Jump to content

Audiências 3ª feira - 08-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

não suporto quando os canais dividem as novelas ver 10 minutos de mar salgado e passado uma hora mais 10 é um desrespeito para a telenovela e para o espectador (que é o meu caso), o coração de ouro até é uma boa telenovela mas não estranho nada que a única mulher passe para a frente ... é mais dinâmica desde o inicio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora resumos dos episódios também entram para o top de audiências? lol

 

Supostamente tudo o que tenha mais de 5 minutos é contabilizado nas audiências...

Poderosas deu 15 min contra o intervalo da TVI e só faz aquilo? :|

Não deu. JP e P foram para intervalo às 22h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Mendes, ganhou sempre ou quase sempre á Teresa. E não consigo entender como é que a RTP tem os jogos da selecção nacional e não promove os jogos da selecção sub21, não da para entender certas coisas na RTP. Sou um defensor da RTP mas há coisas que são inadmissíveis, há uma falta gritante de promoção aos programas.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente tudo o que tenha mais de 5 minutos é contabilizado nas audiências...

Não deu. JP e P foram para intervalo às 22h45.

é contabilizado mas não tem de aparecer no top... não é um programa sequer é uma sequência promocional mas com a gfk já nos habituamos a estas aldrabices... Também que raio de ideia esta da tvi haja pachorra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado' continua fantástica a manter a sua soberania nas audiências em Portugal :) 'Coração D'Ouro' também muito bem, mas a descer face ao resultado da estreia:| A novela parece ser boa, se bem que ate agora ainda nenhuma personagem mostrou ao que veio. Mas prefiro esperar pelos próximos capítulos para ter uma opinião mais precisa.

'A Única Mulher' a surpreender tudo e todos:O Mesmo a concorrer contra um autêntico "tsunami" e uma nova novela, a novela da TVI continua forte e ontem quase ultrapassou o segundo episódio de CDO...

'Jardins Proibidos' também se portou muito bem. 'Poderosas' continua o mesmo flop de sempre:rolleyes: E ontem lá se bateu um novo recorde (creio eu)... foram-se mais de 700 mil espectadores após o episódio de MS e o início de P! :shok:

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, AUM a dar uma hora e pouco e consegue aquilo? A levar com últimos episódios e primeiros capítulos da concorrência em cima? Viva o poder da Mira! Já agora, a SIC se fosse esperta fazia a sandwich na estreia, não é todos os dias, vi uns comentários no facebook da estação por causa disso.

Não não, JP entrou em intervalo e eu mudei e apanhei uma cena de Poderosas, depois mudei logo como é obvio, por isso ao mesmo tempo não foi.

:lol:

'Poderosas' continua o mesmo flop de sempre:rolleyes: E ontem lá se bateu um novo recorde (creio eu)... foram-se mais de 700 mil espectadores após o episódio de MS e o início de P! :shok:

Flop? Oh Maya, a novela está de parabéns, é uma novela tão boa a todos os níveis, até devia subir mais :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 péssima. A SIC esteve muito bem, a subir, e a TVI também esteve muito bem.

Diário da Manhã péssimo, nunca mais pega de vez.  A Vida Nas Cartas mal e o Bom Dia Portugal esteve muito bem. 

A Única Mulher excelente. Mesmo a levar com toda a artilharia da SIC em cima ficou perto da liderança. Parece-me um sinal de que a TVI a deve manter no primeiro horário. Mar Salgado-1º parte excelente!  Coração D´Ouro muito bem, mas quase que se deixou ser ultrapassada. Mar Salgado-2º parte continuou excelente.  Bem-Vindos a Beirais muito mal.

Jardins Proibidos arrasadora, acima dos 30% de share. Poderosas mal, teve a proeza de derrubar 7.4 de rating. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top5 praticamente liderado pela SIC, com destaque para o seu HN.

"Coração D'Ouro" a descer muito pouco em relação à estreia e a manter-se cocm 1,4 milhões e 30%. A sua concorrente apenas regressou aos números habituais, nada de alarmante até aqui, não entendo a festa de alguns. O duelo vai continuar e provavelmente a nova aposta da SIC vai perder algumas noites para a fidelizada AUM, algo natural até "CDO" estabilizar e conquistar o seu público.

"Mar Salgado" excelente nas duas partes, ajudando muito na média da SIC. 

Já "Poderosas" a descer muito face à sua antecessora, perdendo também a liderança no horário conquistada no dia anterior. Aquele intervalo matou-a um bocado ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...