Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 17 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não a acho horrível, mas nunca entendi a quebra na qualidade de interpretação. Isso até mostra que ela não será assim tão boa actriz, porque fazer uma vilã de qualidade pode ser mais "fácil" do que fazer uma mocinha padrão de qualidade.

Ela já antes tinha feito heroinas convincentes, como nos McA ou em Anjo Meu. Em Amor Maior correu mal, acontece, não acho que seja 1 trabalho que defina o talento de uma atriz.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Forbidden disse:

Ela já antes tinha feito heroinas convincentes, como nos McA ou em Anjo Meu. Em Amor Maior correu mal, acontece, não acho que seja 1 trabalho que defina o talento de uma atriz.

Daí ser ainda mais estranha esta quebra. Ninguém que veja VO está do lado da Maria. Isso é estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Johnman said:

Eu não acho que tenha corrido mal em termos de prestação. A Sara Matos está bem em VO. A personagem é que é falsa. Em Amor Maior, o problema era personagem e prestação juntas.

A Maria é falsa, sim, mas eu não gosto mesmo de prestação dela. Está sempre com essa cara.

56795505_10156530855724272_9902714624745

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Marta93 disse:

A Maria é falsa, sim, mas eu não gosto mesmo de prestação dela. Está sempre com essa cara.

56795505_10156530855724272_9902714624745

Opá eu também acho. No inicio até teve umas cenas bastante boas, mas ultimamente faz-me lembrar a sua prestação em Amor Maior. Nas cenas mais dramáticas, de desespero, ela simplesmente é muito fraca e forçada. Na TVI gostei de a ver nos Morangos, Doida por ti e O Beijo do Escorpião, mas parece que desde que mudou de canal que ficou pior :haha: Ou então, ela nunca foi tão boa como eu achava.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, Rafael A. said:

Ela está só péssima. :O Passar de OBDE para esta miséria de interpretação. Forçadíssima, é obra. 

Não acho! Adorei a prestação dela aqui. Mesmo :ph34r: Pode ter também a ver com o facto de achar Amor Maior das melhores novelas, senão a melhor mesmo, que já vi na televisão portuguesa. Sei lá, marcou-me imenso e acho-a extremamente memorável. :cryhappy:  Agora, gostos aparte, acho que a prestação da Matos é verdadeiramente boa, não vejo essa sonsidade em lado nenhum. Aquela cena em que ela foge do Fidalgo depois do assalto à ourivesaria e ele acaba por descobrir que é ela a assaltante? Auge da tv, queremos Emmys para os dois :cryhappy::cryhappy:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Não acho! Adorei a prestação dela aqui. Mesmo :ph34r: Pode ter também a ver com o facto de achar Amor Maior das melhores novelas, senão a melhor mesmo, que já vi na televisão portuguesa. Sei lá, marcou-me imenso e acho-a extremamente memorável. :cryhappy:  Agora, gostos aparte, acho que a prestação da Matos é verdadeiramente boa, não vejo essa sonsidade em lado nenhum. Aquela cena em que ela foge do Fidalgo depois do assalto à ourivesaria e ele acaba por descobrir que é ela a assaltante? Auge da tv, queremos Emmys para os dois :cryhappy::cryhappy:

Depois deste comentário, já posso perdoar os fanáticos de qualquer canal :tv_scary: Amor Maior a melhor novela de sempre, emmy para a Sara Matos e José Fidalgo. Oh ceus, quero morrer :tv_scary:

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu nem acho que a Sara Matos tenha estado mal. A Clara, a sua personagem, era uma tonta e uma sonsa e a Sara transparecia isso na sua representação.

Agora é que me estou a lembrar de como não gostava nada da Clara. Era tão burrinha... Deve ter sido das piores "heroínas" de novelas, a meu ver.

Quem a meu ver desiludiu foi mesmo o José Fidalgo. Bem sei que não é grande ator, mas tinha estado bem em Mar Salgado e nesta novela regrediu completamente.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...