TiagoF. Posted May 22, 2015 Posted May 22, 2015 E Poderosas que continue a cair, que é para em Setembro ir para a meia noite e ser substituída por favela chique. Comentário um pouco infantil não? Lá porque queres Favela Chique em Setembro tens de desvalorizar assim uma novela e o todo o trabalho que está por detrás dela? 3
Duarte com D Posted May 23, 2015 Posted May 23, 2015 Comentário um pouco infantil não? Lá porque queres Favela Chique em Setembro tens de desvalorizar assim uma novela e o todo o trabalho que está por detrás dela? Azar, sempre foi contra esta novela, para mim a SIC está mais que bem com apenas uma novela portuguesa, mas já que querem fazer duas, podiam não ter feito MS com 300 e tal episódios, e esta substituía-a.
HHHugo Posted May 23, 2015 Posted May 23, 2015 Azar, sempre foi contra esta novela, para mim a SIC está mais que bem com apenas uma novela portuguesa, mas já que querem fazer duas, podiam não ter feito MS com 300 e tal episódios, e esta substituía-a. Então não seriam duas lol
TaniaM Posted May 23, 2015 Posted May 23, 2015 Espero sinceramente que Poderosas recupere deste resultado desastroso porque a novela merece melhor...
Duarte com D Posted May 23, 2015 Posted May 23, 2015 Então não seriam duas lol Faltou-me o fazer duas por ano.
TiagoF. Posted May 23, 2015 Posted May 23, 2015 Azar, sempre foi contra esta novela, para mim a SIC está mais que bem com apenas uma novela portuguesa, mas já que querem fazer duas, podiam não ter feito MS com 300 e tal episódios, e esta substituía-a. Deixa estar que a SIC deve estar muito preocupada com a tua opinião lol
Forbidden Posted May 23, 2015 Posted May 23, 2015 (edited) Azar, sempre foi contra esta novela, para mim a SIC está mais que bem com apenas uma novela portuguesa, mas já que querem fazer duas, podiam não ter feito MS com 300 e tal episódios, e esta substituía-a. Lol, qual e o problema da Sic ter duas novelas portuguesas?!! Isto e surreal Edited May 23, 2015 by Forbidden 1
Recommended Posts