Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Poderosas" a cair para resultados tão familiares para a SIC nos últimos tempos, algo que pouco interessa à estação. Esperemos que recupere rápido!

 

"Mar Salgado" continua excelente! Esperemos que "A Cor do Destino" continue o legado desta novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas desce todos os dias um bocado, parece que para já não pegou.

 

O Festival com um resultado assim assim, nem bom nem mau. :S  Na realidade mau foi o resultado da canção merecia ter passado. :unsure:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Poderosas", lindas e maravilhosas a caminhar rapidamente para o fundo do poço.

Que grande flop, nem com ajuda de Mar Salgado safa-se!. Pra semana vai ser lindo quando nao tiver a alavanca da novela.

 

A novela ontem já não começou colada a "Mar Salgado", teve intervalo a separar as duas, daí a grande descida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Mar faz mais que Alto Astral e Feitiço faz quase tanto que Babilónia... :O #medz Fascínios parece não estar a pegar muito bem, infelizmente :(

 

A chegada de Poderosas foi bom para a TVI segurar a liderança do HN  :rolleyes:  :haha:

 

Money Drop a aproveitar a borla da RTP1 :smoke: Go go Tetecas :P

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas a descer a cada dia que passa. Onde é vai parar mesmo? :cool: Para quem criticava AUM de início, ao menos não chegou a fazer uns ridículos 23,4 de share na primeira semana :) JP a arrasar. AUM bem.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eurovisão com um resultado modesto mas dentro do que esperava. Ainda assim, tem uma queda assinalável comparando com o ano passado (8.9/18,8 )

Curiosamente o pico não foi imediamente após a prestação de Portugal.

 

Poderosas em dificuldades, vamos ver em que resultados irá estabilizar.

 

Rali de Portugal a dar algum alento à RTP2, que fez o melhor resultado do mês (igualando com o dia 3).

Vida Selvagem aproveitou e teve um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império com um bom share! :) Tenho pena que tenha calhado justamente com esta novela quando a SIC decidiu meter outra tuga em HN....  a novela agora que estava a crescer, pumba, final da noite. Mas tem feito bons shares no horário. :D

 

Volta Império para o teu horário, estavas lá tão bem.  :happy:

 

Quanto a Poderosas, bem, as novelas da SIC na sua maioria começam sempre em baixo e depois vão subindo... vamos ver o que aí vem nos próximos dias. Aquele valor é uma vergonha.

 

Mar Salgado muito bem, Babilónia e AA mais do mesmo. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado com um resultado muito bom,igual ao que têm feito.

A  Unica Mulher com uma boa audiência,têm se mantido nos 14.

Jardins Proibidos  com um resultado muito bom,com o intervalo não esperava tanto,esta mesmo a sair bem,espero  não ponham  a novela outra vez depois da meia noite.

As Poderosas,da Patricia Muller não esperava outra coisa,acho a história muito mais fraca que Mar Salgado,se não melhorar a sic vai ter um grave problema.

Mulheres,uma novela como está não merecia as audiências que têm,mas da maneira que a tvi trata a novela muito faz ela.

Os nossos dias mais ou menos quase nos 20 de share, merecia chegar aos 4,está temporada é bem melhor que a outra,a Sara Barradas está muito bem no papel.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que giro o pico da rtp1 nem sequer foi quando cantou a portuguesa... mas o pico da rtp2 é exatamente quando acabou a canção dela (por volta das 20h40) ahaha mudou tudo de canal... que palhaçada monumental.

 

Enfim um valor fraco para o horário que deu... no sábado vai ser igualmente péssimo.

 

A rtp2 a ter um dia excelente.

 

Poderosas mal lhe deu um ar de menor consumo esbardalhou-se totalmente... Ainda vai ter de comer muito pó até conseguir ter resultados sólidos.

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"AUM" e "Mar Salgado"  :) Muito bem ambas.

"Mulheres" e "Império" competindo no mesmo horário, ambas se aproximando do fim.. Com a novela da TVI chegando próximo de se findar sem pena e nem glória.

"Império" com um bom share e "Primeiro Jornal" líder novamente.

Quando "Flor do Mar" chegar ao fim vamos ver nos próximos dias como ficará a disputa entre "Fascínios" (que não agradou tanto ainda) e "Duas Caras", será que a SiC recupera a liderança nesse horário?

