João Posted February 13, 2009 Posted February 13, 2009 QUOTE(k3o4 @ 13-Feb-2009, 23:22) <{POST_SNAPBACK}> Tiveste na Foz do Arelho, tem lá uma discoteca muito boa, Green Hill... Desconheço, mas gostei do que la vi.. a terra é muito parecida com a minha. Calma e à beira mar! Só que a minha é no norte! Tava tanto calor que até apetecia dar um mergulho!!! O suspense cativa e como deve ser algo diferente, inovador eu aguardo! Quote
Catita Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 Parabéns K3o4. O Generico está muito bom e o nome da série não podia ser melhor. Boa Escolha. Dia 22 é que vai ser... Quote
k3o4 Posted February 14, 2009 Author Posted February 14, 2009 Obrigado pelas palavras confortaveis...Sim agora só dia 22 é que vão saber tudo...~ Está quase... Quote
_zapping_ Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 QUOTE(bluescorpion8 @ 13-Feb-2009, 23:39) <{POST_SNAPBACK}> a terra é muito parecida com a minha. Calma e à beira mar! É como eu! :mocking_mini: k3o4, já sabes a minha opinião, mas vou dá-la aqui. :mocking_mini: Gosto bastante do genérico. Em relação ao improvisto que aconteceu, não há qualquer problema. Percebe-se bem. Depois veremos o produto final no dia 22. Em relação à série, pouco posso dizer, pois ainda não vi nada. Mas já é um bom produto por ser original no nosso fórum. E claro, o nome e a música do genérico são óptimos! :yahoo_mini: O logotipo, que ficou a cargo do elrey, ficou, mais uma vez, espectacular. Adoro. Parabéns, elrey. Quote
Guest simplesmentetv Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 Olá, Parabens a quem esta a escrever esta serie, por agora promete... Quote
Titinha Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 QUOTE(oasis @ 13-Feb-2009, 16:18) <{POST_SNAPBACK}>O Adobe Premier é para quem sabe, não é para meninos como tu, se não na conversão tinha ficado perfeito, mas quem é burro é assim... O logótipo é a única coisa melhor, de resto, acho que me vou rir muito a tua custa... Enfim Portugal no seu melhor... Vamos lá colocar aqui um pouco de calma e até me apetece dizer... No galinheiro!!! Faço-te aqui um desafio... Faz uma Série/Novela para o fórum e depois falamos... Agora não quero voltar a ver aqui cometário deste género... Muito menos com "burro" e afins... Se não serei obrigada a intervir de outra forma... Quote
Diana Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 Tópico Limpo e oasis avisado por conduta imprópria. Aqui não se insulta ninguém! Venha essa história! Quote
Titinha Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 QUOTE(k3o4 @ 13-Feb-2009, 15:52) <{POST_SNAPBACK}> Peço desculpa pelo a musica não acompanhar o genérico todo até ao fim, isto foi um problema na conversão de Premier para WMM, se não o tamanho era gigante e não conseguia fazer upload, mas nos proximos episodios já não tem este problema, o generico acompanha tudo e a musica termina com apresentação do génerico, peço desculpa por isto, e que me compreendam... Tens bons conversores no qual podem converter não para WMM nas para AVI que ainda é menos pesado Não si como o fizeste, se colocas-te o vídeo no WMM e gravaste de novo... O genérico esta bonito... eu amo a música... Quote
oasis Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 Já que me desafiaram, em breve irei lançar uma serie/novela escrita por mim. Depois fico a espera...Até posso ter me excedido nos comentários, mas não vou dizer que gosto, se não gosto. Quote
Titinha Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 QUOTE(oasis @ 14-Feb-2009, 18:39) <{POST_SNAPBACK}>Já que me desafiaram, em breve irei lançar uma serie/novela escrita por mim. Depois fico a espera...Até posso ter me excedido nos comentários, mas não vou dizer que gosto, se não gosto. Ainda bem que viste o meu desafio antes da limpeza... Fico à espera do obra literário que vêm por ai, com genérico e tudo, depois veremos... Agora podes dizer que não gostas mas noutras palavras e já mais deitando a baixo o trabalho dos outros, pois não é assim que te tornas o maior... Voltando ao tópico que é a série k3o4... Quote
