Jump to content

Audiências sábado - 08-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

Mesmo com uma tarde péssima abaixo dos 15 a TVI lá conseguiu liderar o dia, ainda que por 3 décimas. Mesmo assim o Jd8 liderou, apesar de ter sido antecedido de um programa com um fraquíssimo resultado. Money Drop com um bom resultado a perder para MS, que esteve igual a si própria. JP bem, a liderar, abaixo do milhão de espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para o 1º 'Hawai', que fez 22%, acho que a TVI vai habituando os espectadores ás séries aquela hora, mas parece que só querem 1 episódio.

HN da RTP1 terrível :unsure: O 'Tem um Minuto ?' só fez 2,9 :O

Filha do Mar nos 25 =@:ph34r:

Gang dos Cotas com um regresso a altura! Parabéns à SIC pelo «Red 2» que fez um belo trabalho com aquele horário. Filmes TVI :S não esperava tão pouco do Jurássico.

Ansioso por ver o «I Love It» á frente da «Violetta», que fez uns miseráveis 9,8%. :|

 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário nobre da RTP1 pavoroso!
Tem um Minuto a provar que o problema não era só do medíocre Homem do Saco, o público simplesmente está farto de concursos de rua àquela hora. Sábado para a Meia-Noite a baixar a já fraca audiência da estreia.
Salva-se a Volta e o Verão Total que manteve bons números ao longo do dia.

SIC com um bom dia, à beira da liderança. Não há Crise continua a resultar lindamente.
Tarde de cinema a correr razoavelmente bem à SIC e muito mal à TVI. 
I Love It já vai nos 15%. :haha:

RTP2 fraquinha, a ficar abaixo dos 2%. Aqueles telefilmes juvenis da Roxy Hunter têm tido boas audiências ao fim-de-semana.

RTP Informação, muito focada na Supertaça (tal como a concorrência), com um bom resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O I Love It não foi repetido. '-'

Exato, mas sim o Gang dos Cotas. Mudem, por favor.

O Sábado para a Meia Noite não tinha estreado assim tão mal... Mas ontem foi pavoroso.

A overdose de Verão Total também não correu assim tão bem às 18h.

Max continua a dar cartas!

Fez o mesmo que o das 14h :dontknow: Mas de facto é fraquito, já fez mais noutros dias. Mas ainda bem, permitiu ao Red 2 subir aos 21 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes de sábado da SIC têm vindo a obter melhores resultados no verão que no inverno:O Incrível... 

"Red 2" muito bem a chegar aos 21 de share, mesmo concorrendo com a "Volta á Portugal" :) Curioso que há algumas semanas atrás "certas pessoas" diziam que os 14 de share de "Magic Mike" eram naturais dada, precisamente, a concorrência da "Volta":mosking: :rolleyes: Anyway, dá para imaginar o que teria feito R2 se tivesse sido transmitido hoje:rolleyes::| "Missão Impossível 2" não esteve mal, ainda para mais tendo em conta que já tem uns 15 anos!

"Mar Salgado" a obter um ótimo resultado. "The Money Drop", ontem com a presença da Cristina, a marcar um dos melhores (se não o melhor) resultados de sempre. 

 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP mal, mas a subir, mesmo num Sábado. SIC muito mal, bem como a TVI. Cabo excelente.

Bom dia Portugal muito bem, é excelente a capacidade deste informativo para prender o público. Tem uma fidelização incrível!  Violetta péssima, como bem merece. I Love It mal no geral mas explosiva para os seus padrões! Alguém morreu ou foi o protagonista que voltou dos mortos?:keeporder:

 

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes de sábado da SIC têm vindo a obter melhores resultados no verão que no inverno:O Incrível... 

"Red 2" muito bem a chegar aos 21 de share, mesmo concorrendo com a "Volta á Portugal" :) Curioso que há algumas semanas atrás "certas pessoas" diziam que os 14 de share de "Magic Mike" eram naturais dada, precisamente, a concorrência da "Volta":mosking: :rolleyes: Anyway, dá para imaginar o que teria feito R2 se tivesse sido transmitido hoje:rolleyes::| "Missão Impossível 2" não esteve mal, ainda para mais tendo em conta que já tem uns 15 anos!

"Mar Salgado" a obter um ótimo resultado. "The Money Drop", ontem com a presença da Cristina, a marcar um dos melhores (se não o melhor) resultados de sempre. 

 

Pela infinitésima vez digo (sim, fui um dos que te citei a falar do MM nas últimas semanas), o Magic Mike concorreu com a FINAL do Mundial de Futebol de Praia! Evento que contou com uma média de um milhão de telespectadores e a Volta ontem nem ao meio milhão chegou! Além de que futebol e ciclismo neste país, embora seja tudo desporto, não pesam a mesma medida! lol

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela infinitésima vez digo (sim, fui um dos que te citei a falar do MM nas últimas semanas), o Magic Mike concorreu com a FINAL do Mundial de Futebol de Praia! Evento que contou com uma média de um milhão de telespectadores e a Volta ontem nem ao meio milhão chegou! Além de que futebol e ciclismo neste país, embora seja tudo desporto, não pesam a mesma medida! lol

 

Calma, fiz só uma observação, ou por acaso viste-me a por em causa os dados aqui mostrados?!:dontknow: Apenas acho curioso ver as tardes de cinema de sábado na SIC a "ressuscitarem" em pleno verão, mas quanto a isso nada mais tenho a dizer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma observação errada, e pelos vistos também interpretações erradas do que eu disse, pois só te alertei para o teu "erro" não falei em pôr nada em causa. ;) Santa paciência, até quando as audiências tem justificações à vista nas programações que justifiquem as mesmas vocês fazem de conta que não as vêem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma observação errada, e pelos vistos também interpretações erradas do que eu disse, pois só te alertei para o teu "erro" não falei em pôr nada em causa. ;) Santa paciência, até quando as audiências tem justificações à vista nas programações que justifiquem as mesmas vocês fazem de conta que não as vêem. 

Errada ou não, é a MINHA visão dos factos, e como vivo numa democracia julgo (ainda) gozar de alguma tolerância de opinião, não achas?!:) Mas numa coisa tens toda a razão, eu ultimamente tenho feito de conta que acredito em muita coisa, mas como não tenho outro sitío para onde me virar, continuarei a viver no "País do Faz-de-Conta":)

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...