Jump to content

Audiências de 2ª feira - 27-07-2015

David
 Share

Recommended Posts

"Poderosas" tem feito um percurso brilhante. Começou com pouco mais de 700 mil espectadores, e quando chegava, e há quase 1 mês que conquista 900 mil diários. A novela tem vindo a crescer e a fidelizar cada vez mais, fruto da boa estratégia da SIC em colá-la a MS, o seu produto mais forte. A boa promoção e o rumo da história, que tem cada vez mais ação, também tem contribuído. Ontem chegou a 1 milhão :)

Convém lembrar aos que desde início apelidaram a novela de flop, não se esqueçam que na televisão tudo se constrói com tempo e esforço. A fidelização é o fruto que mais tarde advém dessas duas componentes. A prova disso é a concorrente "Jardins", que começou por ser o patinho feio da TVI e lá se tornou no "cisne" do horário. "Poderosas" ainda vai mostrar muito de si e subir ainda mais! 1 milhão já está! 

• Like 1

Beirais completamente esgotado. O intervalo depois do TJ também não deve ajudar.

Poderosas a fazer o seu caminho, veremos até onde vai.

A RTP2 que meta os olhos no resultado de Shameless e que reconsidere o horário das séries. Logo na estreia está ao nível de El Principe!

RTP Informação a 5 décimas da CMTV, venha a Volta a Portugal rapidamente para "salvar" o canal! :O

Ok Poderosas subiu em relação á semana passada, fruto da estratégia da SIC, agora o que não percebo é Fascínio dando contra um intervalo, e contra 15 min de uma serie (que normalmente não tem assim muitas audiências) não chega para ir aos 20 de share, mas também já com Imperio era assim, nem contra o House ela explodia, não percebo mesmo o que se passa á meia noite.

• Like 1

"Mar Salgado" muito bem a manter-se acima dos 15 de rating :) "A Única Mulher" é que não percebo, palavra de honra :| A novela está a passar por uma excelente fase e ontem até recebeu uma ajuda bem preciosa da concorrência, e mesmo assim só faz isto?!:huh: A única explicação que eu encontro nisto tudo é que agora com as férias os jovens possam estar menos em casa no horário pós-telejornais, e que esta faxa etária constitui de facto uma fatia importante do público de AUM... 

"Poderosas", depois de tanto tempo a fazer "9 virgula tal" de rating vai agora construir um novo historial nos 10:mosking:  Fora de "brincadeiras", a novela ontem começou colada a MS e pouco ou nada concorreu contra JP, que mesmo tendo estado muito bem podia ter feito mais:|

Day time das generalistas continua pela hora da morte:| Com a emissão da tarde do "Verão Total" a sagrar-se mais uma vez vice-campeã do horário.

Edited by Maya 2
  • Like 2

A volta à França terminou e o Verão total subiu na emissão da parte da tarde, mas em contrapartida fez um péssimo resultado de manhã.

QQSMA a subir, bastou fazerem promoção ao programa que ia dar, se fizessem mais vezes em vez de ser só quando há vencedores, é que era uma coisa de valor.:rolleyes:

Quer queiram, quer não, Poderosas está a fazer um percurso positivo. Império, se tivesse naquele horário não se conseguiria impôr desta forma. Também é verdade que a novela da globo não teve o mesmo tratamento que Poderosas está a ter, mas ainda assim não me parece que se aguentasse com números assim. E apenas me estou a basear nestes números, porque não assisto a nenhuma delas, neste momento.

Shameless, mesmo sendo um episódio repetido na Rtp2 e estando a ser transmitida a 3ª temporada quando a série já tem 5 temporadas, ficar acima dos 3% de share quase às 23h não é mau. Também não é surpresa, a série costuma obter resultados positivos na Rtp2. E também é só mais uma prova de que este tipo de séries depois das 22h30 funcionam melhor.

A RTP2 que meta os olhos no resultado de Shameless e que reconsidere o horário das séries. Logo na estreia está ao nível de El Principe!

Estreia que não é bem estreia, porque a Rtp2 já tinha transmitido uns três episódios desta temporada, pelo que me recordo...

