Jump to content

Audiências de 6ª feira - 30-10-2015


Pedro

Recommended Posts

Mundo Meu muito fraquinho, que grande decida não merecia. :(

Santa Barbara no bom caminho. :) 

Tendo em conta que foi o final de "Duas Caras" até se percebe a descida. A partir da próxima semana tem tudo para voltar aos bons resultados.

AUM continua líder, SB a subir ligeiramente, Extra d'AQ finalmente a fazer resultados mais satisfatórios. Com aquele resultado do ATES, a fazer descer o PC, não me admirava que para a semana voltasse a não haver o diário da tarde. :rolleyes: 

Link to comment
Share on other sites

Santa Bárbara finalmente descola dos 9 e atinge os 10 de rating. Muito bem, a novela é "poderosa" :diablo:

"Nelo & Idália" mais uma vez a fracassar redondamente. Realmente o produto não tem muita qualidade, mas merecia um pouquinho mais... :|

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TVI continua muito bem, a liderar sem quaisquer ameaças. Só tenho pena é da RTP, que merece o segundo lugar :(

A Única Mulher a descer, bem como Coração D'Ouro.

Santa Bárbara a manter a liderança isolada do horário :) Mas que se ponha a pau, porque Poderosas do alto dos seus "maravilhosos" 7 de rating, estão bué perigosas! :lol::lol: Cada anormal neste país enfim :sleep:

Duas Caras a terminar sem glória. Já falta pouco para vermos Mundo Meu arrasar no horário, com uma concorrência daquelas vai ser canja de peixe:smoke:

 
 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

'A Única Mulher' a descer, mas a manter a liderança no horário nobre. :) 'Coração D'Ouro' esteve bem, perto do produto líder da TVI. Ambas as novelas estiveram mais fracas que o habitual, natural dada a concorrência do jogo do Benfica,

'Santa Bárbara' a fixar-se nos 10 de rating. Espero que a novela vá estabilizando nos próximos episódios. 'Poderosas' continua o mesmo flop de sempre, mas de acordo com a Julia Pinheiro a novela está com "audiências bastante promissoras" :rolleyes::mosking: A menos que ela se tenha consultado com a Maria Helena, denoto que a senilidade de um "certo" diretor da SIC já se tenha propagado por toda a classe executiva do canal :rolleyes: Porque a única coisa que esta novela tem de "promissora" é a promessa de vir a terminar como a pior produção já alguma vez feita em Portugal! 'Podia Acabar o Mundo' e 'Doce Tentação' são novelões ao pé disto! :O

 
'Duas Caras' a passar completamente despercebida no último episódio. :( Culpa da SIC que decidiu abrir mais um buraco negro na sua grelha de programação. Espero que 'Mundo Meu' consiga daqui a diante reinar em absoluto no horário. Margarida Vilanova. :wub:
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Dancin Days a minar o final de Duas Caras. Bravo, SIC! :clapping:
Quem tem aproveitado é Os Nossos Dias, que mesmo a concorrer com um final teve um bom resultado.

Nelo e Idália continua a cair ainda mais. Lamento imenso, mas a série não tem rumo nenhum.
Directo da Tomada de Posse do Governo a fazer subir as manhãs da RTP1.
5PMN a aproximar-se dos 2% de rating mas só porque deu mais cedo, o share não é nada de especial.

Para o Zig Zag ter sido o mais visto da RTP2 é porque o canal esteve fraco.

CMTV em grande, efeito Sócrates. E a aproveitar melhor o futebol que a RTP3, que teve outros conteúdos no horário nobre.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

   CMTV em grande, efeito Sócrates. E a aproveitar melhor o futebol que a RTP3, que teve outros conteúdos no horário nobre.

A RTP3 tem que rapidamente desistir da overdose de espaços de opinião e programas políticos ou arrisca-se a ficar para trás da maravilhosa CMTV...
É impressionante como meia dúzia de péssimos guionistas arruinam a imagem do Nelo e Idália, que até podia resultar. Preço Certo bateu quase do milhão e 200 mil e agora nem chega ao milhão... Gfkice?
Dá pena ver no que a SIC se tornou, é a única coisa que posso dizer...
 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A SIC precisa de uma grande volta e perceber que não é a decalcar a estratégia da TVI que vão liderar. A TVI tem muito know-how nas novelas, podem ter novelas mais fracas, mas logo a seguir recuperam. Foi o que aconteceu. As novelas da Globo são mal escolhidas e já não funcionam como antes. A SIC devia ter continuado com a estratégia do Nuno Santos, em que estava entre a RTP1 e a TVI. Os resultados não eram brilhantes na altura, mas a médio prazo era a melhor estratégia. 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...