Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Aqui está a promo: http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-03-13-Amor-Maior---O-principio-do-fim

A promo está muito boa! Mas alguma coisas que aí estão já aparecem nos resumos da semana a seguir a esta. Deve estar muito perto de chegar ao fim.

Ao menos que faça isto subir de qualidade. E que não se lembrem de mais nada da TVI de prolongar isto para além dos habituais 300/350.

Já agora, fizeram uma coisa bastante engraçada que foi um vídeo em 360º dos bastidores da novela: http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/bastidores/2017-03-13-Amor-Maior-Uma-novela-em-360

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Isso das temporadas é um erro, tanto na SIC, como na TVI ou na RTP. Os canais tem de repensar e passar a fazer novelas mais curtas e que com menos episódios continuem a ser rentáveis. Tem que existir uma solução para isto.

A única novela da RTP que teve temporadas, elas eram justificadas, as histórias principais mudavam.
As restantes é apenas uma ideia parva...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, LFTV disse:

Isso das temporadas é um erro, tanto na SIC, como na TVI ou na RTP. Os canais tem de repensar e passar a fazer novelas mais curtas e que com menos episódios continuem a ser rentáveis. Tem que existir uma solução para isto.

Concordo em absoluto e é uma pena que a Televisão portuguesa siga sempre nesses moldes no que toca a novelas.

A promo está bem fixe até...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2017 at 16:52, Duarte com D disse:

Vocês exageram tanto com a Franscisca, ela é vilã tem de fazer maldades, querem o quê que ela mande matar a Clara 500 vezes?

Não, mas se traçasse planos em condições é que era. E isto de pôr o bebé dentro da mala do carro da Clara não foi um deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Rafael A. disse:

Segundo a Maria João Abreu, num vídeo oficial da SIC, "Amor Maior" é a novela de maior audiência em Portugal. A falsa propaganda deste canal continua. Uma vergonha. 

 

BERRO :haha: Ela ainda repete: A novela líder de audiências em Portugal. :rofl: 

Ela pode nem saber e ser aquilo aquilo que lhe dizem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Segundo a Maria João Abreu, num vídeo oficial da SIC, "Amor Maior" é a novela de maior audiência em Portugal. A falsa propaganda deste canal continua. Uma vergonha. 

 

BERRO :haha: Ela ainda repete: A novela líder de audiências em Portugal. :rofl: 

Mas onde está a mentira?

Amor Maior foi líder em média na semana passada (com alguma diferença) e ainda na anterior (apesar de aqui ser por escassos espetadores).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, André Sousa disse:

O João Reis está tão bem!!!
A minha irmã está agora a ver a novela e não consegui ficar alheio a esta interpretação tão magistral dele numa simples cena.

Que interpretação magistral? Para já a personagem dele ainda não se "revelou" mau, não vi nada de especial.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

Que interpretação magistral? Para já a personagem dele ainda não se "revelou" mau, não vi nada de especial.

O melhor ator é aquele que capta a tua atenção numa simples cena e eu não consegui ficar indiferente a cena com a Clara.
Mas isso sou eu que tenho uma grande "paixão" por ele!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

O melhor ator é aquele que capta a tua atenção numa simples cena e eu não consegui ficar indiferente a cena com a Clara.
Mas isso sou eu que tenho uma grande "paixão" por ele!

Ele é um ator excelente, mas ainda não vi nada de mais dele. Mas ele vai arrasar muito quando  se "revelar".

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Desculpa-me então o histerismo mas eu gostei tanto da cena.
Outro ator que me cativou numa cena simples foi o Júlio César quando ensinava a Diana a pintar.

Esse está brilhante mesmo. Faz um velhinho mesmo castiço, amoroso. Magistral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a ver os directos da reportagens que a Maria Botelho Moniz faz nos bastidores das novelas e fiquei surpreendido com os décors, o supermercado está qualquer coisa de extraordinário, o cenário é gigantesco e tem produtos reais! Há supermercados mais pequenos que aquilo (Minipreço por exemplo).

A Maria é mesmo querida, as entrevistas dela são sempre tão divertidas! Fiquei a saber, que ela concorreu ao casting dos MCA3 para personagem Carla e que perdeu para Oceana(que era a sua convidada dessa entrevista). Uma coisa que achei curiosa, é o sítios onde os actores escondem os textos! Bastante curioso mesmo!

Nessas reportagens (de vários actores que vi) gostei bastante da Madalena Almeida e Alexandre Jorge, não os conhecia (como pessoas) e achei-os muito divertidos e com cabeça no sítio!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Ontem estive a ver os directos da reportagens que a Maria Botelho Moniz faz nos bastidores das novelas e fiquei surpreendido com os décors, o supermercado está qualquer coisa de extraordinário, o cenário é gigantesco e tem produtos reais! Há supermercados mais pequenos que aquilo (Minipreço por exemplo).

A Maria é mesmo querida, as entrevistas dela são sempre tão divertidas! Fiquei a saber, que ela concorreu ao casting dos MCA3 para personagem Carla e que perdeu para Oceana(que era a sua convidada dessa entrevista). Uma coisa que achei curiosa, é o sítios onde os actores escondem os textos! Bastante curioso mesmo!

Nessas reportagens (de vários actores que vi) gostei bastante da Madalena Almeida e Alexandre Jorge, não os conhecia (como pessoas) e achei-os muito divertidos e com cabeça no sítio!

E são dois bons atores, muito promissores. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Ontem estive a ver os directos da reportagens que a Maria Botelho Moniz faz nos bastidores das novelas e fiquei surpreendido com os décors, o supermercado está qualquer coisa de extraordinário, o cenário é gigantesco e tem produtos reais! Há supermercados mais pequenos que aquilo (Minipreço por exemplo).

A Maria é mesmo querida, as entrevistas dela são sempre tão divertidas! Fiquei a saber, que ela concorreu ao casting dos MCA3 para personagem Carla e que perdeu para Oceana(que era a sua convidada dessa entrevista). Uma coisa que achei curiosa, é o sítios onde os actores escondem os textos! Bastante curioso mesmo!

Nessas reportagens (de vários actores que vi) gostei bastante da Madalena Almeida e Alexandre Jorge, não os conhecia (como pessoas) e achei-os muito divertidos e com cabeça no sítio!

Consegues arranjar os links das reportagens deles os dois, sff? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...