Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Em termos de diálogo, esta novela é a melhor de sempre para o Barreira. Claro que ainda não é nenhum Vilhena ou Ribeiro, mas os diálogos aqui são uma mistura dos rápidos, simples, realistas típicos dele, com um bocadinho mais de complexidade e ironia acente em escrita de autores superiores.

A Dalila, para além de ser uma bomba de atriz, consegue exprimir sensualidade até quando é uma bitch fatal. Incrível. E a Sandra Faleiro e a Nandona hj deram espetáculo. A Ninfo é facilmente das personagens mais interessantes da novela, digam o que disserem do sotaque.

Só tive de rolar os meus olhos ao triângulo amoroso que vai ser criado com a Maria Augusta :rolleyes: Não me digam que o Dinis tá mesmo apaixonado por ela. É que entre um primo e um ator que faz péssimo parecer aceitável, venha o Diabo e escolha, né? Continuo a defender a competência da atriz (aliás, bastou ver o barraco na casa da Ninfo para comprovar isso), mas coitada.

Enfim. Esta é a novela da TVI que até agora mais me prendeu desde O Beijo do Escorpião. Porém, Santa Bárbara tb era soberba na 1ª semana e depois caiu na minha graça. Espero que não aconteça o mesmo aqui, mas com cerca de 295 episódios pela frente... não vai ser fácil.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

O Graciano Dias também está muito bem...nem parece o Diogo da Única Mulher :O 
E realmente.. a história está a crescer aos poucos.. mas estou para ver como é que isto vai durar 300 episódios. Curioso para saber o rumo da personagem da Dalila... o padre é um chato xD

Tendo em conta a personagem que ele tinha até estava bem. Agora aqui parece ter mais pano para mangas. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Podem achar que o nucleo do Diogo Amaral foi metido à pressão, mas eu adorei hoje, até me fez impressão, chocou mesmo, gostei que tenham abordado este tema. 

Concordo. Eu até fiquei boquiaberto quando vi isso. Já ia na minha cabeça: "fds, a TVI agora faz documentários sobre as execuções do EI?" :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver as fotos dos próximos episódios e os episódios parecem prometer tanto, relacionados com a promo do mega confronto Verónica vs Diana, o pós confronto. Parece que a próxima semana vai ser em grande, ainda melhor que esta. Se calhar fizeram mesmo de propósito, quiseram estrear a novela esta semana para esses episódios da 2ª semana enfrentarem a estreia da SIC lol 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

E lá está, a Carol é ninfo e descompensada mas tem as suas fragilidades, é humana. Tem o trauma com o Rodrigo. Gostei de ver isso abordado, dá dimensão à personagem. 

Eu adoro a personagem. Passei o episódio a rir com ela. E podem dizer o que quiserem, mas o sotaque dela está muito bem conseguido. Vou muita vez ao Norte, até porque agora tenho família lá, e conheço uma pessoa que fala TAL E QUAL assim :P 

Btw, esta novela está uma obra-prima. Uma agilidade, os bate-papos são muito fixes... e a Dalila pronto, é aquela coisa. Só espero que o rumo não se perca. Estou a adorar até agora. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Caroleina, é mesmo das minhas personagens preferidas da novela e vem reforçar a ideia que eu já tinha! A Sandra Faleiro é mesmo das maiores e melhores atrizes portuguesas, ela arrasa em todos os registos e é muito natural! Está, sem dúvida, no meu TOP 10. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...