Jump to content

Audiências de domingo - 22-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

A SIC utiliza as armas que tem, assim como a TVI. Não percebo o porquê de "Mar Salgado" suscitar tanta critica  :dontknow: e para além do mais como é que queriam que a SIC tivesse uma boa média se o dia foi negro ? é que nem com a novela nos 16, 17 ou 18 de rating o canal chegava aos 20% ontem. Foi um mau dia! E quantas vezes vimos a TVI a apostar em novelas ao domingo ? nos últimos anos foram várias as ocasiões, portanto nunca se esqueçam que pela boca morre o peixe. Ambas as estações seguem os mesmos percursos.

 

"Dança com as Estrelas" com uma estreia modesta, esperava-se mais. Será que o formato vai acusar cansaço ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que explique o gráfico se faz favor.

 

Aquele ponto da SIC ás 21h30 quer dizer o quê?'

 

Este gráfico da CAEM é altamente falacioso. Porque tu só tens os valores de audiência às horas certas (20h, 21h, 22h) e depois apenas unem os pontos dessas horas.

Provavelmente Mar Salgado liderou entre as 21h30 (altura em que começou) até bem perto das 22h, hora em que tens a TVI em vantagem. Não sabemos se até às 22h30, a novela não tenha tido outros momentos de liderança. Daí ter conseguido uma média bem mais expressiva do que o Dança Com as Estrelas.

 

E o facto do programa da tvi ter acabado muito mais tarde também ajuda à desvantagem face a Mar Salgado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi o resultado bombástico que se previa do dança com as estrelitas mas foi uma boa estreia tendo em conta que a sic agora está em modo desespero e dá mar sagado todos os dias... ainda eles não se lembraram de começar a repetir a novela noutros horários. ás 19h, à meia noite, durante a tarde...

 

Got talento é que levou por tabela... mas também vai-se lá entender este publico ao inicio estava tudo a correr bem agora todas as semanas afunda... :rolleyes:

Isso que dizes é ou era o que fazia a tvi ou tens memoria curta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso que dizes é ou era o que fazia a tvi ou tens memoria curta

 

Eu acho que todos nos lembramos de "Feitiço de Amor", "Espírito Indomável" e "Flor do Mar" em dose dupla (às 19h e à noite) mas para quem se esqueceu, fica aqui a lembrança.

 

Eu começo a achar é que esta medida de "Mar Salgado" ter barrado a estreia da TVI incomodou, mas pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me como se tivesse 5 anos. Então se o Got Talent fez mais que o AQSD, como é que a curva da RTP1 está abaixo da da SIC?

 

 

o Got Talent já estava a meio quando começou o Achas que sabes dançar... logo quase nem competiram um com o outro.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que todos nos lembramos de "Feitiço de Amor", "Espírito Indomável" e "Flor do Mar" em dose dupla (às 19h e à noite) mas para quem se esqueceu, fica aqui a lembrança.

 

Eu começo a achar é que esta medida de "Mar Salgado" ter barrado a estreia da TVI incomodou, mas pronto.

 

Incomodava se tivesse barrado mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que todos nos lembramos de "Feitiço de Amor", "Espírito Indomável" e "Flor do Mar" em dose dupla (às 19h e à noite) mas para quem se esqueceu, fica aqui a lembrança.

 

Eu começo a achar é que esta medida de "Mar Salgado" ter barrado a estreia da TVI incomodou, mas pronto.

Cada um joga com as armas que tem e isso faz todo o sentido em televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, o programa de dança estreou ontem à frente da concorrência direta, perdendo apenas durante a exibição da novela Mar Salgado na SIC.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/estreia-de-danca-com-as-estrelas-perde-para-mar-salgado/#ixzz3VD3BVXoC 
© A Televisão 

 

 

Mas isto foi assim ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um joga com as armas que tem e isso faz todo o sentido em televisão.

 

Ora nem mais, daí não perceber as criticas à SIC e ao episódio de ontem de "Mar Salgado".

 perdendo apenas durante a exibição da novela Mar Salgado na SIC.

 

Ou seja, barrou como eu disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ficar em segundo graças ao Mar Salgado  :rolleyes:

Primeiro Jornal a ter uma audiência perto de um milhão é pena o portugal em festa não ter tido aproveitado o balanço  :S

MS a ser líder do top das audiências , sim esta novela é um fenómeno em portugal  :D  :D

O DCAE a desiludir muito para uma estreia a fazer mais do mesmo (SSLutaPeloPoder) se numa estreia faz este resultado imagina no próximo domingo claro que ira descer....  :dontknow:  :dontknow:

O DCAE este ano é muito fraquinho e depois com aquele co-apresentador ate o AQSD merece liderar a SIC ontem fez o seu melhor programa do AQSD estou a referir a qualidade ... :D  :D

o AQSD a fazer o mesmo share que a SIC no dia todo, o programa tem uns bons jurados, uns bons concorrentes, tem uma boa apresentadora (Diana Chaves) e tem um cenário top e ano sei o porque a SIC não lidera se o programa e um dos melhores que a SIC já fez e ainda ontem com o balanço de Mar Salgado ... :unsure:  :@  :O

De resto o dia foi tudo normal a um domingo .... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Dança com as Estrelas liderou sempre como é que Mar Salgado barrou o programa? No cofronto directo a sic não ganhou logo mar salgado apenas está na frente porque deu menos tempo.  Vocês conseguem ver coisas onde elas não existem... mas já é habitual por aqui até nas notícias falaciosas do site.

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a não perceber que apresentadores masculinos não dão audiência. Eu era obrigado a tirar o som da tv para não ouvir aquele senhor Pedro Teixeira. Vitória folgada para a TVI. O Somos Portugal a fazer 24 de share e a subir. O DCAE a fazer um bom resultado.

SIC a fazer algo que já era esperado. O desespero obriga a meter o MS em tudo o que é buraco. EU acho que a SIC deveria meter o MS de manhã, à tarde, de madrugada e ao nascer do sol! Assim já tinha audiência durante 24 horas/7 dias por semana.

RTP 1 um desastre. RTP2 não sai do fundo do poço. Impressionante o canal Hollywood no cabo 3.1%! Disney Channel a subir para número 2. As férias da Páscoa da pequenada começam a fazer efeito. TV Record a chegar a terceiro fruto de um dia especial.

Isso é mentira, e tens vários exemplos disso - O Preço Certo é líder de audiências, e nem é pelo formato, é mesmo pelo apresentador que é popular entre os idosos, o Master Chef líderou no Sábado e foi apresentado por Homens, ontem o GoT Talent fez mais do que o Achas que sabes dançar é é apresentado por um homem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que se passa com o cinema da RTP?! :| Tem feito excelentes resultados nestes últimos domingos, na semana passada fraquejou mas até se percebeu dada as fracas escolhas, mas ontem os filmes eram tão bons :( Não percebo isto sinceramente :dontknow:

 

"Portugal em Festa" continua o mesmo miserável de sempre, enfim :sleep:

 

"Mar Salgado" a ofuscar um pouco a estreia do Dança com as Estrelas 3. Só tenho pena que a SIC já não se consiga afirmar no entretenimento e tenha que recorrer a uma novela para conseguir travar um programa como o DCAE :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...