 

Eu não percebo qual é o motivo da SiC em exibir apenas 16 minutos de "Alto Astral"  :dontknow: Será que irão colocar a novela no horário de "Duas Caras" quando essa chegar ao fim?

Editado por Wilton
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percurso de "Poderosas" a fazer lembrar "Jardins Proibidos". Vamos lá ver se a SIC também se mexe para tornar a novela líder. É que vem aí "Santa Bárbara"... 

 

A novela é boa e tem tudo para fazer bons resultados e lutar pela liderança, portanto a SIC que a continue a promover bem e a Muller que torne a história apetecível ao público. É pena vê-la com um resultado como o de ontem, não merece!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é boa e tem tudo para fazer bons resultados e lutar pela liderança, portanto a SIC que a continue a promover bem e a Muller que torne a história apetecível ao público. É pena vê-la com um resultado como o de ontem, não merece!

 

Acho que ainda é cedo para dizer que a novela é boa e que merece a liderança. Só descobriremos isso mais à frente, quando a história já tiver mais avançada (ou não). Foram transmitidos apenas quatro episódios, é a primeira semana. É precipitado dizer já isso, no meu ponto de vista. Para não falar que a TVI percebeu o erro que fez com "Jardins" e emendou-o, tornando uma novela quase intragável para uma coisa realmente boa (pelo que leio né, porque não acompanho). Sobre Poderosas... bastou-me o primeiro episódio para perceber que uma novela não se faz de uma personagem. A Soraia Chaves não chega para segurar uma trama tão pesada. A premissa até é forte, mas logo no início houveram demasiadas pontas soltas e incoerências que o público provavelmente não gostou. Não nos podemos esquecer que o público noveleiro está cada vez mais exigente e qualquer erro dá logo porcaria. Mas eu acredito que a novela suba. Mas é bom que seja rápido, porque Santa Bárbara promete não facilitar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda é cedo para dizer que a novela é boa e que merece a liderança. Só descobriremos isso mais à frente, quando a história já tiver mais avançada (ou não). Foram transmitidos apenas quatro episódios, é a primeira semana. É precipitado dizer já isso, no meu ponto de vista. Para não falar que a TVI percebeu o erro que fez com "Jardins" e emendou-o, tornando uma novela quase intragável para uma coisa realmente boa (pelo que leio né, porque não acompanho). Sobre Poderosas... bastou-me o primeiro episódio para perceber que uma novela não se faz de uma personagem. A Soraia Chaves não chega para segurar uma trama tão pesada. A premissa até é forte, mas logo no início houveram demasiadas pontas soltas e incoerências que o público provavelmente não gostou. Não nos podemos esquecer que o público noveleiro está cada vez mais exigente e qualquer erro dá logo porcaria. Mas eu acredito que a novela suba. Mas é bom que seja rápido, porque Santa Bárbara promete não facilitar. 

 

Sim, concordo contigo e ainda a juntar a isso temos o facto do público ainda se está a habituar a uma novela portuguesa neste horário, portanto o caminho será longo na conquista de público. Todas as novelas oscilam muito nas 2/3 primeiras semanas até conquistar a sua fatia de público, e isso aconteceu com AUM, portanto as "Poderosas" tem tempo para fazer o seu caminho e ainda muita água vai rolar. "Jardins" estão na sua fase mais forte e o público que habitualmente os acompanha não o vai deixar de fazer por causa da novela da SIC. O objetivo é arrastar os espectadores de "Mar Salgado" para a novela seguinte. É errado já estarem a matar a novela ao 4º episódio como já vi em comentários em cima, mas pronto fanatismo é mesmo assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eurovisão a cair em relação ao ano passado e a fazer um resultado moderado. Agora com a final sem Portugal, o programa vai voltar a fazer valores bem mais baixos amanhã.

 

A cair quase 100 mil espectadores é um mau resultado. Fazer só aquilo de share quando apenas temos 3 canais e meio em sinal aberto, é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rali de Portugal a dar algum alento à RTP2, que fez o melhor resultado do mês (igualando com o dia 3).

Vida Selvagem aproveitou e teve um bom resultado.

Também acredito que o facto de estar a dar a Eurovisão na Rtp1, muitos mudaram-se para a 2. Especialmente na altura do Jornal 2, diria eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...