David Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post joanna Posted August 8, 2015 Popular Post Share Posted August 8, 2015 As novelas sempre taco a taco e ontem ms dispara e poderosas vai de embalo e ultrapassa jp. Deve ter sido dia de passeio para quem vê a tvi. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post srcbica Posted August 8, 2015 Popular Post Share Posted August 8, 2015 As novelas sempre taco a taco e ontem ms dispara e poderosas vai de embalo e ultrapassa jp. Deve ter sido dia de passeio para quem vê a tvi. "Mar Salgado" disparou porque houve barraco, confusão e gritaria. E "Poderosas", sim, aproveitou. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Pelo que sei MS teve um episódio cheio de barracos por isso até considero minimamente normal ter explodido ontem e ter deixado AUM para trás. JP foi por arrasto e também desceu, não esquecendo que a história tem estado mais morna...Não percebo é Feitiço de Amor, andava tão bem e pelo 2º dia consecutivo a perder para a rival. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Mar Salgado com um excelente resultado e a ajudar Poderosas.Duas Caras também com um bom resultado.Anatomia de Grey com uma estreia fraca, Mentalista a subir o share num horário mais tardio.Teoria do Big Bang anda com oscilações brutais, ontem bateu recorde. Mais 4 episódios e acaba.Zig Zag da manhã nos 10%! A que se deverá esta subida repentina nos últimos dias? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Episódio bomba de "Mar Salgado" a levar a novela novamente ao primeiro lugar. "Poderosas" voltou a subir e desta vez ocupou a 3º posição no top excelente resultado! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 "Mar Salgado" disparou porque houve barraco, confusão e gritaria. E "Poderosas", sim, aproveitou.já vi que sim, por acaso justifica as audiências. mesmo assim acho que aum podia ter feito melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tjspy Posted August 8, 2015 Popular Post Share Posted August 8, 2015 Barraco em MS - Explode Barraco em AUM - Afunda 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mr. Carter Posted August 8, 2015 Popular Post Share Posted August 8, 2015 Só para que se saiba, Poderosas quase nem 10 minutos compete com JP... 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Barraco em MS - Explode Barraco em AUM - Afunda Nem houve assim tanto barraco em AUM. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 A RTP esteve péssima, voltando a descer. SIC muito bem, veio a subir durante toda a semana. A TVI esteve mal, e fez o percurso inverso ao descer até Sexta-feira. Cabo excelente. Fascínios mal, embora tenha mantido os resultados. Pode-se dizer que esta novela seja uma das maiores desilusões no que toca a reposições da TVI, a ponto de ser recambiada para a meia noite. Alto Astral muito mal, a descer precisamente no episódio em que a "mãe" da Laura vai até ao seu encontro. Gancho fortíssimo, pode ser que tenha resultado. O Preço Certo bem, mesmo que abaixo dos 20 de share. A Única Mulher bem, apesar da grande descida e do pior resultado da semana como já é habitual às Sextas. Mar Salgado DEMOLIDORA! Esta novela é um autêntico fenómeno, consegue 15 em plena Sexta-Feira, recuperando bastante público. Bem-Vindos a Beirais mal, mas a recuperar público numa Sexta de baixo consumo. Poderosas arrasadoras! para os seus padrões. Conseguiram marcar mais rating que Jardins Proibidos, que estiveram muito bem apesar de uma queda acentuada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Mar Salgado a bombar com o barraco - exclente - na casa dos Queirós. Poderosas bem e merece. Duas Caras excelente. Queridas Manhãs razoável e Você na TV! bem a liderar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 (edited) 'Mar Salgado' excelente, a recuperar a liderança num episódio explosivo. 'A Única Mulher' teve um capítulo igualmente fantástico, mas caiu a pique 'Jardins Proibidos' esteve bem, e concerteza liderou frente á novela da SIC. Acho muito injusto e ingrato dizerem que "Poderosas ficou á frente de Jardins Proibidos pela segunda vez" quando em nenhuma dessas vezes as novelas combateram integralmente uma com a outra Aliás ontem P nem sequer dez minutos esteve no ar contra JP. Estes resultados de 'A Única Mulher' e 'Jardins Proibidos' á sexta feira vêm reforçar a "minha" tese de que o público jovem, normalmente mais afastado da televisão á sexta e ao sábado, está agora rendido ás produções da TVI. É esta a única justificação que eu encontro Edited August 8, 2015 by Maya 2 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 'Mar Salgado' excelente, a recuperar a liderança num episódio explosivo. 'A Única Mulher' teve um capítulo igualmente fantástico, mas caiu a pique 'Jardins Proibidos' esteve bem, e concerteza liderou frente á novela da SIC. Acho muito injusto e ingrato dizerem que "Poderosas ficou á frente de Jardins Proibidos pela segunda vez" quando em nenhuma dessas vezes as novelas combateram integralmente uma com a outra Aliás ontem P nem sequer dez minutos esteve no ar contra JP. Estes resultados de 'A Única Mulher' e 'Jardins Proibidos' á sexta feira vêm reforçar a "minha" tese de que o público jovem, normalmente mais afastado da televisão á sexta e ao sábado, está agora rendido ás produções da TVI. É esta a única justificação que eu encontro E olha que eu sempre achei o público mais jovem ligado à SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 E olha que eu sempre achei o público mais jovem ligado à SIC.como justificas a queda sistemática de audiências em horário nobre de sexta feira?Os lares andam a promover bailes para a população? 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 como justificas a queda sistemática de audiências em horário nobre de sexta feira?Os lares andam a promover bailes para a população? Só disse que foi uma sensação que sempre tive e, pelo que as estações divulgavam, o público jovem e de classes mais altas sempre estiveram mais ligados à SIC. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts