Jump to content

Audiências de 3ª feira - 29-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

CDO 3 - 6 AUM

Poderosas 0 - 2 SB

"Santa Bárbara" á frente de "Coração D'Ouro" :haha: Confesso que não esperava. SB a manter e CDO com uma queda inesperada para baixo dos 25 :unsure: As Poderosas nem se falam... Nem da Regra do Jogo... Nem da Babilónia... Império razoável, também não se pode pedir mais dadas as circunstâncias. JP muito bem :)

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenha sido só efeito do jogo de fútebol. Espero que hoje Coração d'Ouro já lidere. A novela merece e é bem melhor que A Única Mulher.

Poderosas também merecia mais porque também está numa boa fase, Mundo Meu bem.

Prontos é a tua opinião, e não vou criticá-la como outros estão a fazer.

A minha opinião é diferente, e todos devem respeitar as opiniões de cada um.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo do grande FC Porto a fazer alto resultado, muito bom. :party:

 

 AUM, SB e JP autênticas bombas, a fazerem explodir o HN da TVI. JP a acabar por volta das 00:30 e a fazer mais que a novela de 2º horário da SIC. Simplesmente mau demais. :haha:   Não se percebe é esta queda, assim do nada de CdO, até porque AUM não subiu, aliás, até já chegou a fazer melhor. Cá pra mim foi o pessoal do Douro festejar a vitória do FC Porto para as ruas e esqueceu-se da novela. :O :haha:   Amanhã já vemos se a teoria se confirma, pois não acredito que a novela perca público de um dia para o outro. :P 

 

Mundo Meu mal, a deixar-se ultrapassar por Duas Caras e, ainda pior, ATES que anda fraquíssimo ultimamente. PS: E as audiências de Fascínios? O.o Sei que dá de madrugada, mas mesmo assim…

 

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto fanatismo, meu deus. CdO desceu nos ultimas tres emissoes porque nao tem a forca que MS tinha. AUM é lider porque esta fidelizada e porque as pessoas se identifcam mais com a novela. CdO deve melhorar mas a lideranca foi-se e mesmo que volte nao sera de forma absoluta, perceba isso.

Santa Barbara a dominar Poderosas que nao tem forma de estabilizar, mas é dificil quando a novela nao tem uma historia forte e que seja cativante

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Santa Bárbara consegue ser mais Poderosa :smoke:

AUM e SB imparável. Tanto CdO como AUM começaram depois do futebol e AUM teve um resultado muito bom por isso a única justificação que vejo para o resultado de CdO é do episódio/novela ter sido mais parado. Até SB faz praticamente o mesmo que CdO (até mais, em share) em 2ºhorário!!! E SB está de parabéns por ter mantido os valores da estreia :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Tanto CdO como AUM começaram depois do futebol e AUM teve um resultado muito bom por isso a única justificação que vejo para o resultado de CdO é do episódio/novela ter sido mais parado. Até SB faz praticamente o mesmo que CdO (até mais, em share) em 2ºhorário!!! E SB está de parabéns por ter mantido os valores da estreia :D 

Por acaso o episódio de ontem foi bom e o de hoje vai ser ainda melhor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o episódio de ontem foi bom e o de hoje vai ser ainda melhor :)

Não sei, não vi, mas avaliei em função dos resultados, é a única justificação que encontro. Aliás AUM começou mais cedo que CdO por isso supostamente era AUM a mais prejudicada e não foi isso que aconteceu, liderou folgadamente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, não vi, mas avaliei em função dos resultados, é a única justificação que encontro. Aliás AUM começou mais cedo que CdO por isso supostamente era AUM a mais prejudicada e não foi isso que aconteceu, liderou folgadamente. :P

Muito do público de CdO é do grande Porto, por isso muitos espectadores da novela viram o jogo e depois mudaram para os canais noticiosos para ver os comentários, é o mais lógico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito do público de CdO é do grande Porto, por isso muitos espectadores da novela viram o jogo e depois mudaram para os canais noticiosos para ver os comentários, é o mais lógico.

O jogo começou às 19:30 e durou 01:47h, logo terminou às 21:17 mais ou menos e CdO começou às 21:33, ainda havia margem de ver os comentários (um pouco) e depois mudar para a SIC, mas pronto. Amanhã, já sem o jogo, veremos o que acontece então. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo começou às 19:30 e durou 01:47h, logo terminou às 21:17 mais ou menos e CdO começou às 21:33, ainda havia margem de ver os comentários (um pouco) e depois mudar para a SIC, mas pronto. Amanhã, já sem o jogo, veremos o que acontece então. :P

O jogo começou às 19:45 ;) e acabou às 21:30. Os comentários duram bastante ainda. Basta olhar para as audiências dos canais informativos para ver que reinaram...

