Jump to content

Audiências de Sábado - 12-09-2015


David

Posts Recomendados

Porque estão a pôr novamente as datas incorretas? 

Resumindo: Até as repetições do Inspector Max são mais vistas que o horário nobre da RTP. Som de Cristal estável, a subir ligeiramente face à semana passada. CDO a perder ligeiramente para AUM como esperado, mesmo assim nada de catastrófico porque se tem segurado bem à semana. O Alta Definição está muito bom e com muito bom share. Mulheres mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, A Única Mulher perdeu por uma décima no confronto direto. Mesmo assim, Coração D'Ouro fraquinha para uma novela recém-estreada e ainda por cima num episódio decisivo. Sem muleta, quase perde para uma novela já desgastada.

Som de Cristal muito bem! Mulheres péssima, mas a culpa é nitidamente do tratamento que o canal lhe deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem tudo. CdO fraquinha? Com uma semana de exibição bate-se com a novela que disputou a liderança á unha com MS  nos últimos tempos e praticamente empata e não é um bom resultado? A serio..

Obvio que a SIC tinha que exibir a novela. Primeiro, porque não poderia usar MS. Deixava o horário ao abandono para AUM capitalizar? E depois, era necessário medir o pulso a novela. Correu bem. O facto de haver pouco publico disponível, não interferirá assim tanto pois ainda há pela frente uma semana de MS a amparar CdO.

 

Mulheres péssima? Dá quase o dobro da concorrente e é péssimo?  Vá, acordem lá.

 

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'O Canto da Sereia' merecia um resultado tão mais digno :( É uma minissérie fantástica, e sem dúvida uma lufada de ar fresco num horário habitualmente "empanturrado" de novelas :|

'Coração D'Ouro' a portar-se bem nesta sua primeira prova de fogo. A novela pode melhorar muito mais, mas os primeiros passos já estão a ser dados :) 'A Única Mulher' muito bem, finalmente a conseguir "respirar" depois do sufoco desta última semana. 

Filmes da SIC muito mal :| Também nenhum deles valia grande coisa, e ontem foi sábado... :rolleyes:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canto da Sereia com uma péssima estreia, mas parece que na SIC se estão nas tintas.
Horário nobre da RTP1 uma desgraça.

A GfK faz dos 5 minutos repetidos de AUM um programa autónomo, mas finge que um jogo inteiro de futsal na RTP2 é um intervalo. O resultado do Desporto 2 (0.4/1.6) só conta com os magazines.
Agora no seu horário tradicional, Os Simpsons muito fracos (0.3/0.7). SBSR ao fim da noite também com uma audiência baixa (0.1/0.5).

CMTV em grande, 3 décimas à frente da RTP Informação e a 4 da SIC Notícias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...