Jump to content

Tu e Eu


Vieira

Posts Recomendados

Tenho quase a certeza que tambem interviu em dei-te quase tudo xD o Toze saiu a meio xD

ja que ressuscitamos este tópico, ficam aqui as audiencias deste “flop” de 2006/2007.

Os 231 episódios transmitidos entre 10 de Novembro de 2006 e 11 de Agosto de 2007 registaram 8.7% de audiência média e 36.3% de share. O melhor registo pertenceu ao último episódio com 13.8% de audiência média e 50.8% de share. O primeiro episódio alcançou 11.7% de audiência média e 41.7% de share.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Olha que não fazia a mínima ideia. Tinha ideia que era 100% do Tozé.

Sobre Tu e Eu, lembro muito pouco. Lembro-me apenas que dava todos os dias ao inicio da tarde, antes da estreia das Tardes da Júlia e de vez em quando ia vendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Olha que não fazia a mínima ideia. Tinha ideia que era 100% do Tozé.

Sobre Tu e Eu, lembro muito pouco. Lembro-me apenas que dava todos os dias ao inicio da tarde, antes da estreia das Tardes da Júlia e de vez em quando ia vendo.

Tambem me lembro. Dava esta e a fujona xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Tenho quase a certeza que tambem interviu em dei-te quase tudo xD o Toze saiu a meio xD

ja que ressuscitamos este tópico, ficam aqui as audiencias deste “flop” de 2006/2007.

Os 231 episódios transmitidos entre 10 de Novembro de 2006 e 11 de Agosto de 2007 registaram 8.7% de audiência média e 36.3% de share. O melhor registo pertenceu ao último episódio com 13.8% de audiência média e 50.8% de share. O primeiro episódio alcançou 11.7% de audiência média e 41.7% de share.

8.7% de média não se pode dizer que seja bom, ainda mais para a altura, apesar do share nem parecer mau :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Deu à meia noite a maior parte do tempo. Mas sim, para a altura foi um flop.

Ok, mas para uma novela inédita da TVI terminar com média de 8.7 em 2006/2007 e fraquinho... E mesmo à meia-noite, aquele share é pobrezinho para uma inédita no horário, é nível Sentimentos, por aí xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 30 minutos, Rui Melo disse:

Esta é das poucas novelas da década de 2000 que nunca repetiu na TVI generalista. Tenho curiosidade em rever, porque lembro me de gostar em miudo da história. Podia ser uma boa substituta de A Outra nas madrugadas...

Agora que o cantor do genérico é acionista, já deve estar reservada. :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...