Jump to content

Recommended Posts

• Replies 107
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Só agora tive oportunidade de ver os últimos 2 vídeos... por sinal bem melhores que os primeiros 4, e o enredo também está interessante.

Assim é que é: aprender com os pequenos erros e mudar para melhor!

Posted

Por motivos alheios, durante quinze dias não irei poder postar a novela Senhora do Mar. Peço que me compreendam, e irei voltar o mais brevemente com a série.

A todos que acompanham a minha série peço um grande pedido de desculpas.

Posted

:( fiquei triste. Mas, por mim, não faz mal. Crio ainda mais expectativas sobre a história/enredo!

Que fique tudo resolvido! ;)

Posted

A mulher loira...eu bem disse que tinha ali algo de curioso nela. :rolleyes: Ai Alexandra, Alexandra...maluca!!! :laugh_mini:

E a Rita? Será que vai fazer o aborto? Fico à espera...

Continua ;)

Posted

Tem que aguardar até ao próximo Domingo, no qual vou trazer mais emoção e a partir daqui haverá coisas surpreendentes até ao seu final.

Espero que gostem.

Guest pedro_coelho
Posted

Os teus últimos vídeos tem me surpreendido gosto da tua banda sonora, é pena tu apresentares quase sempre musica diferente todos os vídeos, em vez de escolheres uma musica para cada personagem, sitio...

Com o tempo vais lá.

Parabéns

Posted

O que vai acontecer ao João? :puppyeyes: A sair assim desvairado de moto...no me gusta! :aggressive_mini:

E a Rita? Como será a consulta na ginecologista?

Parabéns! Gosto da tua web novela. Muito realista!

Posted

Fico feliz por estes comentários que me dão força a continuar e querer melhorar...

Enquanto a história é só esperar pelo o próximo episódio.

Ainda bem que gostam dos temas que abordo na webnovela.

Posted

Interessante este último! Aquela mulher loira... Eu disse que escondia algo! Marota :P

Muito boa a intriga. Estou a gostar k3o4! Parabéns!

Posted

Claro! Foi só uma pergunta hipotetica!

Não perdoaria a quem me tirasse esta curiosidade! Perdia a graça toda! Não saber como continua é o que designa todas as novelas. As revistas estragam sempre as telenovelas por causa disso.

Estou a gostar muito!