Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Os anos 80 com 2% de share uhhh são bons documentários! 

Força Borgen, só mais um bocadinho, até aos 95,000, estamos contigo. xD Birgitte, não nos abandones :( Esta série deveria ter umas 7 temporadas. Ou 18 xD. Havia sempre tanto coisa para se tratar ali. 

 

Ena, o horário nobre da Rtp1 subiu ligeiramente..

 

Engraçado que a curva de audiências mostra que a Rtp2 quase mas quase que apanhou a Rtp1, lá para depois da 1h30. Faltou o quase xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FdA a sambar na cara da inédita das 19h00... Ui... 

 

 

FdA a sambar na cara da inédita Mulheres, que por norma tem levado samba da concorrente repetida (ontem não)... Não é que eu goste de umas ou de outras ou fique feliz por umas ganharem às outras (graças a Deus há outras coisas que me deixam feliz)... certos comentários é que deixam muito a desejar!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FdA a sambar na cara da inédita Mulheres, que por norma tem levado samba da concorrente repetida (ontem não)... Não é que eu goste de umas ou de outras ou fique feliz por umas ganharem às outras (graças a Deus há outras coisas que me deixam feliz)... certos comentários é que deixam muito a desejar!!!

Vou reformular parte do comentário só para ti... 

Mulheres a sambar de lado na concorrente (mas foi com jeitinho)... Ui...

Os meus comentários não saão para agradar ninguém... Muah*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o erro no jornal, lá ajudou a SIC, quase que fiquei nossa. :mosking:

De que erro falas?

De resto mais um dia igual a tantos outros, com a Sic a vencer no HN, e a TVI a vencer no day time, no horário de JP e de Mulheres, o que faz com que a TVI fique à frente da SIC.

RTP1 com um resultado razoável, com alguns programas no top10 - Preço Certo, Telejornal, Bem Vindos a Beirais, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a vencer por 4,2!

Destaque para o Secret Story Extra, que com a ligação em directo à cadeira quente, fez um excelente resultado!

Destaque ainda para Feitiço de Amor, que emitida das 18h30 às 19h, fez mais rating do que Alto Astral, a tal novela que estava a subir, emitida das 19h15 às 20h! D facto, toda a ficção da TVI esteve excelente, Flor do Mar esmagou Duas Caras, Jardins Proibidos esmagou Império e Mulheres venceu Lado a Lado! Agora falta vir A Única Mulher e fica fechado o lote de ficção toda líder na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Borgen com recorde da T3 e a igual o seu melhor rating (0.8% registados no 1x01 e no 1x04). Não deixa de ser muito pouco, mas são bons indicadores para esta última semana.  :)

 

Alto Astral medonho! Nunca pensei que a novela conseguisse fazer pior que Em Família...

 

FdA a sambar na cara da inédita das 19h00... Ui... 

 

Desculpa lá mas mesmo sendo repetida, Feitiço de Amor com 18% de share e a quase 10 pontos da liderança não samba grande coisa. A imagem do Fernando Mendes a sambar pode ser um pouco estranha mais parece-me mais apropriada.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...