Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-02-2015

Pedro
 Share

Recommended Posts

FdA a sambar na cara da inédita das 19h00... Ui... 

FdM a sambar como sempre, mas desta vez em 2caras

VnTV e ATeS a sambar durante a manhã e a tarde... sem nunca baixar o ritmo... 

Tanto samba... A rival aproveita pra ensaiar o seu samba quando a TVI vai recarregar forças pra voltar à dança. Muah*

• Like 3

Agora Nós merece tanto ficar em segundo lugar

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sleep.png">

Há Tarde mais uma vez a ser vice-líder, e ainda tem mais mérito por terminar muito antes do programa da SIC

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

SSDF a "manter" os resultados

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Os anos 80 com 2% de share uhhh são bons documentários! 

Força Borgen, só mais um bocadinho, até aos 95,000, estamos contigo. xD Birgitte, não nos abandones

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> Esta série deveria ter umas 7 temporadas. Ou 18 xD. Havia sempre tanto coisa para se tratar ali. 

Ena, o horário nobre da Rtp1 subiu ligeiramente..

Engraçado que a curva de audiências mostra que a Rtp2 quase mas quase que apanhou a Rtp1, lá para depois da 1h30. Faltou o quase xD

• Like 2

FdA a sambar na cara da inédita Mulheres, que por norma tem levado samba da concorrente repetida (ontem não)... Não é que eu goste de umas ou de outras ou fique feliz por umas ganharem às outras (graças a Deus há outras coisas que me deixam feliz)... certos comentários é que deixam muito a desejar!!!

• Like 2

FdA a sambar na cara da inédita Mulheres, que por norma tem levado samba da concorrente repetida (ontem não)... Não é que eu goste de umas ou de outras ou fique feliz por umas ganharem às outras (graças a Deus há outras coisas que me deixam feliz)... certos comentários é que deixam muito a desejar!!!

Vou reformular parte do comentário só para ti... 

Mulheres a sambar de lado na concorrente (mas foi com jeitinho)... Ui...

Os meus comentários não saão para agradar ninguém... Muah*

• Like 1

Eu amo os milagres nesta mediadora, SS lá ressuscitou, mas teve que se tirar em algum lado foi em Jardins, num episodio muito importante, hoje que se descobre um dos maiores misterios da trama ainda é capaz de ir a baixo dos 25.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

• Like 1

Parece que o erro no jornal, lá ajudou a SIC, quase que fiquei nossa.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

De que erro falas?

De resto mais um dia igual a tantos outros, com a Sic a vencer no HN, e a TVI a vencer no day time, no horário de JP e de Mulheres, o que faz com que a TVI fique à frente da SIC.

RTP1 com um resultado razoável, com alguns programas no top10 - Preço Certo, Telejornal, Bem Vindos a Beirais, 

TVI excelente a vencer por 4,2!

Destaque para o Secret Story Extra, que com a ligação em directo à cadeira quente, fez um excelente resultado!

Destaque ainda para Feitiço de Amor, que emitida das 18h30 às 19h, fez mais rating do que Alto Astral, a tal novela que estava a subir, emitida das 19h15 às 20h! D facto, toda a ficção da TVI esteve excelente, Flor do Mar esmagou Duas Caras, Jardins Proibidos esmagou Império e Mulheres venceu Lado a Lado! Agora falta vir A Única Mulher e fica fechado o lote de ficção toda líder na TVI!

Borgen com recorde da T3 e a igual o seu melhor rating (0.8% registados no 1x01 e no 1x04). Não deixa de ser muito pouco, mas são bons indicadores para esta última semana. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Alto Astral medonho! Nunca pensei que a novela conseguisse fazer pior que Em Família...

Desculpa lá mas mesmo sendo repetida, Feitiço de Amor com 18% de share e a quase 10 pontos da liderança não samba grande coisa. A imagem do Fernando Mendes a sambar pode ser um pouco estranha mais parece-me mais apropriada. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 1

Share

• Create New...