k3o4 Posted March 29, 2009 Author Share Posted March 29, 2009 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 Agora é que vai doer.... Muito bom K3o4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted March 29, 2009 Author Share Posted March 29, 2009 Ainda bem que estão a gostar...É esse o meu objectivo poder melhorar a cada dia que passa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 Só agora tive oportunidade de ver os últimos 2 vídeos... por sinal bem melhores que os primeiros 4, e o enredo também está interessante. Assim é que é: aprender com os pequenos erros e mudar para melhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted March 29, 2009 Author Share Posted March 29, 2009 Agora é que a novela está a ter o seu clímax que para os autores é o ponto mais alto/importante da história. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sue Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Vi hoje os videos todos pela primeira vez. Fiquei a gostar. Bons dialogos, bastante reais. :clapping_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 1, 2009 Author Share Posted April 1, 2009 Por motivos alheios, durante quinze dias não irei poder postar a novela Senhora do Mar. Peço que me compreendam, e irei voltar o mais brevemente com a série. A todos que acompanham a minha série peço um grande pedido de desculpas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 fiquei triste. Mas, por mim, não faz mal. Crio ainda mais expectativas sobre a história/enredo! Que fique tudo resolvido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 5, 2009 Author Share Posted April 5, 2009 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted April 5, 2009 Share Posted April 5, 2009 A mulher loira...eu bem disse que tinha ali algo de curioso nela. Ai Alexandra, Alexandra...maluca!!! :laugh_mini: E a Rita? Será que vai fazer o aborto? Fico à espera... Continua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 5, 2009 Author Share Posted April 5, 2009 Tem que aguardar até ao próximo Domingo, no qual vou trazer mais emoção e a partir daqui haverá coisas surpreendentes até ao seu final. Espero que gostem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bright Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 Um episódio muito bom... Este post tem quase 1000 visitantes, o que mostra que há muitas pessoas que apesar de acompanharem a tua série, não comentam... Força Aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted April 8, 2009 Share Posted April 8, 2009 Muito bom este novo capitulo, gostei da introdução daquele video torna a novela mais natural. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pedro_coelho Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Os teus últimos vídeos tem me surpreendido gosto da tua banda sonora, é pena tu apresentares quase sempre musica diferente todos os vídeos, em vez de escolheres uma musica para cada personagem, sitio... Com o tempo vais lá. Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 12, 2009 Author Share Posted April 12, 2009 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sue Posted April 12, 2009 Share Posted April 12, 2009 Coitadinha da pequena, está mesmo com um problema! Fixe que abordes um tema que normalmente é tabu! :clapping_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted April 13, 2009 Share Posted April 13, 2009 O que vai acontecer ao João? :puppyeyes: A sair assim desvairado de moto...no me gusta! :aggressive_mini: E a Rita? Como será a consulta na ginecologista? Parabéns! Gosto da tua web novela. Muito realista! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 13, 2009 Author Share Posted April 13, 2009 Fico feliz por estes comentários que me dão força a continuar e querer melhorar... Enquanto a história é só esperar pelo o próximo episódio. Ainda bem que gostam dos temas que abordo na webnovela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted April 18, 2009 Share Posted April 18, 2009 Interessante este último! Aquela mulher loira... Eu disse que escondia algo! Marota Muito boa a intriga. Estou a gostar k3o4! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 19, 2009 Author Share Posted April 19, 2009 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sue Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 oooohhhhh! Que emoçao! :'( :'( Ele não vai morrer pois não? Bom trabalho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 19, 2009 Author Share Posted April 19, 2009 Daqui a uma semana respondo a tua pergunta pode ser??? Deixo esse mistério no ar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sue Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Claro! Foi só uma pergunta hipotetica! Não perdoaria a quem me tirasse esta curiosidade! Perdia a graça toda! Não saber como continua é o que designa todas as novelas. As revistas estragam sempre as telenovelas por causa disso. Estou a gostar muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Coitado do João...bem dizia eu que não me agradou a saída dele de moto! Fico à espera do próximo! Parabéns K3o4!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted April 20, 2009 Share Posted April 20, 2009 Que horror o miudo morreu!!! Coitada da Rita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts