Jump to content

Senhora do Mar


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sinopse

Duas famílias ligadas pelo sangue de família, vão ter muitos problemas e conflitos para resolver, quero mostrar os problemas na sociedade contemporânea, como a gravidez na adolescência, infidelidade, enurese, incesto, desaparecimento de uma pessoa, entre outros problemas. Em breve descrição detalhada das personagens, para ficarem a conhecer melhor, os actores da historia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vou revelar as personagens da minha história.

Susana Pacheco - Mãe de Margarida, João e Catarina. Forma um casal feliz com Octávio.

Octávio Pacheco- Pai de Margarida, João e Catarina, casado com Susana. É um homem muito teimoso, só faz o que lhe dá na cabeça.

Margarida Pacheco- Jovem de 20 anos, que em primeiro lugar estão os estudos, nunca teve nenhum namorado, para ela está primeiro o sucesso profissional depois o sucesso pessoal.

João Pacheco-Jovem de 19 anos gosta de ter uma boa vida e adora namoros. É um apaixonado por surf.

Catarina Pacheco - Uma menina de 6 anos, que tem um problema, é muito ingénua, devido a tenra idade dela.

Diana Oliveira - Mãe moderna, não consegue dizer um não aos filhos.

André Oliveira - Pai conservador, mas obedece tudo naquilo que a sua mulher diz.

Neca Oliveira - Um jovem pacato, gosta da vida, mas não é um bom vivant como o primo João.

Rita Oliveira- Jovem provocadora, muito crescida para a sua idade, mas a vida vai lhe pregar uma partida.

Nota: André Oliveira é irmão de Octávio Pacheco.

Mais novidades dia 13 de Fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oasis, não podes julgar assim logo à partida... pelo que ouvi dizer será uma série bastante arrojada e bem diferente das restantes. Há que esperar e depois tirar conclusões... Atenção que o k3o4 venceu o prémio melhor história da Ficção TVU, por isso concerteza não nos irá desiludir!

Estou curioso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é fácil agradar a gregos nem troianos, por isso sei que agradar a todos é quase impossível, eu faço os possíveis para agradar a toda a gente,.

obrigado pelas palavras bluescorpion, mas também já não falta muito para a série estrear, dia 13 de Fevereiro vou dar as ultimas novidades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se calhar sou suspeito porque conheço o projecto desde o início e, tendo em conta o título, fiquei logo com vontade de ver o trabalho final. Depois, vi o logotipo e adorei.

Apesar de não conhecer a história (ou saber pouco), posso-vos dizer que vai ser um bom produto pelo que já vi (além do que referi).

Acho que vão gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como podem ver já trago na minha assinatura o logótipo da minha série, no qual agradeço ao elrey que teve a gentileza de o fazer.

Peço desculpa pelo a musica não acompanhar o genérico todo até ao fim, isto foi um problema na conversão de Premier para WMM, se não o tamanho era gigante e não conseguia fazer upload, mas nos proximos episodios já não tem este problema, o generico acompanha tudo e a musica termina com apresentação do génerico, peço desculpa por isto, e que me compreendam...

Estreia : 22 de Fevereiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(oasis @ 13-Feb-2009, 16:18) <{POST_SNAPBACK}>
O Adobe Premier é para quem sabe, não é para meninos como tu, se não na conversão tinha ficado perfeito, mas quem é burro é assim...

O logótipo é a única coisa melhor, de resto, acho que me vou rir muito a tua custa...

Enfim Portugal no seu melhor...

Tu és mordaz na crítica oasis! Ainda nem viste ou leste nada e estás sempre a cortar...assim vais longe sim senhor!

k3o4, espero que o projecto seja tão bem sucedido quanto Gabriel e o logotipo está muito giro...a série vai concerteza ser um sucesso! Espero ansiosamente pelo regresso das tuas histórias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok obrigado, espero agradar, e que seja do teu agrado, já vi que oasis são criticas só para ver se atinge alguém, mas isso a mim passa me ao lado, mas estou recepetiveis a criticas que me fazem melhorar...

Depois é um bocadinho diferente da história do Gabriel, não há duas histórias iguais...Mas vamos ver como vai ser é só aguadar até dia 22 e depois de ver é só comentar...

Obrigado TaniaM e outros membros pelos os elogios dados. Mas se merecer criticas, espero que me critiquem como elogiem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, que ainda hoje estive na Foz do Arelho, mesmo em frente às Berlengas... (eu sou do Porto)

K3o4, desde já os meus parabéns pelo genérico, e o logótipo também está excelente (parabéns elrey)... qualquer dia um dos canais vêm vos buscar (e aos restantes também)!

Estou muito expectante por saber como será exibida a série... lá terei que esperar até dia 22.

Ah... grande música!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...