Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Johnman disse:

Não sei se ninguém reparou, mas a SIC já tem o seu grafismo de fundo a promover Amor Maior (tipo como fizeram com Rainha das Flores em Abril/Maio), ele preenchido com as decorações dos azulejos no logo da novela. Vi isso antes do trailer começar.

Desde segunda-feira, pensou eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer ontem fez 9,9 rat e 22,2% share no LIVE, contra a 1ª parte de AÚM que fez 11/24.6%. Precedeu CDO que fez 12.4/28.2% contra 11.3/25.8% d'A Impostora.

Resultado esperado, sendo um trailer e com pouca promoção. Mas hey, podia-se ter envergonhado frente à ÚM e até não ficou completamente nas lonas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom prenúncio. Acho que todas as novelas de grande sucesso SIC tiveram baixos resultados nas apresentações, ou medianos pelo menos. Ao contrário, as que foram mais fracas tipo Sol de Inverno, Rainha das Flores ou mesmo Poderosas tenho ideia que tiveram apresentações boazinhas até. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Muito bom prenúncio. Acho que todas as novelas de grande sucesso SIC tiveram baixos resultados nas apresentações, ou medianos pelo menos. Ao contrário, as que foram mais fracas tipo Sol de Inverno, Rainha das Flores ou mesmo Poderosas tenho ideia que tiveram apresentações boazinhas até. Vamos ver.

Excepto Sol de Inverno não foi fraquita de todo, teve uma média de 14 e era a co-líder de audiências junto de OBdE :P

Mas sim, denota-se um padrão com as novelas de 1º horário da SIC desde Dancin' Days: uma estreia com números sólidos mas nada de espetacular, e torna-se uma bomba (DD, Mar Salgado), a próxima tem um grande resultado de estreia e depois é mais fraquita que a antecessora (SdI, Coração D'Ouro). Seguindo esse caminho, AM será bomba em longos termos.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Excepto Sol de Inverno não foi fraquita de todo, teve uma média de 14 e era a co-líder de audiências junto de OBdE :P

Mas sim, denota-se um padrão com as novelas de 1º horário da SIC desde Dancin' Days: uma estreia com números sólidos mas nada de espetacular, e torna-se uma bomba (DD, Mar Salgado), a próxima tem um grande resultado de estreia e depois é mais fraquita que a antecessora (SdI, Coração D'Ouro). Seguindo esse caminho, AM será bomba em longos termos.

É o que acho também. Sol de Inverno pode não ter andado na amargura total mas não considero sucesso, de todo, tirando os primeiros episódios. Acho que a novela não pegou. Não é uma Laços de Sangue, Dancin Days ou Mar Salgado. Curioso que a SIC tem grandes êxitos novela sim novela não. Se isso se confirmar, esta vai ser novela sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hashtag disse:

É o que acho também. Sol de Inverno pode não ter andado na amargura total mas não considero sucesso, de todo, tirando os primeiros episódios. Acho que a novela não pegou. Não é uma Laços de Sangue, Dancin Days ou Mar Salgado. Curioso que a SIC tem grandes êxitos novela sim novela não. Se isso se confirmar, esta vai ser novela sim.

Verdade, Laços de Sangue e Rosa Fogo tb se podem adicionar a esse padrão (claro que não da mesma forma, pois LdS não foi exatamente uma bomba de audiências na forma tradicional, mas de uma forma mais diferente pode-se considerar).

AM tem tudo para resultar. Com AÚM a enfraquejar e AI destinada ao 2º horário, vai ser interessante ver isto. Só espero que a SIC nem se atreva a tentar a sanduíche. Não funcionou grande coisa com CDO (mesmo com MS como muleta), não funciona grande coisa com AI, não vale a pena. Nem CDO tem a garra para ser sanduíche.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Hashtag disse:

É o que acho também. Sol de Inverno pode não ter andado na amargura total mas não considero sucesso, de todo, tirando os primeiros episódios. Acho que a novela não pegou. Não é uma Laços de Sangue, Dancin Days ou Mar Salgado. Curioso que a SIC tem grandes êxitos novela sim novela não. Se isso se confirmar, esta vai ser novela sim.

Basicamente foram sucessos as co-produções com a Globo e em que a Joana Santos foi protagonista xD Esta nem tem uma nem outra xD

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram mais fracas, mas não deixaram de ter bons resultados.

Sol bacilou um bocado no início para o SS4, mas liderou de forma isolada de Janeiro até Julho, altura em que perdeu a liderança para OBDE. 

CdO foi a que fraquejou, mesmo assim ainda deve acabar com uma média de 13 ponto tal, melhor que qualquer uma das novelas da tvi já terminadas desde 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

CdO foi a que fraquejou, mesmo assim ainda deve acabar com uma média de 13 ponto tal, melhor que qualquer uma das novelas da tvi já terminadas desde 2011.

O que não tem nada a ver, uma vez que as novelas da TVI sempre foram empurradas para a meia-noite....... :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Foram mais fracas, mas não deixaram de ter bons resultados.

Sol bacilou um bocado no início para o SS4, mas liderou de forma isolada de Janeiro até Julho, altura em que perdeu a liderança para OBDE. 

CdO foi a que fraquejou, mesmo assim ainda deve acabar com uma média de 13 ponto tal, melhor que qualquer uma das novelas da tvi já terminadas desde 2011.

O Beijo do Escorpião chegou aos 13% de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O Beijo do Escorpião chegou aos 13% de rating.

Tecnicamente o que ele quis dizer é que a média de CDO é superior, não a única a chegar a 13 de rating. Mas sim, isso é verdade.

Segundo um estudo que eu fiz, CDO é (até agora) a 6ª novela Tuga estreiada desde 2010 mais vista, e OBdE 7ª. A SIC domina o top 5 com Dancin' Days, Mar Salgado e Sol de Inverno em 1º, 2º e 4º. Da TVI, para além d'O Beijo, A Única Mulher em 3º (ainda não acabada), Espírito Indomável em 5º, Louco Amor em 8º, Belmonte em 9º e Destinos Cruzados em 10º.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela têm tudo para superar as audiências de Coração d'Ouro, a história é fortíssima tem um bom elenco e a autora de Mar Salgado que foi das melhores novelas portuguesas dos últimos 6 anos.

Acabei  de ver o pôster da novela em Coimbra e está bom,dá para perceber um pouco da história principal.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...