Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 35 minutos, JDuarte disse:

Rafael poupa-me daqui a pouco não se aposta porque a concorrência tem isto ou aquilo, e já te disseram não era estrar AI agora era tê-la estreado em Março.

Hum, peço desculpa, mas em televisão trabalha-se assim LOL Eu não sei em que mundo vocês vivem, mas as televisões condicionam a sua programação por causa da concorrência. Em todo o lado isto acontece :huh: :| E sempre vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Hum, peço desculpa, mas em televisão trabalha-se assim LOL Eu não sei em que mundo vocês vivem, mas as televisões condicionam a sua programação por causa da concorrência. Em todo o lado isto acontece :huh: :| E sempre vai acontecer.

Está bem magazine, uma coisa é tu alterares o horarios e os intervalos em função da concorrencia, outra é deixares de apostar e esticar uma novela além dos 500 episodios.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E claro que foi esse motivo se estenderem AUM, para estrearem a nova aquando a sic. Nao foi por europeus ou verão, até porque AI iria estrear apos as 2aT de AUM, ou seja, em abril.

agora se foi boa opcao? Nao acho. CDO estava fraca em Abril. AI num simultaneo se 2 semanas com AUM agarrava o publico.

agora temos uma AUM desgastada, ja pouco fiel ao inicio. A ver vamos como chega a setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manú Silva disse:

O Inspector que está sempre a mascar chiclete no Inspector Max está de volta (noutra personagem, claro):

  Mostrar conteúdo escondido

 

 

Philippe Leroux. Até agora gostei de todos os papeis que interpretou (que vi, claro).... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

OMG :O Acabaram de introduzir em AUM o crossover com AI. O Venâncio disse que o Camacho está em Moçambique. 

gosto bué quando fazem essas menções a outras novelas! Nas séries da disney gostava dos episódios onde a apareciam personagens de outras séries!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o meu único receio nesta novela é mesmo a Fernanda Serrano, mas pode ser que surpreenda... a unica novela em que gostei mesmo de vê-la foi em Sedução e foi como vilã, as boazinhas dela são tão sem sal...

Mas não me posso queixar a ter a Dalila Carmo, Diogo Infante, Maya Booth e o Fernando Pires na mesma novela, esses 4 já me chegam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Por acaso o meu único receio nesta novela é mesmo a Fernanda Serrano, mas pode ser que surpreenda... a unica novela em que gostei mesmo de vê-la foi em Sedução e foi como vilã, as boazinhas dela são tão sem sal...

Mas não me posso queixar a ter a Dalila Carmo, Diogo Infante, Maya Booth e o Fernando Pires na mesma novela, esses 4 já me chegam.

A novela tem 3 ou 4 atores menos bons, como qualquer novela :P mas o resto é brutal. Pessoalmente também não sou fã da Serrano.

Diogo Infante, Dalila Carmo, Fernando Luís, Maya Booth, Patrícia Tavares, Joana Seixas, Pedro Lamares, Helena Isabel, Sandra Faleiro, Melânia Gomes, Fernando Pires, Ana Catarina, os atores idosos são todos muito bons, Madalena Brandão, Pedro Granger, Cerdeira, Rita Salema, etc.

Acho que é dos melhores elencos de sempre.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu antes, criticava a Serrano e até cheguei a dizer que ela era das actrizes mais sobrevalorizadas do nosso país. Mas actualmente tenho tomado mais atenção ao seu percurso enquanto atriz e tenho até visto algumas cenas dela em Sedução e noutras novelas mais antigas, como Tu e Eu e a minha opinião sobre ela até mudou. Acho que onde ela esteve pior foi em Louco Amor.... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Anastacia disse:

Eu antes, criticava a Serrano e até cheguei a dizer que ela era das actrizes mais sobrevalorizadas do nosso país. Mas actualmente tenho tomado mais atenção ao seu percurso enquanto atriz e tenho até visto algumas cenas dela em Sedução e noutras novelas mais antigas, como Tu e Eu e a minha opinião sobre ela até mudou. Acho que onde ela esteve pior foi em Louco Amor.... 

Lá está, essas duas que citas ela foi vilã... o problema dela são as heroinas. E já disse aqui muitas vezes que fazer de vilão é mais fácil do que fazer de heroi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A característica que melhor se aplica à Fernanda nos seus papéis é a naturalidade de como os interpreta. É muito simpática no falar, expressões fantásticas, tem aquele seu jeito próprio.

Acho muito injusto dizerem que ela é sobrevalorizada e é só competente. Quando arrasou como Júlia, emocionou como Mónica, se superou como Camila/Marlene, encantou como Ana Maria (em Dei-te Quase Tudo) ou brilhou como Anabela.

É sobrevalorizada pela beleza e porque veio da moda? A TVi está repleta delas e essas não vejo a ser criticadas.

Gosto mais das boazinhas/heroínas dela do que da Paula Lobo Antunes por exemplo. Acho-as muito depressivas e pãozinho sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manú Silva disse:

A característica que melhor se aplica à Fernanda nos seus papéis é a naturalidade de como os interpreta. É muito simpática no falar, expressões fantásticas, tem aquele seu jeito próprio.

Acho muito injusto dizerem que ela é sobrevalorizada e é só competente. Quando arrasou como Júlia, emocionou como Mónica, se superou como Camila/Marlene, encantou como Ana Maria (em Dei-te Quase Tudo) ou brilhou como Anabela.

É sobrevalorizada pela beleza e porque veio da moda? A TVi está repleta delas e essas não vejo a ser criticadas.

Gosto mais das boazinhas/heroínas dela do que da Paula Lobo Antunes por exemplo. Acho-as muito depressivas e pãozinho sem sal.

Mas é injusto porque? Se é a minha opinião não vou mentir :dontknow:

Ela fica muito atrás de atrizes como a Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Sofia Alves, Margarida Vila-Nova, Sara Matos, etc.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahah atras da Sara Natos?? A Sara Matos é uma boa atriz mas não é nada por aí além... Por favor saibam ver quem representa bem e quem não representa bem. Eu por exemplo estou a estudar representação e já vi de muita coisa. A Fernanda Serrano é só uma muito boa atriz. E digo-vos mais, uma boa atriz não se vê na televisão, vê-se no teatro, que é onde um ator mostra se é realmente bom ou não. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Fabien Silvano disse:

É assim este nem é o tópico adequado para se falar disto mas ficas a saber que eu só falo quando já vi a Fernanda em teatro e ela é muito boa. É só isso.

Eu também já vi a Fernanda em teatro. Mas nem estou a falar dela em particular. Estou a falar de dizeres que é no teatro que se vê a qualidade de um ator. O que não é verdade!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...