Jump to content

Marvel's Jessica Jones [Netflix/Disney+]


Jão

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Diogo_M disse:

A série foi renovada para uma 3º temporada :D

http://www.minhaserie.com.br/novidades/39571-jessica-jones-e-renovada-para-3-temporada-pela-marvel-netflix

Ainda tenho de ver a season 2 :mosking: 

Ansioso para que a Netflix a lance em 2025. :girlsigh: Jessica Jones ícone que com três temporadas vai durar mais anos do que séries inteiras com seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Temporada 3: 

Um bom final para a Jessica. O início da temporada foi um bocado monótono, mas a partir do episódio 8 (e do grande twist que tem), a temporada esteve sempre a melhorar. Nunca esperava que o último vilão da Jessica fosse quem acabou por ser. A última cena da Jessica a começar a ouvir novamente vozes também foi muito boa, tenho saudades do icónico Kilgrave. :yes:

Em resumo, adorei esta série. É muito "down to earth", e a personagem da Jessica é tão natural que faz-nos gostar muito de ver as suas aventuras. A temporada 1 continua a ser indiscutivelmente melhor, a 2 e a 3 ficaram ao mesmo nível, mas gostei mais da 3 pelos últimos episódios. 

Goodbye Jessica. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2019 at 18:15, Bloody disse:

Temporada 3: 

Um bom final para a Jessica. O início da temporada foi um bocado monótono, mas a partir do episódio 8 (e do grande twist que tem), a temporada esteve sempre a melhorar. Nunca esperava que o último vilão da Jessica fosse quem acabou por ser. A última cena da Jessica a começar a ouvir novamente vozes também foi muito boa, tenho saudades do icónico Kilgrave. :yes:

Em resumo, adorei esta série. É muito "down to earth", e a personagem da Jessica é tão natural que faz-nos gostar muito de ver as suas aventuras. A temporada 1 continua a ser indiscutivelmente melhor, a 2 e a 3 ficaram ao mesmo nível, mas gostei mais da 3 pelos últimos episódios. 

Goodbye Jessica. :crying: 

Eu também achei a temporada 3 superior à 2, porque me pareceu melhor organizada e não tão confusa. Adorei o final, muito embora fosse um final triste para quase todos os envolvidos na série, principalmente para a 'minha' Trish Hellcat. Adorei no entanto a percepção final que ela teve dela mesma, e que foi se calhar o grande plot twist da série. Vou sentir falta de JJ pela ironia, humor negro, mas também a humanização da sua personagem.

A metáfora final com recurso ao Killgrave também foi óptima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...