Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

Eu sinceramente acho que a Vitória está viva e vai voltar. Acho que o facto do Moniz e Dalila terem referido na apresentação que ela ia morrer foi apenas para despistar o espectador e não spoilar. Lembro da Dalila, nas entrevistas que ia dando sobre a novela, falar frequentemente na dificuldade que era fazer 2 gémeas que não são as típicas boa e má. Parecia dar a entender que esse processo não se resumia a 2 episódios... 

Já aqui disse que na sua última entrevista, à LUX Woman, ela disse que no início o mais difícil foi diferenciar as duas irmãs. No entanto, diz ela, isso durou pouco porque uma delas sai logo de cena. Duvido que a Vitória volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

Já aqui disse que na sua última entrevista, à LUX Woman, ela disse que no início o mais difícil foi diferenciar as duas irmãs. No entanto, diz ela, isso durou pouco porque uma delas sai logo de cena. Duvido que a Vitória volte.

Então se calhar tentaram foi despistar no início das gravações e agora é mesmo certo e assumem-no perante o público. Uma pena, queria mesmo que a Vitória regressasse. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João_O disse:

Tentar ter notícias do marido (?), e muito provavelmente vai-se cruzar com a Verónica :P

Pois deve ser... Também pensei que pudesse estar relacionado com a doença do Jaiminho, mas pelos vistos é a personagem da Patrícia Tavares que vai ficar responsável por ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Pois deve ser... Também pensei que pudesse estar relacionado com a doença do Jaiminho, mas pelos vistos é a personagem da Patrícia Tavares que vai ficar responsável por ele. 

A Lígia vai ficar com o Jaiminho? Mas a Lígia está em Lisboa e o Jaiminho em Moçambique com a tia Verónica :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

A Lígia vai ficar com o Jaiminho? Mas a Lígia está em Lisboa e o Jaiminho em Moçambique com a tia Verónica :P

Mas no primeiro episódio o médico disse que a doença só era tratável fora de Moçambique. E para haver confrontos entre a Verónica e a Diana eles têm de vir para Portugal. Para além de que a Dalila Carmo já postou uma foto do André Carvalho à beira do rio Tejo na Fundação Champalimaud.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

A Lígia vai ficar com o Jaiminho? Mas a Lígia está em Lisboa e o Jaiminho em Moçambique com a tia Verónica :P

Spoiler

Entretanto a Verónica deve ir para Lisboa, quando der início ao plano de vingança. E o Jaiminho vai fazer os tratamentos no Instituto Campalimaud onde trabalham a Patrícia Tavares e a Fernanda Serrano. Há fotos da Verónica e Jaiminho lá. 

 

Dalila <3 Alguém que lhe grave e envie a despedida das gémeas no aeroporto xD

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Eu nunca fui a nenhum funeral nem faz parte de mim, no entanto não sabia que eram feitos sem o corpo ele não está dentro do caução ou noutros casos a cinza não está no pote?

Eu não faço ideia. Apenas supus que quando não há corpo o funeral deve ser feito sem corpo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Eu nunca fui a nenhum funeral nem faz parte de mim, no entanto não sabia que eram feitos sem o corpo ele não está dentro do caução ou noutros casos a cinza não está no pote?

Nos funerais, o corpo está sim dentro do caixão ou as cinzas dentro do pote. Mas em tragédias como esta pode-se fazer a cerimónia como normalmente, mas com uma fotografia a representar o corpo ou mesmo um caixão vazio. O funeral é simplesmente uma despedida dos vivos para fazer o luto, por isso o corpo estar lá não é o mais importante. Nas cerimónias do terramoto de Itália, por exemplo, nem todos os corpos foram recuperados, mas as pessoas foram homenageadas na mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam como se as audiências fossem uma coisa estável. Hoje em dia, com a SIC e a TVI com telenovelas, e dada a flutuação da GFK, nada é garantido. :haha:

A sanduíche não irá ser para sempre. No máximo, poderá durar até à próxima semana, consoante a estratégia da SIC.

O resultado de ontem da Impostora foi bastante razoável, nomeadamente pela subida que teve com o VOSDAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Então se calhar tentaram foi despistar no início das gravações e agora é mesmo certo e assumem-no perante o público. Uma pena, queria mesmo que a Vitória regressasse. 

Eu queria não só que a Vitória regressasse como também o Frederico Varela. Acho que a personagem tinha por onde explorar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, danubio disse:

Já aqui disse que na sua última entrevista, à LUX Woman, ela disse que no início o mais difícil foi diferenciar as duas irmãs. No entanto, diz ela, isso durou pouco porque uma delas sai logo de cena. Duvido que a Vitória volte.

Eu percebi numa entrevista que uma delas "desaparecia e era posta de lado". Só por ter sido posta de lado no início, não significa que não volte mais tarde. É esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

Como é que eles vão fazer o funeral de pessoas desaparecidas?

Nao fazem. Ou melhor podem fazer uma cerimonia de despedida do ponto de vista religioso, ou sentimental. Mas legalmente sem corpo não ha morte. Exceto em ficção, ai tudo é possível, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Nao fazem. Ou melhor podem fazer uma cerimonia de despedida do ponto de vista religioso, ou sentimental. Mas legalmente sem corpo não ha morte. Exceto em ficção, ai tudo é possível, claro.

É claro que aqui eles não vão fazer um funeral, porque o António Barreira quer fazer parecer que as pessoas apenas desapareceram. No máximo fazem essa tal despedida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Mas a Verónica vai vingar-se dum homem morto? Ai não entendo, só vendo para poder destilar veneno :rolleyes:

Pois, neste momento, nao podemos falar de uma vingança. So vai usar o dinheiro do estupor do pai do miúdo para lhe salvar a vida, o que é uma causa nobre. :whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sue disse:

Nao fazem. Ou melhor podem fazer uma cerimonia de despedida do ponto de vista religioso, ou sentimental. Mas legalmente sem corpo não ha morte. Exceto em ficção, ai tudo é possível, claro.

aqui não sei como é, mas em inglaterra tenho ideia, por exemplo no caso de uma pessoa desaparecida, que ao fim de x anos pode ser declarada como morta.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...