• Like 1

Estratégia da SIC a resultar. Veremos é se depois Poderosas vai ter estofo para segurar este público até mais tarde, quando voltar ao seu horário habitual. MS também muito bem. Com isto, quem sofre é Império com um share muito baixo. :S Espero que a novela não se deixe prejudicar muito com esta estratégia da SIC. xD

Ok Poderosas subiu em relação á semana passada, fruto da estratégia da SIC, agora o que não percebo é Fascínio dando contra um intervalo, e contra 15 min de uma serie (que normalmente não tem assim muitas audiências) não chega para ir aos 20 de share, mas também já com Imperio era assim, nem contra o House ela explodia, não percebo mesmo o que se passa á meia noite.

fascínios é uma novela repetida....acho que devias ter em conta esse factor. o que pode resultar às 14 (repetições), pode não resultar à meia noite.

• Like 1

Tu não tens mesmo noção. Convém também te lembrares que apelidaste "A Única Mulher" de flop desde o início :) Lembras-te? Mas quando chegou o dia de AUM liderar, vieste com a desculpa das férias dos "ricos" ;) Quando chegou esse dia, nunca reconheceste o mérito da novela. Nunca reconheceste que derrotou a tua novela. Pois é... nem todos temos palas, filho! O ano passado, foi a mesma coisa, não aguentaste quando OBDE arrasou a novela a SIC. Não estás em posição nenhuma de exigir nada de ninguém. Era só o que faltava... tu... depois de tanto exemplo de falta de educação...

E também já fazias umas continhas e percebias que o 1 milhão das Poderosas veio do horário mais cedo e de ter acabado às 22:45 :rolleyes: E já agora, não sei se percebeste, mas Poderosas continua a ser flop :huh: Ou achas mesmo que aqueles resultados são bons?!?! Deve ser, deixava de ser flop porque subiu o rating fruto do horário mais cedo :haha: Jesus, tenha misericórdia...

Posso ter visto mal, mas do que interpretei da Curva de Audiências, JP foram líderes destacados durante a sua emissão.

De resto, não vale a pena a perda de tempo. Existem pessoas que, por vezes até involuntariamente, tendem em defender incondicionalmente a estação do coração.

"Poderosas" tem feito um percurso brilhante. Começou com pouco mais de 700 mil espectadores, e quando chegava, e há quase 1 mês que conquista 900 mil diários. A novela tem vindo a crescer e a fidelizar cada vez mais, fruto da boa estratégia da SIC em colá-la a MS, o seu produto mais forte. A boa promoção e o rumoarrow-10x10.png da história, que tem cada vez mais ação, também tem contribuído. Ontem chegou a 1 milhão :)

Convém lembrar aos que desde início apelidaram a novela de flop, não se esqueçam que na televisão tudo se constrói com tempo e esforço. A fidelização é o fruto que mais tarde advém dessas duas componentes. A prova disso é a concorrente "Jardins", que começou por ser o patinho feio da TVI e lá se tornou no "cisne" do horário. "Poderosas" ainda vai mostrar muito de si e subir ainda mais! 1 milhão já está! 

Desculpa mas nada daquilo que dizes faz sentido.

Acho completamente estapafúrdia essa comparação de "Poderosas" com "Jardins Proibidos":huh: Primeiro porque JP conseguiu alcançar os excelentes resultados que tem hoje por mérito próprio, sem precisar de quaisquer ajudas, neste caso, de um poderoso "Mar Salgado" a antecedê-lo na grelha:rolleyes: Depois como é que podes afirmar que "Poderosas" está a fazer um percurso brilhante se, mesmo começando mais cedo e colada á novela líder da SIC, ainda consegue a "proeza" de perder quase 500 mil espectadores face a essa mesma novela?!:| 

As pessoas aqui no fórum bem dizem que não vale a pena entrar em diálogo contigo, mas realmente ás vezes dizes coisas que... enfim:sleep:

• Like 3

A TVI se quiser volta a fazer o mesmo que a SIC e as Poderosas espetam-se novamente.

Não creio. Não sei porquê mas algo me diz que hoje, ou ainda esta semana, as "Poderosas" vão subir aos 11 de rating... :dontknow:

• Like 1

Sim, estreia é como quem diz. Pode ser que ajude a manter a RTP2 acima dos 2% nos próximos dias. :)

Eu acho que consegue. Ainda por mais, o doc do Mares e Oceanos também se portou bem ontem! A Teoria do Big Bang é que não passa daquilo, mas presumo que depois virão os Simpsons (nao é?) e acredito que possam melhorar os resultados naquele horário. E se a Rtp2 transmitir também a 4ª e 5ª temporada de Shameless, e se estes três programas estiverem na mesma altura, acho que a Rtp2 safa-se bem acima dos 2%..

• Like 1

Share

• Create New...