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem as novelas começaram ainda com o jogo em andamento (faltavam uns dez minutos para acabar), prejudica sempre claro. Mas a desculpa do publico ter sumido após a bola e nao ter visto as novelas, é de rir. Veja-se o caso de MS que explodia nesses casos. :haha: 

O público de AUM manteve-se, já CDO desceu muito. Será que migraram para o canal Panda ou terão desligado a televisão? Ou só tinham 1 canal (SIC) e como a novela já não cativava, desligaram a TV? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parecem crianças vocês credo!

Torna-se impossível vir aqui ao fórum sempre a falar da mesma coisa e sempre as mesmas guerrinhas infantis. Se não é CDO, é da AUM....

Epah Coraçao d'Ouro desceu, big deal! Até parece que isso já não se esperava.... É mais que óbvio que a novela vai subir mais...

 

Fogo concordo totalmente, nem apetece comentar eu tanto vejo a sic como a tvi como a rtp e basta dizer que uma tem melhor texto ou é mais inovadora para ser crucificada estar no meio da barricada é fogo :) eu vi o mar salgado agora vejo a unica mulher espreito o coração de ouro não gosto das poderosas e parece-me que santa barbara vai ser uma boa história se não for deixo de ver é a vida cada um vê o que gosta 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-se de fanatismos. Tanto 'Coração D'Ouro' como 'A Única Mulher' são duas grandes novelas, apenas diferem uma da outra na escrita e na forma como estão "desenhadas". Nenhuma é melhor que a outra, só que são ambas completamente diferentes... e ainda bem! :)

'Coração D'Ouro' a cair imenso comparado a estes últimos dias:| Espero que hoje suba. 'A Única Mulher' a liderar por uma boa margem :) Fico feliz pela novela, que há muito que merecia liderar com maior regularidade.

'Santa Bárbara' a manter os valores da estreia :wub: Antónia Antónia... ainda agora chegaste e já consegues 500 mil espectadores a mais que aquele "espectaculo" deprimente que dá pelo nome de 'Poderosas':rolleyes: Aqui se vê que, por vezes, a qualidade também consegue suplantar a mediocridade.

 

 
 
 
 
 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e sim e vais-me dizer que as histórias da TVI atualmente são inovadoras ? nenhuma é, de nenhum canal. Nada se cria neste momento e todas as novelas tem histórias que já vimos noutras e até personagens semelhantes. Já tanta coisa se criou na televisão que neste momento é um apanhado de tudo isso, até porque eu se for a ver 1 episódio que seja de uma das novelas da TVI vou dar por mim a perguntar "onde é que já visto ?". É normal. Agora, se estás a "criticar" a SIC por isso e elogias a TVI que é igual então existe falta de coerência.

Tens toda a razão! Além do mais, visto que a TVI ultimamente só faz adaptações de novelas de língua espanhola, enfim!... Se bem que Mar Salgado, a meu ver, sim foi uma novela inovadora, com uma história super original! Mas o que realmente define as novelas da SIC hoje em dia é a grande qualidade de produção das mesmas, não concordas? Desde a qualidade de imagem, até à escolha do elenco, sei lá, tudo. E eu pessoalmente acho-as bem menos previsíveis que as da concorrência, ou até mesma as brasileiras, mesmo com uma história semelhante a uma outra qualquer. A SIC parece mais dedicada à qualidade produção da sua ficção, do que propriamente às audiências. E o mais notável é que a SIC tem-se preocupado em evoluir. Há uns 5/6 quem diria que a ficção da SIC iria ser como é hoje?! Não é?! E uma das coisas que mais gosto também é que as novelas da SIC nem parecem realmente novelas, são feitas e escritas de modo a perecerem história reais, e não são exageradas nesse sentido! Mas cada um com os seus gostos, não é?! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi bem se as pessoas são adeptos dos canais ou dos produtos que estes emitem lol.

A SIC deve ter muitas saudades de Mar Salgado, eu achei uma novela brilhante e via com gosto, mas no fim ia ver Jardins Proibidos em vez das Poderosas que são uma valente SECA! Neste momento a TVI está com as melhores novelas, se bem que a ficção da SIC é no geral superior. Já agora, Fascinios não está na recta final? Porque puseram num horário tão miserável? Custava muito esperar que acabasse?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...