Pedro Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Quando não há Feitiço de Amor a estragar a média, a TVI faz um resultado mais engraçadinho. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 E até o Jornal das 8 sobe sem a novela antes! AUM continua a manter os seus bons valores e já não deixa Mar Salgado afastar se para os 17! Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Alguém me pode explicar como se calcula a o share diário de uma estação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 (edited) A Única Mulher a fechar a sua segunda semana com chave de ouro A maior prova de fogo já foi superada, agora é só a novela manter o bom ritmo para conseguir lá chegar O Grande Tarde é que não sai da cepa torta... até para um especial da RTP perde... Edited March 28, 2015 by Rod 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 AUM a fazer bons resultados e a fechar a semana em grande!! A segunda semana ta feita a novela não pode descer mto mais que isto. Estabilizou nos 13/14 agora só basta fazer mais e destronar a rival. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 A Única Mulher a fechar a sua segunda semana com chave de ouro A maior prova de fogo já foi superada, agora é só a novela manter o bom ritmo para conseguir lá chegar O Grande Tarde é que não sai da cepa torta Até para um especial da RTP perde... Mas na quinta feira até fez um bom resultado. Depende dos dias. Mar Salgado muito bem a liderar. A Única Mulher e Jardins Proibidos bem. Alto Astral mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 E até o Jornal das 8 sobe sem a novela antes! AUM continua a manter os seus bons valores e já não deixa Mar Salgado afastar se para os 17! Agora vamos ver se com o The Money Drop o Jd8 mantém estes resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Mar Salgado excelente, a liderar mais uma vez a tabela, num dia em que A Única Mulher se aproximou e também esteve excelente. Uma competição bastante interessante no Horário Nobre das duas estações privadas. É para acompanhar... Grande Tarde nem com uma emissão totalmente virada para o teatro, com grandes atores como a Maria José Paschoal, declarações da Manuela Maria, etc e não sai da cepa torta. Não sei que mais é que a SIC pode fazer para que o programa suba. O programa esteve muito mal. Já a concorrência, não esteve muito melhor. A Tarde É Sua também esteve mal, depois de a Iva ter conseguido valores bastante interessantes na Segunda-feira. Nos informativos, desta vez destacou-se o Jornal das 8. Tal como eu disse, sem Feitiço de Amor, o Jornal das 8 conseguiu recuperar-se e esteve bem. O Jornal da Noite esteve igualmente bem, bastante próximo. Já Jardins Proibidos, no seu episódio especial, esteve excelente, acima dos 30, com Império a fazer, ainda assim, um bom resultado para quem está a ser tão maltratada, ocupando dois horários. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 O CSI em 16:9 teve um bom resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 HN da rtp uma miséria, especial maratona da saúde muito fraco, o especial Beirais sobre a maratona devia ter dado ontem antes da gala da noite, não teriam tido um hn tão fraco. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 (edited) Os day time da Sic e da RTP1 continuam bastante fracos, quando comparados com o da tvi. Edited March 28, 2015 by joanasantos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Guerreiro Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Disney Channel a explodir com as férias escolares, como já seria de esperar. A Única Mulher a aproximar-se de Mar Salgado porém, se for liderar, ainda levará algumas semanas. Jardins Proibidos excelentes... Quem diria há uns meses que isto seria assim... Jornal das 8 muito bem, seguido de perto pelo Jornal da SIC e pelo Telejornal da RTP... Todos estiveram muito perto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 O duelo MS e AUM anda interessante. A novela da TVI não baixou ainda dos 13 e diria que, com a trama a melhorar ao ritmo que está, tem tudo para fazer ainda mais frente à rival. Os Jardins deixaram de ser flop, veremos como será quando a SIC estrear a nova novela. Day-time fraco, estamos em férias escolares xD 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Alguém me pode explicar como se calcula a o share diário de uma estação? é a média diária do share dos programas do canal... não é uma média aritmética segundo me consta porque cada horário tem um peso diferente na média... sendo que o horário nobre é o mais relevante e o da madrugada o menos. no geral é uma média do dia. Se somares os shares todos e o dividires pelo numero de programa tens uma média apróximada, mas depois como há horários que têm um peso maior acaba por dar um valor ligeiramente mais elevado sobretudo para as privadas pois têm os programas de maior share lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 E nos dois dias da semana sem JAC o Jd8 lidera Será um sinal ou simples coincidência 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 é a média diária do share dos programas do canal... não é uma média aritmética segundo me consta porque cada horário tem um peso diferente na média... sendo que o horário nobre é o mais relevante e o da madrugada o menos. no geral é uma média do dia. Se somares os shares todos e o dividires pelo numero de programa tens uma média apróximada, mas depois como há horários que têm um peso maior acaba por dar um valor ligeiramente mais elevado sobretudo para as privadas pois têm os programas de maior share lá. Eu já experimentei com a média ponderada mas é preciso relacionar os canais todos, agora como se faz é que já não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 O destaque, para mim, é mais uma vez a competição de MS com a AUM as histórias estão ambas ao rubro e isso reflete-se De salientar, igualmente, os bons resultados do Jd8 quando não tem FdA atrás! Espero que o The Money Drop ajude! Ainda assim, o informatibo de Queluz podia ter ainda melhores resultados se fizessem um refresh ao nível gráfico e em conteúdos, mas isso é outra conversa Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 A Rtp2 acima dos 2% e sempre mais perto dos 2,5 desde segunda a sexta, muito graças ao Zig Zag, claro está. Com isto, já subiu uma décima quanto à sua média anual, estava difícil de sair dos 1,8%... xD Com o fim-de-semana, talvez volte lá xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrefrp2001 Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Tvi a ganhar mais um dia JP a rebentar como sempre. MS e AUM muito chegadas vamos ver no que isso vai dar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 Eu já experimentei com a média ponderada mas é preciso relacionar os canais todos, agora como se faz é que já não sei. tens de ter um valor de ponderação para cada horário, não de cada canal... daí que para nós que só temos o valor de cada programa seja mais dificil até porque os shares são valores médios do programa, na média final o que conta é o valor ao minuto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 E nos dois dias da semana sem JAC o Jd8 lidera Será um sinal ou simples coincidência Não é coincidência, o JAC não funciona como pivot. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Guerreiro Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 Não é coincidência, o JAC não funciona como pivot. Quem nunca mais apareceu foi a Judite de Sousa... Por onde anda ela? Há 15 dias que não vem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 Não é coincidência, o JAC não funciona como pivot.O que eu me ri com isto. Como é que em 22 anos ninguém reparou nisso? RTP2 a subir um pouco com as férias, e podia subir mais se por exemplo prolongassem o Zig Zag de manhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 A razão é simples. Sendo ele director ou editor chefe de informação era ele na RTP ou na SIC que decidia quando apresentava os telejornais. Daí que ainda hoje na TVI ele decide e apresenta. Explicação feita. Deve ser por isso que os noticiários apresentados por ele nunca foram líderes de audiência, nem na SIC (onde nunca foi director de informação), nem na RTP1, nem na TVI. É um rejeitado pelo público... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts