Jump to content

Senhora do Mar

k3o4
 Share

Recommended Posts

QUOTE(k3o4 @ 13-Feb-2009, 23:22) <{POST_SNAPBACK}>
Tiveste na Foz do Arelho, tem lá uma discoteca muito boa, Green Hill...

Desconheço, mas gostei do que la vi.. a terra é muito parecida com a minha. Calma e à beira mar! :D Só que a minha é no norte! Tava tanto calor que até apetecia dar um mergulho!!!

O suspense cativa e como deve ser algo diferente, inovador eu aguardo!

• Replies 107
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

QUOTE(bluescorpion8 @ 13-Feb-2009, 23:39) <{POST_SNAPBACK}>
a terra é muito parecida com a minha. Calma e à beira mar! :D

É como eu! :mocking_mini:

k3o4, já sabes a minha opinião, mas vou dá-la aqui. :mocking_mini:

Gosto bastante do genérico. Em relação ao improvisto que aconteceu, não há qualquer problema. Percebe-se bem. Depois veremos o produto final no dia 22.

Em relação à série, pouco posso dizer, pois ainda não vi nada. Mas já é um bom produto por ser original no nosso fórum.

E claro, o nome e a música do genérico são óptimos! :yahoo_mini:

O logotipo, que ficou a cargo do elrey, ficou, mais uma vez, espectacular. Adoro. Parabéns, elrey. ;)

QUOTE(oasis @ 13-Feb-2009, 16:18) <{POST_SNAPBACK}>
O Adobe Premier é para quem sabe, não é para meninos como tu, se não na conversão tinha ficado perfeito, mas quem é burro é assim...

O logótipo é a única coisa melhor, de resto, acho que me vou rir muito a tua custa...

Enfim Portugal no seu melhor...

Vamos lá colocar aqui um pouco de calma e até me apetece dizer... No galinheiro!!!

Faço-te aqui um desafio... Faz uma Série/Novela para o fórum e depois falamos...

Agora não quero voltar a ver aqui cometário deste género... Muito menos com "burro" e afins... Se não serei obrigada a intervir de outra forma...

QUOTE(k3o4 @ 13-Feb-2009, 15:52) <{POST_SNAPBACK}>
Peço desculpa pelo a musica não acompanhar o genérico todo até ao fim, isto foi um problema na conversão de Premier para WMM, se não o tamanho era gigante e não conseguia fazer upload, mas nos proximos episodios já não tem este problema, o generico acompanha tudo e a musica termina com apresentação do génerico, peço desculpa por isto, e que me compreendam...

Tens bons conversores no qual podem converter não para WMM nas para AVI que ainda é menos pesado ;)

Não si como o fizeste, se colocas-te o vídeo no WMM e gravaste de novo... ;)

O genérico esta bonito... eu amo a música...

QUOTE(oasis @ 14-Feb-2009, 18:39) <{POST_SNAPBACK}>
Já que me desafiaram, em breve irei lançar uma serie/novela escrita por mim.

Depois fico a espera...Até posso ter me excedido nos comentários, mas não vou dizer que gosto, se não gosto.

Ainda bem que viste o meu desafio antes da limpeza... Fico à espera do obra literário que vêm por ai, com genérico e tudo, depois veremos...

Agora podes dizer que não gostas mas noutras palavras e já mais deitando a baixo o trabalho dos outros, pois não é assim que te tornas o maior...

Voltando ao tópico que é a série k3o4...

Guest simplesmentetv

não é por nada oasis, mas é o que querias!!!! era escrever a serie só que tinhas vergonha de pedir!!!

vorça k3o4, quero ver essa serie

Lembram-se da apresentação das personagens, mas qualquer série/novela tem que ter um elenco, por isso eu escolhi um elenco, que acho que se mais enquandram nesta série.

Susana Pacheco - Rita Blanco

Octávio Pacheco- Vírgílio Castelo

Margarida Pacheco- Joana Solnado

João Pacheco-Frederico Barata

Catarina Pacheco - Beatriz Monteiro

Diana Oliveira - Dalila Carmo

André Oliveira - Fernando Luís

Neca Oliveira - Pedro Teixeira

Rita Oliveira- Mafalda Van Zeller

O genérico está espectacular e o logótipo um máximo.

Parabéns a todos!

Escolheste mesmo o dia certo!

No dia em que acaba a minha começa a tua!

:yahoo_mini:

Será com certeza uma belíssima história, até porque já estive nas Berlengas e adorei lá estar.

Um mundo mesmo lindo!

Peço desculpa em primeiro lugar por não ter postado a série no dia em que tinha anunciado, mas ocorreu um imprevisto, a partir de hoje será lançada sempre ao Domingo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

K3o4 ainda foi o primeiro episódio, sobre a historia ainda não sabemos quase nada, agora em termos do vídeo, a musica é boa...mas cuidado com o tamanho das letras e onde colocas porque as vezes não conseguimos ler...O que pode atrapalhar e as pessoas rejeitarem o teu projecto.

Concordo no que o oasis disse em relação à leitura do texto. Deverias primeiro mostrar o cenário e depois, com o cenário em marca d'água, punhas por cima a imagem dos actores e o texto (assim o texto ler-se-ia melhor). ;)

Só mudaria algumas situações na pontuação, de resto está interessante e dou-te já os parabéns pelo trabalho que tiveste na execução deste projecto.

Sim peço desculpa por esses erros, é a minha primeira vez em editar em vídeo, já tenho 4 capítulos prontos, alguns já estão melhores que os primeiros...A partir do 5 capitulo irei fazer como disseram aqui.

Peço desculpa se desiludi alguém assim com este formato, e com a rapidez e assim, tentei fazer o melhor possível.