Jump to content

Liberdade Liberdade


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 264
  • Criado
  • Última Resposta

O logo é giro, isso é. O problema é: até que ponto se enquadra neste tipo de novela. Parece mais indicado para novela das 7. xD Mas prefiro esperar que saia a abertura pois muitas vezes "há sentido" nas coisas e esse tipo de letra pode até ter uma referência para ser assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A impressão que tenho sobre o logo é como se algo gritasse, uma exclamação de ''Liberdade Liberdade'', algo que a libertação de escravos naquele tempo era de imediato, o que não ocorreu concretamente, só ocorreria 80 anos depois.

Vi no elenco quem fará a Rainha Maria I será a Lú Grimaldi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Muito bom! :D

Parece-me vir aí algo forte. O elenco é ótimo, e já deu para ver um segundo da Joana Solnado. :giveheart:

Que venha depressa o dia 11. 

Onde eu vi o clipe e não reparei na Joana Solnado?

Sinceramente não esperava uma novela tão boa,o trailer surpreendeu-me muito pela positiva, não  vou acompanhar porque já estou a acompanhar pela net(Anjo Mau e Eta Mundo Bom) e com o começo das aulas não da tempo para tudo,mas vou ver pelo menos o 1 capitulo.

Fico feliz pelo regresso do Bruno Ferrari a globo,espero que a globo o agarre é um belissimo ator que fez grandes personagens na record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na festa de lançamento de 'Liberdade, Liberdade', ontem à noite (31), em São Conrado, havia uma pergunta que não queria calar: afinal, por quem André, o personagem gay de Caio Blat, vai se apaixonar? Tolentino, o policial vivido pelo ator português Ricardo Pereira.

"André é muito reprimido, ele só vai descobrir seu desejo por outro homem ao longo da novela. Vai ser bonito e sofrido. Ele vai gostar do Tolentino,  personagem do Ricardo Pereira, o bofe mais violento da novela", brincava Caio, que, inclusive, já começou a gravar algumas sequências dos encontros dos dois.

"Eles estão começando a se aproximar. Vão ficar bêbados juntos, vão se abraçar. E até tomar um banho. André vai começar a perceber a atração que vem sentindo pelo Tolentino. É bonito", descreveu o ator, que chegou à festa acompanhado da mulher, Maria Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que daria para ver essa novela na televisão.

O que daria para ver a Sic a comprar esta novela.

O que daria para que os canais portugueses tivessem dinheiro para fazer uma novela assim.

Esta novela ainda não estreou e já é merecedora de um Emmy.

Parabéns orgulho.

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor que A Casa das Sete Mulheres com muita certeza não parece ser, mas pode muito bem vir a estar entre as maiores produções da Globo de sempre. 

Muito curioso com isto, muito mesmo! A Andreia Horta tem uma presença em cena incrível!

 

 

A 11 de abril a Globo vai entrar numa das suas melhores fases de sempre, com uma grelha de qualidade como há muitos anos não se vi, Anjo Mau, Êta Mundo Bom, Totalmente Demais, Velho Chico e ainda Liberdade, Liberdade tudo grandes novelas, todas muito diferentes, mas cada uma bela e preciosa à sua maneira.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...