Pedro Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 RTP1 a recuperar do desaire de Domingo, SIC e TVI bem, mas o day time das 3 generalistas continua fraco e nem o VnTV e o ATES fazem os valores de antigamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Consumo a disparar, o que já se nota que grande parte dos portugueses regressou hoje ao trabalho e ontem já ficaram em casa.Boa subida das novelas da SIC, principalmente de "Poderosas". Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Mar Salgado Que resultado bombástico! No entanto, AUM também chegou aos 15. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 (edited) Últimas transferências do futebol a darem uma vitória esmagadora à TVI24. Hospital Real com uma bela estreia. Ainda assim RTP2 muito fraca, abaixo dos 2%, com o Zig Zag a perder força e uma tarde medonha. No top da RTP1, aquele "Marketing num Minuto" é na verdade o Anatomia de Grey (fraco, como de costume).O Mentalista um pouco melhor, próximo do Ora Acerta - estranho é ainda assim ficar atrás. Edited September 1, 2015 by miguelalex23 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J. Marques Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Últimas transferências do futebol a darem uma vitória esmagadora à TVI24. Hospital Real com uma bela estreia. Ainda assim RTP2 muito fraca, abaixo dos 2%, com o Zig Zag a perder força e uma tarde medonha. No top da RTP1, aquele "Marketing num Minuto" é na verdade o Anatomia de Grey (fraco, como de costume).O Mentalista um pouco melhor, próximo do Ora Acerta - estranho é ainda assim ficar atrás. onde viste as audiencias da tvi24? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Consumo a disparar no horário nobre. Só 'Jardins Proibidos' é que não disparou mantendo números semelhantes aos da semana passada. 'Mar Salgado' a obter um resultado explosivo A novela merece ter uma recta final de sonho, pois mesmo tendo sido massacrada pelo esticanço excessivo, manteve-se (quase) sempre imparável em termos de narrativa 'A Única Mulher', outro mega-novelão, a regressar aos grandes resultados. Na segunda faxa é que as coisas não correram nada bem Se 'Poderosas' já nos habituou a quedas auspiciosas face a MS, o mesmo não se pode dizer de 'Jardins Proibidos', outra "vitima" do esticanço, e que ontem perdeu 300 mil 'notáveis' espectadores face a AUM Talvez tenha sido outro dia atípico... Day time continua na mesma como a lesma O que é natural dado as crianças ainda estarem de férias. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 O day time também não esteve mal. Tirando o "Verão Total" das manhãs que esteve fraquinho mas isso é habitual.Mar Salgado esteve bombástico. E Poderosas estiveram bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 O day time também não esteve mal. Tirando o "Verão Total" das manhãs que esteve fraquinho mas isso é habitual.Mar Salgado esteve bombástico. E Poderosas estiveram bem.e o grande tarde como é habitual lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 e o grande tarde como é habitual lol.Sim o Grande Tarde também esteve muito mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Eu nunca percebi o que é o "Outros" na tabela, alguém me explica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Hoje não há top do Cabo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Eu nunca percebi o que é o "Outros" na tabela, alguém me explica?Jogos, videoclube e gravações automáticas (não sei se há mais coisas incluídas). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Jogos, videoclube e gravações automáticas (não sei se há mais coisas incluídas).e as rádios também 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 (edited) e as rádios também A minha cabeça ainda não se habitou à ideia de que é possível ouvir rádio na tv. Edited September 1, 2015 by srcbica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 e as rádios tambémPaga-se para ouvir rádio na TV? Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 TVI24 venceu o mês entre os informativos, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 TVI24 venceu o mês entre os informativos, certo?Empataram, com ligeira vantagem para a SIC N Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 RTP1 mal, mas conseguiu subir do resultado desastroso do dia anterior. SIC bem, quase nos 20%. A TVI continua mal para os resultados que fez. Fascínios mal, já se vê que não vai a lado nenhum. Império excelente para os padrões, cheira-me que vai explodir na reta final. Alto Astral mal, exigia-se que a partir de agora estivesse sempre acima dos 20% de share. The Money Drop mal. O Preço Certo muito bem. A Única Mulher excelente , grande resultado com a morte do Raul. Mar Salgado demolidora, daqui até ao final deve ser sempre a bombar! Bem-Vindos a Beirais péssima. Jardins Proibidos excelente, mas a derrubar resultados de A Única Mulher mais do que o normal. Poderosas muito bem, mas a descer bastante os resultados de Mar Salgado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts