Jump to content

Audiências domingo - 26-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Filmes da RTP não estiveram lá muito bem ontem:| Verdade seja dita nenhum deles tem aquele toque "comercial" capaz de atrair público, principalmente o "Alguém Tem de Ceder" que é chama pouco pelo público jovem. De qualquer das formas o cinema conseguiu manter, pela enézima vez, a vice-liderança da RTP nas tardes de domingo, apesar da descida, natural nestes dias mais quentes. 

E o "Portugal em Festa" lá regressou aos 12 de share:rolleyes: Palavra que nunca hei-de perceber. O "Somos Portugal" pode fazer 24/25 de share a um domingo que no outro cai para os 20, o "Sò Visto" pode ora faz 15 numa tarde dominical como na outra já faz 11... e o "Portugal em Festa" parece ter-se "apaixonado" pelos números 11 e 12:rolleyes::| Desculpem mas tudo isto soa-me a descabido, é a minha opinião e vale o que vale. De qualquer das formas o programa continua miserável, independentemente de não oscilar como a grande maioria dos restantes. 

"A Ùnica Mulher" a obter um excelente resultado, mas esperava um pouco mais em rat. "Não há Crise", dadas as circunstancias, até que se safou.  

"Ídolos" continua muito fraco. "A Esperança está onde menos se Espera" merecia um resultado melhor:unsure:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o "Portugal em Festa" lá regressou aos 12 de share:rolleyes: Palavra que nunca hei-de perceber. O "Somos Portugal" pode fazer 24/25 de share a um domingo que no outro cai para os 20, o "Sò Visto" pode ora faz 15 numa tarde dominical como na outra já faz 11... e o "Portugal em Festa" parece ter-se "apaixonado" pelos números 11 e 12:rolleyes::| Desculpem mas tudo isto soa-me a descabido, é a minha opinião e vale o que vale. De qualquer das formas o programa continua miserável, independentemente de não oscilar como a grande maioria dos restantes. 

Também era uma coisa que eu gostava muito de perceber.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, com a burrice da RTP2 em não separar o Tour o Portugal em Festa lá se safou... Mas acredito que o Tour tenha em muitos momentos (mesmo sendo uma etapa onde não se decidia nada) ficado pelo menos à frente deste milagre de estabilidade no share :haha:
Agora estou curioso para ver as audiências da RTP Info e se sobem assim tanto com a Volta. Muita gente critica a RTP e com razão, porque ao contrário da Volta a França, a nossa própria volta não se consegue ver na totalidade em sinal aberto... E as repetições do Sociedade Civil não precisam de férias? A RTP2 vai passar de líder em alguns momentos para 6º ou 7º...

De resto, Cabo cada vez mais arrasador, Não há Crise é o enlatado milagroso deste Verão e Ídolos continua fraco...
A partir de agora tudo volta ao normal, só a possível liderança da Volta e a Supertaça (este ano acredito que seja um estrondo) vão ser as novidades.
 



 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas aproveitam o bom tempo de sábado para passear no domingo -.- 

o dia mais forte de horário nobre consegue ter um consumo semelhante ao dia anterior??? 

Mulheres 25minutos... Alguém consegue explicar este arrasto??

Editado por Ru22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetição do concerto dos Muse no Alive deste ano com apenas e só 47500 espectadores. Epá, está bem que o concerto já deu um pouco tarde ( por volta das 23:30) mas estes números são apenas e só ridículos. Não culpo a RTP ou o Deusdado. Antes pelo contrário.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 de share, certo que o concerto dos Muse, começou quase à meia-noite mas mesmo assim, acho muito pouco. Aonde andariam os jovens que estão de férias? Sinceramente, é tudo muito estranho.

Só o PeF é que mantém sempre o mesmo share domingo após domingo, no mínimo, estranho. Por isso, que cada vez mais, as pessoas aqui no fórum desconfiam mais destas audiências.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...