Jump to content

Tu e Eu


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Leo08 disse:

@Dimitri, que ódio, agora quero ver esta novela/xaropada/bacanal/clube 69:estacas:

TVI, mete a cassete a dar:galderia:

Mig esta novela é tão má, ao editar o Clube6*, eu morria de rir com as cenas desta novela. Circo absoluto impossível de levar a sério uma única coisa. :rofl: Desde Vera Alves a dizer "isso meninas trabalhem os gluteos" numa aula de zumba, a Daniela Ruah a fugir da cama do ficante enquanto ele dorme para lhe instalar camaras em casa, ao Luís Esparteiro "trans"(?) :6:, o António Pedro Cerdeira namorado da Fernanda Serrano a quem enforcava ao fazer sexo, mas também era namorado da Daniela Ruah apesar de ter violado a irmã da Daniela Ruah e ela saber 

A personagem da Ruah era mesmo o diabo, ela entra no quarto do amante e começa a despejar o seu perfume nas roupas dele :rofl:, entra pela casa dele com a família e mulher dele lá usando apenas um roupão. E melhor, entra na casa da mulher do amante (Bárbara Norton de Matos) pega no filho dela e faz isto: :shipwrecked:

 

Editado por Dimitri
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Mig esta novela é tão má, ao editar o Clube6*, eu morria de rir com as cenas desta novela. Circo absoluto impossível de levar a sério uma única coisa. :rofl: Desde Vera Alves a dizer "isso meninas trabalhem os gluteos" numa aula de zumba, a Daniela Ruah a fugir da cama do ficante enquanto ele dorme para lhe instalar camaras em casa, ao Luís Esparteiro "trans"(?) :6:

A personagem da Ruah era mesmo o diabo, ela entra no quarto do amante e começa a despejar o seu perfume nas roupas dele :rofl:, entra pela casa dele com a família e mulher dele lá usando apenas um roupão. E melhor, entra na casa da mulher do amante (Bárbara Norton de Matos) pega no filho dela e faz isto: :shipwrecked:

 

Fiquei ainda mais interessado, quero muito rir com isto:adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dimitri disse:

Mig esta novela é tão má, ao editar o Clube6*, eu morria de rir com as cenas desta novela. Circo absoluto impossível de levar a sério uma única coisa. :rofl: Desde Vera Alves a dizer "isso meninas trabalhem os gluteos" numa aula de zumba, a Daniela Ruah a fugir da cama do ficante enquanto ele dorme para lhe instalar camaras em casa, ao Luís Esparteiro "trans"(?) :6:, o António Pedro Cerdeira namorado da Fernanda Serrano a quem enforcava ao fazer sexo, mas também era namorado da Daniela Ruah apesar de ter violado a irmã da Daniela Ruah e ela saber 

A personagem da Ruah era mesmo o diabo, ela entra no quarto do amante e começa a despejar o seu perfume nas roupas dele :rofl:, entra pela casa dele com a família e mulher dele lá usando apenas um roupão. E melhor, entra na casa da mulher do amante (Bárbara Norton de Matos) pega no filho dela e faz isto: :shipwrecked:

 

A atuação da Bárbara neste excerto está tão má. Então, vira-se já assustada sem saber quem estava na sala? Ela já virou com a cara pronta para a cena, nada espontâneo. :cryhappy:

Mas, pronto, tudo nesta novela era péssimo, dá-se um desconto. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...