Duarte com D Posted November 3, 2017 Posted November 3, 2017 Eu não percebo o problema com Iron Fist, juro não entendo, o que teve de mal. E esta embora tenha gostado, não entendo o fascínio, o vilão parecia um vilãozeco de novela mexicana obcecado com a Jessica credo, toda a sua vilania era para ficar com ela, que frouxo.
TekClub Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 "Jessica Jones, a investigadora privada mais dura da cidade de Nova Iorque, está de volta com um caso ainda mais pessoal. Motivada por um sem fim de incógnitas e mentiras, Jessica vai fazer tudo o que for necessário para desvendar a verdade."
Duarte com D Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 Ansioso. Aquela maluquinha vizinha dela, que o irmão foi assassinado vai voltar?
Diogo_M Posted April 12, 2018 Posted April 12, 2018 A série foi renovada para uma 3º temporada http://www.minhaserie.com.br/novidades/39571-jessica-jones-e-renovada-para-3-temporada-pela-marvel-netflix Ainda tenho de ver a season 2
pxp Posted April 12, 2018 Posted April 12, 2018 há 6 minutos, Diogo_M disse: A série foi renovada para uma 3º temporada http://www.minhaserie.com.br/novidades/39571-jessica-jones-e-renovada-para-3-temporada-pela-marvel-netflix Ainda tenho de ver a season 2 Ansioso para que a Netflix a lance em 2025. Jessica Jones ícone que com três temporadas vai durar mais anos do que séries inteiras com seis.
Duarte com D Posted April 14, 2018 Posted April 14, 2018 Eu já vi a segunda temporada e foi um mix feelings, foi boa mas podia ser bem, bem melhor, o plot foi algo aborrecido, valeu apenas pela excelente personagem que é a Jessica Jones.
Cory Shark Posted May 16, 2019 Posted May 16, 2019 Triste o que a Netflix fez com as minhas series da Marvel
Bloody Posted June 24, 2019 Posted June 24, 2019 Temporada 3: Um bom final para a Jessica. O início da temporada foi um bocado monótono, mas a partir do episódio 8 (e do grande twist que tem), a temporada esteve sempre a melhorar. Nunca esperava que o último vilão da Jessica fosse quem acabou por ser. A última cena da Jessica a começar a ouvir novamente vozes também foi muito boa, tenho saudades do icónico Kilgrave. Em resumo, adorei esta série. É muito "down to earth", e a personagem da Jessica é tão natural que faz-nos gostar muito de ver as suas aventuras. A temporada 1 continua a ser indiscutivelmente melhor, a 2 e a 3 ficaram ao mesmo nível, mas gostei mais da 3 pelos últimos episódios. Goodbye Jessica.
Mar-Vell Posted June 26, 2019 Posted June 26, 2019 On 24/06/2019 at 18:15, Bloody disse: Temporada 3: Um bom final para a Jessica. O início da temporada foi um bocado monótono, mas a partir do episódio 8 (e do grande twist que tem), a temporada esteve sempre a melhorar. Nunca esperava que o último vilão da Jessica fosse quem acabou por ser. A última cena da Jessica a começar a ouvir novamente vozes também foi muito boa, tenho saudades do icónico Kilgrave. Em resumo, adorei esta série. É muito "down to earth", e a personagem da Jessica é tão natural que faz-nos gostar muito de ver as suas aventuras. A temporada 1 continua a ser indiscutivelmente melhor, a 2 e a 3 ficaram ao mesmo nível, mas gostei mais da 3 pelos últimos episódios. Goodbye Jessica. Eu também achei a temporada 3 superior à 2, porque me pareceu melhor organizada e não tão confusa. Adorei o final, muito embora fosse um final triste para quase todos os envolvidos na série, principalmente para a 'minha' Trish Hellcat. Adorei no entanto a percepção final que ela teve dela mesma, e que foi se calhar o grande plot twist da série. Vou sentir falta de JJ pela ironia, humor negro, mas também a humanização da sua personagem. A metáfora final com recurso ao Killgrave também foi óptima.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.