Pedro Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Mesmo com uma tarde péssima abaixo dos 15 a TVI lá conseguiu liderar o dia, ainda que por 3 décimas. Mesmo assim o Jd8 liderou, apesar de ter sido antecedido de um programa com um fraquíssimo resultado. Money Drop com um bom resultado a perder para MS, que esteve igual a si própria. JP bem, a liderar, abaixo do milhão de espetadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 (edited) Destaque para o 1º 'Hawai', que fez 22%, acho que a TVI vai habituando os espectadores ás séries aquela hora, mas parece que só querem 1 episódio. HN da RTP1 terrível O 'Tem um Minuto ?' só fez 2,9 Filha do Mar nos 25 Gang dos Cotas com um regresso a altura! Parabéns à SIC pelo «Red 2» que fez um belo trabalho com aquele horário. Filmes TVI não esperava tão pouco do Jurássico. Ansioso por ver o «I Love It» á frente da «Violetta», que fez uns miseráveis 9,8%. Edited August 9, 2015 by Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Horário nobre a salvar a tarde miserável da tvi!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 O hn nobre a rtp a estragar a média diária do canal que miséria de hn. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Horário nobre da RTP1 pavoroso!Tem um Minuto a provar que o problema não era só do medíocre Homem do Saco, o público simplesmente está farto de concursos de rua àquela hora. Sábado para a Meia-Noite a baixar a já fraca audiência da estreia.Salva-se a Volta e o Verão Total que manteve bons números ao longo do dia. SIC com um bom dia, à beira da liderança. Não há Crise continua a resultar lindamente.Tarde de cinema a correr razoavelmente bem à SIC e muito mal à TVI. I Love It já vai nos 15%. RTP2 fraquinha, a ficar abaixo dos 2%. Aqueles telefilmes juvenis da Roxy Hunter têm tido boas audiências ao fim-de-semana. RTP Informação, muito focada na Supertaça (tal como a concorrência), com um bom resultado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 O Sábado para a Meia Noite não tinha estreado assim tão mal... Mas ontem foi pavoroso.A overdose de Verão Total também não correu assim tão bem às 18h.Max continua a dar cartas! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Grande resultado do Porto Canal. TV Record péssima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Guerreiro Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 O I Love It não foi repetido. '-' 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 O I Love It não foi repetido. '-' Exato, mas sim o Gang dos Cotas. Mudem, por favor. O Sábado para a Meia Noite não tinha estreado assim tão mal... Mas ontem foi pavoroso.A overdose de Verão Total também não correu assim tão bem às 18h.Max continua a dar cartas! Fez o mesmo que o das 14h Mas de facto é fraquito, já fez mais noutros dias. Mas ainda bem, permitiu ao Red 2 subir aos 21 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 (edited) Os filmes de sábado da SIC têm vindo a obter melhores resultados no verão que no inverno Incrível... "Red 2" muito bem a chegar aos 21 de share, mesmo concorrendo com a "Volta á Portugal" Curioso que há algumas semanas atrás "certas pessoas" diziam que os 14 de share de "Magic Mike" eram naturais dada, precisamente, a concorrência da "Volta" Anyway, dá para imaginar o que teria feito R2 se tivesse sido transmitido hoje "Missão Impossível 2" não esteve mal, ainda para mais tendo em conta que já tem uns 15 anos! "Mar Salgado" a obter um ótimo resultado. "The Money Drop", ontem com a presença da Cristina, a marcar um dos melhores (se não o melhor) resultados de sempre. Edited August 9, 2015 by Maya 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 (edited) RTP mal, mas a subir, mesmo num Sábado. SIC muito mal, bem como a TVI. Cabo excelente. Bom dia Portugal muito bem, é excelente a capacidade deste informativo para prender o público. Tem uma fidelização incrível! Violetta péssima, como bem merece. I Love It mal no geral mas explosiva para os seus padrões! Alguém morreu ou foi o protagonista que voltou dos mortos? Edited August 9, 2015 by Mundo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Os filmes de sábado da SIC têm vindo a obter melhores resultados no verão que no inverno Incrível... "Red 2" muito bem a chegar aos 21 de share, mesmo concorrendo com a "Volta á Portugal" Curioso que há algumas semanas atrás "certas pessoas" diziam que os 14 de share de "Magic Mike" eram naturais dada, precisamente, a concorrência da "Volta" Anyway, dá para imaginar o que teria feito R2 se tivesse sido transmitido hoje "Missão Impossível 2" não esteve mal, ainda para mais tendo em conta que já tem uns 15 anos! "Mar Salgado" a obter um ótimo resultado. "The Money Drop", ontem com a presença da Cristina, a marcar um dos melhores (se não o melhor) resultados de sempre. Pela infinitésima vez digo (sim, fui um dos que te citei a falar do MM nas últimas semanas), o Magic Mike concorreu com a FINAL do Mundial de Futebol de Praia! Evento que contou com uma média de um milhão de telespectadores e a Volta ontem nem ao meio milhão chegou! Além de que futebol e ciclismo neste país, embora seja tudo desporto, não pesam a mesma medida! lol 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Pela infinitésima vez digo (sim, fui um dos que te citei a falar do MM nas últimas semanas), o Magic Mike concorreu com a FINAL do Mundial de Futebol de Praia! Evento que contou com uma média de um milhão de telespectadores e a Volta ontem nem ao meio milhão chegou! Além de que futebol e ciclismo neste país, embora seja tudo desporto, não pesam a mesma medida! lol Calma, fiz só uma observação, ou por acaso viste-me a por em causa os dados aqui mostrados?! Apenas acho curioso ver as tardes de cinema de sábado na SIC a "ressuscitarem" em pleno verão, mas quanto a isso nada mais tenho a dizer. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Uma observação errada, e pelos vistos também interpretações erradas do que eu disse, pois só te alertei para o teu "erro" não falei em pôr nada em causa. Santa paciência, até quando as audiências tem justificações à vista nas programações que justifiquem as mesmas vocês fazem de conta que não as vêem. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 (edited) Uma observação errada, e pelos vistos também interpretações erradas do que eu disse, pois só te alertei para o teu "erro" não falei em pôr nada em causa. Santa paciência, até quando as audiências tem justificações à vista nas programações que justifiquem as mesmas vocês fazem de conta que não as vêem. Errada ou não, é a MINHA visão dos factos, e como vivo numa democracia julgo (ainda) gozar de alguma tolerância de opinião, não achas?! Mas numa coisa tens toda a razão, eu ultimamente tenho feito de conta que acredito em muita coisa, mas como não tenho outro sitío para onde me virar, continuarei a viver no "País do Faz-de-Conta" Edited August 10, 2015 by Maya 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts