Jump to content

Audiências de domingo - 10-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Filmes da RTP1 a vencerem o degredo da SIC :D  :D  E mais uma vez o SP desceu, mas o PEF continua na mesma como a lesma. Sou só eu que acha isso estranho, já que o público alvo é exactamente o mesmo (idosos e donas de casa)? 

DACE a fazer um bom resultado e Ídolos 6 a subir devido à polémica com o rapaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic continua a ter uma tarde de meter medo ao susto mas querem continuar assim, continuem.

 

Ainda bem que os filmes da rtp conseguiram a vice-liderança ontem à tarde só é pena o Hn que ficou à deriva depois do fim do Got Talent, no próximo domingo o Cook off vai penar para ressuscitar o Hn.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que foram poucos os que seguiram em frente com o boicote aos Ídolos.  :mosking: Mesmo assim esperava algo diferente, pensei que com toda a polémica, o programa conseguisse marcar a diferença, seja pela positiva ou negativa. xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso seguir, basta ires ver as audiências dos dois domingos anteriores ;) ah e a polémica não foi ontem, foi no outro domingo.

Eu sei que foi, mas com tanto falatório nas redes socais e nos jornais, a audiência poderia ter aumentado, já que geralmente, as polémicas dão audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho o resultado do Idolos grande coisa, sinceramente... pode ter subido, mas nada por ai além.

 

Na verdade desceu!

 

Mas tendo em conta os resultados do X Factor, etc... E todos já sabermos que isto esta gasto em portugal, ídolos até esta a surpreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos continua bem. Tem supreeendido. Dança com as Estrelas continua bem.

 

O Portugal em Festa não desce porque não tem tanta margem para descer. Quem vem aquilo continua a ver e pronto.

O Somos Portugal tem mais audiência, logo tem mais margem para descer. É simples.

Por um descer o outro não tem de descer também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hollywood explosivo, quase a chegar aos 4% e com mais do dobro da RTP2!

 

Getúlio muito fraco, conta a boa intenção da RTP1. Sombras da Escuridão ainda esteve pior, e parece que ficou atrás de vários canais de cabo.

Filmes da tarde bem, com destaque para a Academia de Polícia 3.

 

DCAE e Ídolos bem, cada um à sua maneira.

 

RTP2 fraquinha. História a História muito bem, em tendência ascendente.

Repetição da T3 de Ingrediente Secreto a fazer o dobro da estreia da T5 (0.3/1.0). Aquele horário é complicado.

 

Domingo a confirmar-se como um dia favorável à RTP Informação (graças ao Trio d'Ataque) e à RTP Memória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Programa Idolos apenas tem audiências Graças a RTP1, que decidiu ter concorrência mais alternativa até vir novo programa, porque se tivesse um PGT os idolos bem se viam a rasquinha 

 

Obvio. Viu-se bem pelo resultado da estreia. Mas acredito que volte a descer quando começarem as galas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...