Guest simplesmentetv Posted February 14, 2009 Posted February 14, 2009 não é por nada oasis, mas é o que querias!!!! era escrever a serie só que tinhas vergonha de pedir!!! vorça k3o4, quero ver essa serie Quote
_zapping_ Posted February 15, 2009 Posted February 15, 2009 Estou a ver que as séries vão estar imparáveis aqui no fórum! :mocking_mini: Sendo assim, boa escrita para todos. Quote
k3o4 Posted February 15, 2009 Author Posted February 15, 2009 Lembram-se da apresentação das personagens, mas qualquer série/novela tem que ter um elenco, por isso eu escolhi um elenco, que acho que se mais enquandram nesta série. Susana Pacheco - Rita Blanco Octávio Pacheco- Vírgílio Castelo Margarida Pacheco- Joana Solnado João Pacheco-Frederico Barata Catarina Pacheco - Beatriz Monteiro Diana Oliveira - Dalila Carmo André Oliveira - Fernando Luís Neca Oliveira - Pedro Teixeira Rita Oliveira- Mafalda Van Zeller Quote
k3o4 Posted February 15, 2009 Author Posted February 15, 2009 Fico super contente por vocês estarem a gostar por enquanto do genérico e do elenco, agora resta me saber, se vão gostar da história, é só esperar até dia 22...e depois ver os comentários. :yahoo_mini: Quote
Jorge Posted February 16, 2009 Posted February 16, 2009 O genérico está espectacular e o logótipo um máximo. Parabéns a todos! Escolheste mesmo o dia certo! No dia em que acaba a minha começa a tua! :yahoo_mini: Será com certeza uma belíssima história, até porque já estive nas Berlengas e adorei lá estar. Um mundo mesmo lindo! Quote
elrey Posted February 16, 2009 Posted February 16, 2009 Força aí. O genérico está muito bom! Aguardo ansiosamente... Quote
João Posted February 22, 2009 Posted February 22, 2009 Já me apercebi pela tua assinatura que a série começa amanhã! :yahoo_mini: Quote
Jorge Posted February 23, 2009 Posted February 23, 2009 Aguças ainda mais a curiosidade. Espero que esteja tudo bem, k3o4. Quote
k3o4 Posted February 23, 2009 Author Posted February 23, 2009 Peço desculpa em primeiro lugar por não ter postado a série no dia em que tinha anunciado, mas ocorreu um imprevisto, a partir de hoje será lançada sempre ao Domingo. ------------------------------------------------------------------------------------------- Quote
oasis Posted February 23, 2009 Posted February 23, 2009 K3o4 ainda foi o primeiro episódio, sobre a historia ainda não sabemos quase nada, agora em termos do vídeo, a musica é boa...mas cuidado com o tamanho das letras e onde colocas porque as vezes não conseguimos ler...O que pode atrapalhar e as pessoas rejeitarem o teu projecto. Quote
_zapping_ Posted February 23, 2009 Posted February 23, 2009 Concordo no que o oasis disse em relação à leitura do texto. Deverias primeiro mostrar o cenário e depois, com o cenário em marca d'água, punhas por cima a imagem dos actores e o texto (assim o texto ler-se-ia melhor). Só mudaria algumas situações na pontuação, de resto está interessante e dou-te já os parabéns pelo trabalho que tiveste na execução deste projecto. Quote
Catita Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 Está bem feito o video, gostei. Concordo com a questão das legendas por vezes não entendemos o que está escrito. Outra coisa que notei, a passagem entre as várias cenas é muito rápida e nem sempre se consegue ler atenpadamente os dialogos das personagens. Quote
k3o4 Posted February 24, 2009 Author Posted February 24, 2009 Sim peço desculpa por esses erros, é a minha primeira vez em editar em vídeo, já tenho 4 capítulos prontos, alguns já estão melhores que os primeiros...A partir do 5 capitulo irei fazer como disseram aqui. Peço desculpa se desiludi alguém assim com este formato, e com a rapidez e assim, tentei fazer o melhor possível. Quote
Recommended Posts