Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-09-2015


David

Posts Recomendados

"Jardins Proibidos" muito bem, a conseguir apresentar-se novamente num Top 3... a última vez que aconteceu já foi há algum tempo.

"Coração D' Ouro" novamente a vencer AUM que claramente tem dificuldades em se impor no primeiro lugar. Parabéns, SIC que ultimamente tem feito avanços enormes na ficção portuguesa. 

"Poderosas" mal, para não variar. É um produto muito oscilante. 

"Fascínios" a subir ligeiramente e "Feitiço de Amor" também. 

ATES lidera confortavelmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No daytime, programas da RTP1 mal. Destaque para «Queridas Manhãs», com ótimos resultados, embora longe do «Você na TV», que continua a reinar. :D À tarde, «Feitiço de Amor» fraca no último episódio. No Horário Nobre, «Coração d'Ouro» e «A Única Mulher» taco a taco, desta vez com a primeira a levar a melhor. «Poderosas» péssima, longe dos bons números de «Jardins Proibidos». «A Regra do Jogo» com recorde de share.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Coração D'Ouro' continua imparável, e mais uma vez líder de audiências em Portugalarrow-10x10.png :) 'A Única Mulher' esteve muito bem, mesmo vice-liderando. 

Não percebo é os resultados de 'Jardins Proibidos' :dontknow: É justamente quando AUM mais desce, que JP mais sobe... :| 'A Regra do Jogo' esteve bem, a recuperararrow-10x10.png da queda de anteontem :)

Day time continua sem grandes novidades. Destaque para 'Duas Caras', que mesmo a levar com um final de novela da TVI, conseguiu um resultado notável :)

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está renhida a primeira faixa de primetime. Jardins Proibidos muito bem. A Regra do Jogo péssima. Ainda que tenha subido, só faz aquilo dando quase integralmente contra Fascínios. Ao menos Poderosas ainda tem a "desculpa" de combater contra um sucesso. Império bem para últimos episódios.

Último episódio de Feitiço de Amor fraquito. Mundo Meu razoável. É capaz de perder a partir de segunda.

Queridas Manhãs parece que estabilizou nos 22-23% o que me parece bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas brasileiras é mesmo para esquecer para a SIC, apesar de serem mal tratadas. Eu apenas colocava uma no horário das 19 e a repetição às 14.30.

O problema da SIC actualmente com as novelas brasileiras é que escolhe-as mal e não as trata como deve ser. E já p'ra não falar que atualmente tem muitas no ar. Quase uma overdose! As novelas das 9h da globo andam em baixa, já as das 6h andam muito bem e têm sido muito boas mesmo. Se tivesse esperado que Alto Astral acabasse 1º e em vez de Babilônia tivesse passado Sete Vidas tinha andado a fazer melhores resultados. Mas se passar Além do Tempo quando Alto Astral acabar, sobe o horário. Tenho a certeza que as pessoas iriam gostar muito. A novela é muito bonita e bem produzida. As novelas brasileiras na SIC são por fazes. Ora têm sucesso ora não têm. Mas isto é só o que eu acho! Se fosse eu a mandar na programação da SIC... Lol xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas são mesmo muito instáveis. A novela é realmente fraquita, comparada com o catálogo SIC dos últimos anos. Não admira, é da mesma autora de Rosa Fogo (que também não foi grande coisa). Acho que a Patrícia Muller não é uma boa aposta. Mas por outro lado, nem podemos dizer que a novela tenha falhado, tendo em conta que é a primeira aposta original da SIC para o segundo horário da noite e que faz mais que Laços De Sangue (1º grande sucesso da SIC) fazia. A meu ver a novela é uma espécie de experiência. Mas ainda assim, não desgosto dela. A parte cómica é boa! Mas concordo que a SIC devia encurtar a novela e começar a preparar a substituta. Talvez uma novela de época, estilo romântico / cómico desse certo. Sempre era um produto diferente e muita gente gosta desse registo. Assim algo do tipo Chocolate Com Pimenta que foi um fenómeno de audiências!!! Já que tem o tal contrato de parceria com a Globo, podia aproveitar a ajuda! Eu pessoalmente gostava de ver... Alguém concorda?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas são mesmo muito instáveis. A novela é realmente fraquita, comparada com o catálogo SIC dos últimos anos. Não admira, é da mesma autora de Rosa Fogo (que também não foi grande coisa). Acho que a Patrícia Muller não é uma boa aposta. Mas por outro lado, nem podemos dizer que a novela tenha falhado, tendo em conta que é a primeira aposta original da SIC para o segundo horário da noite e que faz mais que Laços De Sangue (1º grande sucesso da SIC) fazia. A meu ver a novela é uma espécie de experiência. Mas ainda assim, não desgosto dela. A parte cómica é boa! Mas concordo que a SIC devia encurtar a novela e começar a preparar a substituta. Talvez uma novela de época, estilo romântico / cómico desse certo. Sempre era um produto diferente e muita gente gosta desse registo. Assim algo do tipo Chocolate Com Pimenta que foi um fenómeno de audiências!!! Já que tem o tal contrato de parceria com a Globo, podia aproveitar a ajuda! Eu pessoalmente gostava de ver... Alguém concorda?

Desde que seja feita para as 19h, concordo totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...