Jump to content

Audiências de 3ª feira - 29-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

Horário nobre da SIC com grande queda. Só amanhã veremos se realmente o facto do grande do Norte ter jogado influenciou a "novela do Norte", se a novela amanhã manter os baixos resultados então aí sim, irá-se ver que o problema não deriva só do jogo. Poderosas com BIG queda.

Duas Caras a liderar bem como o Grande Tarde! :O SIC aprende e escolhe bem a próxima novela das 14:30! 

Alto Astral normal, ARDJ pedia-se muito mais.

Os Fascinios desapareceram? xD 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história de CdO está uma seca autêntica. Não acontece nada. A vilã engravidou do namorado da melhor amiga, o feto tem má formação, vai ter que abortar. E é isto a ação da novela. AUM está a explodir por todos os lados. Com cenas excelentes. Só a porrada ontem na Narraxa foi um arraso. SB a segurar bem o legado de JP. Esta última excelente mesmo acabando perto da 01:00. Está a ter uma última semana explosiva no que à história diz respeito.

Como é podes dizer que CdO está uma seca? A novela está a desenvolver mais nos últimos episódios, no próximo episódio uma personagem vai levar um tareia. A novela está a ganhar acção a cada episódio que passa. Para quê é que precisas de rebaixar a novela? Gostas mais de AUM, muito bem, mas é ridiculo estares sempre a falar mal de Cdo, não gostas, não precisas de ver!! É extremamente irritante uma pessoa gostar duma novela e ver-te sempre a falar mal desse produto :sleep:

Ainda por cima estás a comparar uma novela que dá há bem mais tempo do que CdO (é normal ter mais coisas a acontecer). Daqui a uns tempos CdO também estará a bombar por todos os lados.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 só descola mesmo com futebol mas nem a Liga Milionária lhe consegue dar a liderança! Se o jogo fosse na TVI a estação tinha arrasado.

Coração D' Ouro a baixar muito e A Única Mulher a ganhar terreno nesta semana. Santa Bárbara a suster os bons resultados e Jardins Proibidos com um share brutal de 32%!!! Muito bom mesmo. Pena que passa tão tarde.

ATES a perder novamente para a concorrência. Já começa a ser hábito...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito contente com os resultados da AUM e SB! É muito bom ver SB a manter a audiência.. Nunca a TVI teve excelentes novelas seguidas! 

Quanto a Cd'O .. a maior parte do público-alvo deve ser do norte.. ontem o norte estava em festa.. o que pode justificar o resultado.. Aguardamos os resultados de amanhã..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se eu entendi... 

Coração de ouro desce porque o público  alvo é do Norte é todo do FCP e foi comemorar 3 pontos que nem a liga Europa garante...

 

Ai por favor, não venhas e nem inicies aqui a 3º guerra mundial. Também houve muito boa gente, inclusive eu, que engoliu as desculpas esfarrapadas que para aqui se deu para justificar a fraca estreia da santinha da TVI, e no entanto não me viste aqui a questionar ninguém. Cada um sabe de si e do que diz, ponto. Se há quem ache que o jogo prejudicou só tens de respeitar. Amanhã se a novela subir então podemos aceitar essa justificação como sendo real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e sim e vais-me dizer que as histórias da TVI atualmente são inovadoras ? nenhuma é, de nenhum canal. Nada se cria neste momento e todas as novelas tem histórias que já vimos noutras e até personagens semelhantes. Já tanta coisa se criou na televisão que neste momento é um apanhado de tudo isso, até porque eu se for a verarrow-10x10.png 1 episódio que seja de uma das novelas da TVI vou dar por mim a perguntar "onde é que já visto ?". É normal. Agora, se estás a "criticar" a SIC por isso e elogias a TVI que é igual então existe falta de coerência.

Por mais que já se tenha criado muita coisa,há sempre coisas novas para criar! e mesmo que não o consigam fazer,podem-se destacar pela qualidade (realização,texto) e sinceramente é o que a TVI tem vindo a fazer (e boas história,basta ver o diamante chamado ''Belmonte'').Apesar de não acompanhar a concorrencia,vejo pessoas aqui no fórum que o faziam e elas próprias dizem que por exemplo as ''poderosas'' está muito má.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que já se tenha criado muita coisa,há sempre coisas novas para criar! e mesmo que não o consigam fazer,podem-se destacar pela qualidade (realização,texto) e sinceramente é o que a TVI tem vindo a fazer (e boas história,basta ver o diamante chamado ''Belmonte'').Apesar de não acompanhar a concorrencia,vejo pessoas aqui no fórum que o faziam e elas próprias dizem que por exemplo as ''poderosas'' está uma valente porcaria...

Mas eu nem ponho isso em questão, que a TVI esteja a fazer um bom trabalho, eu critico é esta gentinha que nem acompanhar a novela da SIC e tem necessidade de todos os dias vir aqui rebaixar o produto e criar a confusão, ao ponto de estar aqui já metido numa guerra a defender a novela. É frustrante ver pessoas com esta atitude. LOL viram a estreia ou os primeiros episódios e pensam que podem opinar. Nós quando não gostamos de algo nem comentamos, optamos pelo silêncio que é o que eu faço em relação à TVI. A necessidade de atacar a novela da SIC revela uma grande dor de cotovelo da ficção da SIC e do seu poder, simples. A essas pessoas ressabiadas nem vale a pena perder tempo.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...