem recuperado o Diário da Manhã!

A Única Mulher e Você na TV! :giveheart: 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera que aquele desastre de jogo estivesse tão bem. Só dá motivação à SIC continuar a dar apenas o Sporting, infelizmente... ontem mereciam um flop para ver se aprendem a respeitar os outros clubes presentes na Liga Europa. Mas os portugueses gostam mesmo de ver desgraças, já sabemos :haha:
Jornal das 8 a aguentar-se muito bem. 5 para a meia noite horrível.
RTP3 a afundar-se. Hollywood continua muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera que aquele desastre de jogo estivesse tão bem. Só dá motivação à SIC continuar a dar apenas o Sporting, infelizmente... ontem mereciam um flop para ver se aprendem a respeitar os outros clubes presentes na Liga Europa. Mas os portugueses gostam mesmo de ver desgraças, já sabemos :haha:
Jornal das 8 a aguentar-se muito bem. 5 para a meia noite horrível.
RTP3 a afundar-se. Hollywood continua muito bem.

O Sporting é um dos grandes, acho natural que a SIC prefira transmitir esse clube em detrimento do Braga e Belenenses, que naturalmente merecem respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a manter-se acima dos 15 de rating. :) 'Coração D'Ouro' a ser muito prejudicada pelo jogo. :( Espero que hoje a novela consiga subir novamente.

Segundo horário a regressar á normalidade, com 'Santa Bárbara' a liderar por uma margem confortável.

'A Regra do Jogo' continua péssima. :( Fico mesmo revoltada por ver uma novela como esta com resultados tão humilhantes. :crying:

'Agora Nós' a cair novamente para o terceiro posto. :| O programa merece, pelo menos, ficar em segundo lugar.

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro o Bom Dia Portugal talvez pelo facto de ter sido o primeiro noticiário da manhã e o que vejo desde sempre. Para além disso gosto da Carla Trafaria e do João Tomé de Carvalho. Não gostava quando era o Carlos Manuel Albuquerque...

O Diário da Manhã da TVI às vezes vejo e está muito melhor do que o que era antigamente. A Patrícia Matos é excelente jornalista. A Edição da Manhã não vejo, não gosto muito do João Moleira fala muito alto logo pela manhã...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro o Bom Dia Portugal talvez pelo facto de ter sido o primeiro noticiário da manhã e o que vejo desde sempre. Para além disso gosto da Carla Trafaria e do João Tomé de Carvalho. Não gostava quando era o Carlos Manuel Albuquerque...

O Diário da Manhã da TVI às vezes vejo e está muito melhor do que o que era antigamente. A Patrícia Matos é excelente jornalista. A Edição da Manhã não vejo, não gosto muito do João Moleira fala muito alto logo pela manhã...

Por acaso acho um pivot fraquito, tem uma má dicção.

Quanto às variações de share, acho normal. O consumo é baixo, o que faz com que uma subida/descida altere bastante o valor do share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...