Jump to content

Marvel's Jessica Jones [Netflix/Disney+]


Jão

Recommended Posts

Posted

Eu não percebo o problema com Iron Fist, juro não entendo, o que teve de mal.

E esta embora tenha gostado, não entendo o fascínio, o vilão parecia um vilãozeco de novela mexicana obcecado com a Jessica credo, toda a sua vilania era para ficar com ela, que frouxo. :|

  • 1 month later...
  • Replies 67
  • Created
  • Last Reply
  • 1 month later...
Posted

"Jessica Jones, a investigadora privada mais dura da cidade de Nova Iorque, está de volta com um caso ainda mais pessoal. Motivada por um sem fim de incógnitas e mentiras, Jessica vai fazer tudo o que for necessário para desvendar a verdade."

 

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 10 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Temporada 3: 

Um bom final para a Jessica. O início da temporada foi um bocado monótono, mas a partir do episódio 8 (e do grande twist que tem), a temporada esteve sempre a melhorar. Nunca esperava que o último vilão da Jessica fosse quem acabou por ser. A última cena da Jessica a começar a ouvir novamente vozes também foi muito boa, tenho saudades do icónico Kilgrave. :yes:

Em resumo, adorei esta série. É muito "down to earth", e a personagem da Jessica é tão natural que faz-nos gostar muito de ver as suas aventuras. A temporada 1 continua a ser indiscutivelmente melhor, a 2 e a 3 ficaram ao mesmo nível, mas gostei mais da 3 pelos últimos episódios. 

Goodbye Jessica. :crying: 

Posted
On 24/06/2019 at 18:15, Bloody disse:

Temporada 3: 

Um bom final para a Jessica. O início da temporada foi um bocado monótono, mas a partir do episódio 8 (e do grande twist que tem), a temporada esteve sempre a melhorar. Nunca esperava que o último vilão da Jessica fosse quem acabou por ser. A última cena da Jessica a começar a ouvir novamente vozes também foi muito boa, tenho saudades do icónico Kilgrave. :yes:

Em resumo, adorei esta série. É muito "down to earth", e a personagem da Jessica é tão natural que faz-nos gostar muito de ver as suas aventuras. A temporada 1 continua a ser indiscutivelmente melhor, a 2 e a 3 ficaram ao mesmo nível, mas gostei mais da 3 pelos últimos episódios. 

Goodbye Jessica. :crying: 

Eu também achei a temporada 3 superior à 2, porque me pareceu melhor organizada e não tão confusa. Adorei o final, muito embora fosse um final triste para quase todos os envolvidos na série, principalmente para a 'minha' Trish Hellcat. Adorei no entanto a percepção final que ela teve dela mesma, e que foi se calhar o grande plot twist da série. Vou sentir falta de JJ pela ironia, humor negro, mas também a humanização da sua personagem.

A metáfora final com recurso ao Killgrave também foi óptima.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...