Jump to content

Tu e Eu


Vieira

Posts Recomendados

Tu e Eu é uma novela da autoria de Manuel Arouca, transmitida entre 2006 e 2007.

Foi protagonizada por Daniela Ruah e Marta Melro e antagonizada por Fernanda Serrano e António Pedro Cerdeira

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostei desta novela, a parte final é excelente, dos melhores de sempre. A novela está no fim na TVI Ficção e estou a adorar tanto. :happy:

 

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Daniela Ruah, Duarte Guimarães, Marta Melro, António Pedro Cerdeira, Luísa Ortigoso e em certas fases a Fernanda Serrano tiveram as melhores personagens e prestações da novela. O Gonçalo Diniz teve uma prestação muito fraca como vilão, em Vila Faia (2008) esteve muito melhor nesse registo!

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
há 6 minutos, Pedro M. disse:

Ela morreu não foi?

É incrível como eu tenho essa cena na memória, quando não me lembro de rigorosamente mais nada da novela.

Morreu. Foi uma cena muito emocionante e a Marta Melro brilhou. A novela não foi nada de especial, mas a Marta Melro esteve óptima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Pedro M. said:

Ela morreu não foi?

É incrível como eu tenho essa cena na memória, quando não me lembro de rigorosamente mais nada da novela.

Mesmo, tal e qual como eu, lembro-me que na cena o filho foi ter com ela ao hospital e aquilo foi um choque para mim,  na altura ainda era um escândalo um personagem principal morrer

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...