David Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Fernandez Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Boas audiências para a SIC e TVI, RTP com um dia mau. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 "Jardins Proibidos" muito bem, a conseguir apresentar-se novamente num Top 3... a última vez que aconteceu já foi há algum tempo."Coração D' Ouro" novamente a vencer AUM que claramente tem dificuldades em se impor no primeiro lugar. Parabéns, SIC que ultimamente tem feito avanços enormes na ficção portuguesa. "Poderosas" mal, para não variar. É um produto muito oscilante. "Fascínios" a subir ligeiramente e "Feitiço de Amor" também. ATES lidera confortavelmente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 (edited) No daytime, programas da RTP1 mal. Destaque para «Queridas Manhãs», com ótimos resultados, embora longe do «Você na TV», que continua a reinar. À tarde, «Feitiço de Amor» fraca no último episódio. No Horário Nobre, «Coração d'Ouro» e «A Única Mulher» taco a taco, desta vez com a primeira a levar a melhor. «Poderosas» péssima, longe dos bons números de «Jardins Proibidos». «A Regra do Jogo» com recorde de share. Edited September 26, 2015 by Pedro M. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 A Tarde É Sua e Fascínios, que cancros. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 'Coração D'Ouro' continua imparável, e mais uma vez líder de audiências em Portugal 'A Única Mulher' esteve muito bem, mesmo vice-liderando. Não percebo é os resultados de 'Jardins Proibidos' É justamente quando AUM mais desce, que JP mais sobe... 'A Regra do Jogo' esteve bem, a recuperar da queda de anteontem Day time continua sem grandes novidades. Destaque para 'Duas Caras', que mesmo a levar com um final de novela da TVI, conseguiu um resultado notável 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 A Tarde É Sua e Fascínios, que cancros.mas mesmo assim vence os concorrentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 A tvi não teve o tempo de antena para os partidos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Está renhida a primeira faixa de primetime. Jardins Proibidos muito bem. A Regra do Jogo péssima. Ainda que tenha subido, só faz aquilo dando quase integralmente contra Fascínios. Ao menos Poderosas ainda tem a "desculpa" de combater contra um sucesso. Império bem para últimos episódios.Último episódio de Feitiço de Amor fraquito. Mundo Meu razoável. É capaz de perder a partir de segunda.Queridas Manhãs parece que estabilizou nos 22-23% o que me parece bom. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Só porque não é a número #1 não significa que "A Única Mulher" não é um sucesso. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Novelas brasileiras é mesmo para esquecer para a SIC, apesar de serem mal tratadas. Eu apenas colocava uma no horário das 19 e a repetição às 14.30. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neves300 Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Novelas brasileiras é mesmo para esquecer para a SIC, apesar de serem mal tratadas. Eu apenas colocava uma no horário das 19 e a repetição às 14.30.O problema da SIC actualmente com as novelas brasileiras é que escolhe-as mal e não as trata como deve ser. E já p'ra não falar que atualmente tem muitas no ar. Quase uma overdose! As novelas das 9h da globo andam em baixa, já as das 6h andam muito bem e têm sido muito boas mesmo. Se tivesse esperado que Alto Astral acabasse 1º e em vez de Babilônia tivesse passado Sete Vidas tinha andado a fazer melhores resultados. Mas se passar Além do Tempo quando Alto Astral acabar, sobe o horário. Tenho a certeza que as pessoas iriam gostar muito. A novela é muito bonita e bem produzida. As novelas brasileiras na SIC são por fazes. Ora têm sucesso ora não têm. Mas isto é só o que eu acho! Se fosse eu a mandar na programação da SIC... Lol xD 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neves300 Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Poderosas são mesmo muito instáveis. A novela é realmente fraquita, comparada com o catálogo SIC dos últimos anos. Não admira, é da mesma autora de Rosa Fogo (que também não foi grande coisa). Acho que a Patrícia Muller não é uma boa aposta. Mas por outro lado, nem podemos dizer que a novela tenha falhado, tendo em conta que é a primeira aposta original da SIC para o segundo horário da noite e que faz mais que Laços De Sangue (1º grande sucesso da SIC) fazia. A meu ver a novela é uma espécie de experiência. Mas ainda assim, não desgosto dela. A parte cómica é boa! Mas concordo que a SIC devia encurtar a novela e começar a preparar a substituta. Talvez uma novela de época, estilo romântico / cómico desse certo. Sempre era um produto diferente e muita gente gosta desse registo. Assim algo do tipo Chocolate Com Pimenta que foi um fenómeno de audiências!!! Já que tem o tal contrato de parceria com a Globo, podia aproveitar a ajuda! Eu pessoalmente gostava de ver... Alguém concorda? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Poderosas são mesmo muito instáveis. A novela é realmente fraquita, comparada com o catálogo SIC dos últimos anos. Não admira, é da mesma autora de Rosa Fogo (que também não foi grande coisa). Acho que a Patrícia Muller não é uma boa aposta. Mas por outro lado, nem podemos dizer que a novela tenha falhado, tendo em conta que é a primeira aposta original da SIC para o segundo horário da noite e que faz mais que Laços De Sangue (1º grande sucesso da SIC) fazia. A meu ver a novela é uma espécie de experiência. Mas ainda assim, não desgosto dela. A parte cómica é boa! Mas concordo que a SIC devia encurtar a novela e começar a preparar a substituta. Talvez uma novela de época, estilo romântico / cómico desse certo. Sempre era um produto diferente e muita gente gosta desse registo. Assim algo do tipo Chocolate Com Pimenta que foi um fenómeno de audiências!!! Já que tem o tal contrato de parceria com a Globo, podia aproveitar a ajuda! Eu pessoalmente gostava de ver... Alguém concorda?Desde que seja feita para as 19h, concordo totalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Desde que seja feita para as 19h, concordo totalmente.Faço minhas as tuas palavras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts