Jump to content
Vieira

Tu e Eu

Recommended Posts

Foi esta que foi melhorada pelo Barreira. Aliás lembro-me de ter gostado bastante da novela 

• Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Acho que foi mesmo esta, sim. Não me lembro, mas lembro-me de ler.

Sim, o Barreira interviu nesta.

Em Dei-te Quase Tudo foi o Tozé Martinho do inicio ao fim.

Agora mesmo, Maciel disse:

Se calhar estava a confundir com dei-te quase tudo xD mas a novela melhorou bastante do meio para o fim. 

O barreira interviu nesta mesmo.

Tenho quase a certeza que tambem interviu em dei-te quase tudo xD o Toze saiu a meio xD

ja que ressuscitamos este tópico, ficam aqui as audiencias deste “flop” de 2006/2007.

Os 231 episódios transmitidos entre 10 de Novembro de 2006 e 11 de Agosto de 2007 registaram 8.7% de audiência média e 36.3% de share. O melhor registo pertenceu ao último episódio com 13.8% de audiência média e 50.8% de share. O primeiro episódio alcançou 11.7% de audiência média e 41.7% de share.

• Shock 1

há 6 minutos, Maciel disse:

Se calhar estava a confundir com dei-te quase tudo xD mas a novela melhorou bastante do meio para o fim. 

O Arouca tem um grave problema, as novelas começam a tornar-se secantes. Pelo menos aquelas que assisti tornaram-se assim

há 7 minutos, rodrigoo disse:

Não era mais piroso que os atuais, até tinha um ar bem épico a música 

Por acaso não concordo, a música ainda vá que não vá mas o genérico não gosto muito. Hoje faz-se bem melhor, exceto aquela coisa pavorosa que a TVI gosta de fazer no meio da rua :mosking:

Agora mesmo, Maciel disse:

Olha que não fazia a mínima ideia. Tinha ideia que era 100% do Tozé.

Sobre Tu e Eu, lembro muito pouco. Lembro-me apenas que dava todos os dias ao inicio da tarde, antes da estreia das Tardes da Júlia e de vez em quando ia vendo.

• Like 1

há 1 minuto, Figo disse:

Olha que não fazia a mínima ideia. Tinha ideia que era 100% do Tozé.

Sobre Tu e Eu, lembro muito pouco. Lembro-me apenas que dava todos os dias ao inicio da tarde, antes da estreia das Tardes da Júlia e de vez em quando ia vendo.

Tambem me lembro. Dava esta e a fujona xD

• Like 1

Eu via apenas porque dava depois de TDV, depois fui sendo conquistado aos poucos

Edited by skizzo

há 23 minutos, Maciel disse:

Tenho quase a certeza que tambem interviu em dei-te quase tudo xD o Toze saiu a meio xD

ja que ressuscitamos este tópico, ficam aqui as audiencias deste “flop” de 2006/2007.

Os 231 episódios transmitidos entre 10 de Novembro de 2006 e 11 de Agosto de 2007 registaram 8.7% de audiência média e 36.3% de share. O melhor registo pertenceu ao último episódio com 13.8% de audiência média e 50.8% de share. O primeiro episódio alcançou 11.7% de audiência média e 41.7% de share.

8.7% de média não se pode dizer que seja bom, ainda mais para a altura, apesar do share nem parecer mau :mosking: 

Agora mesmo, tjspy disse:

8.7% de média não se pode dizer que seja bom, ainda mais para a altura, apesar do share nem parecer mau :mosking: 

Deu à meia noite a maior parte do tempo. Mas sim, para a altura foi um flop.

há 2 minutos, Maciel disse:

Deu à meia noite a maior parte do tempo. Mas sim, para a altura foi um flop.

Ok, mas para uma novela inédita da TVI terminar com média de 8.7 em 2006/2007 e fraquinho... E mesmo à meia-noite, aquele share é pobrezinho para uma inédita no horário, é nível Sentimentos, por aí xD

Eu lembro-me da Melro e da Ruah. Também houve uma personagem que foi violada, salvo erro. Eram outros tempos onde isso não acontecia com tanta frequência nas novelas.

O genérico era uma piroseira, mas a música do Tony até não ficava mal.

• Like 4