Jump to content

Audiências de domingo - 18-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

O AQSD estreou em 2010 e regressou em 2015. Acho estranho um formato só regressar 5 anos depois, não é costume... e porque será? Aproveitaram que a TVI também vai estrear o Dança para ver se consegue liderar e até nem tem estado mal.

Ambos os canais se copiam, mas quem copia mais (e muito) é a SIC cujo ADN lhe foi roubado por retirarem os filmes do domingo da grelha, entre outras coisas... Já para não falar que a RTP também copiou. A programação dos três canais é praticamente a mesma, existem poucas hipóteses de escolha. Ainda o Marques Mendes falou disso no sábado no habitual comentário dele. Por isso é que muita gente foge para o Cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho. Só acho mal terem tirado os filmes, de resto concordo com tudo o que a SIC fez...

 

Mas para mim quem tem copiado mais é a TVI, desde 2000.

Sabes, esta gente esqueceu-se que a TVI já existia muito antes de 2000 e então pensam que tudo que o canal fez nessa época foi inovação e nem a SIC ou RTP o tinham feito nem nada  :rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes, esta gente esqueceu-se que a TVI já existia muito antes de 2000 e então pensam que tudo que o canal fez nessa época foi inovação e nem a SIC ou RTP o tinham feito nem nada :rolleyes: :rolleyes:

Quem vive do passado são os museus!

Se a SIC não imita a TVI, vou ali e já venho... Tem juízo e vê as coisas com clareza

Não é por acaso que até chamam à SIC de TVI2.... Porque será Júlia Pinheiro??

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vive do passado são os museus!

Se a SIC não imita a TVI, vou ali e já venho... Tem juízo e vê as coisas com clareza

Mas a TVI também imita a SIC. E colocar uma novela às 14h quando as outras já tinham é apenas um exemplo.

 

E a SIC copiou o Somos Portugal.

 

Percebes?

 

Mas pronto isto é um tópico de audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vive do passado são os museus!

Se a SIC não imita a TVI, vou ali e já venho... Tem juízo e vê as coisas com clareza

Não é porque até chamam a SIC de TVI2.... Porque será Júlia Pinheiro??

LOL! Os únicos que aqui lhe chamam isso são os fanáticos TVI ;) E nem gostam do canal. Supostamente deviam gostar se é uma TVI 2... É cada risota.

 

Eu sei perfeitamente que os generalistas se copiam mutuamente, mas preferem continuar a afirmar que a SIC foi a única que copiou a TVI. Até o facto de repor novelas às 14 a TVI foi copiar da SIC. Memória curta que tendes.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI também imita a SIC. E colocar uma novela às 14h quando as outras já tinham é apenas um exemplo.

 

E a SIC copiou o Somos Portugal.

 

E a aposta em novelas portuguesas, programas de day time nos moldes dos da tvi, realitys flopados como o poder do amor... enfim :rolleyes:

 

A tvi "copiou" a ideia da sic ao meter uma novela repetida ás 14h, mas pelo menos resultou como bem deves saber ;) 

Aqui há tempos também o tinham feito com o Perfil - um mix do Alta Definição e E-Especial - e quando viram que o programa estava a flopar não hesitaram em mandá-lo ás ortigas, o mesmo não se pode dizer da SIC, que quanto mais os seus programas flopam mais tempo de antena têm :rolleyes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL! Os únicos que aqui lhe chamam isso são os fanáticos TVI ;) E nem gostam do canal. Supostamente deviam gostar se é uma TVI 2... É cada risota.

 

Eu sei perfeitamente que os generalistas se copiam mutuamente, mas preferem continuar a afirmar que a SIC foi a única que copiou a TVI. Até o facto de repor novelas às 14 a TVI foi copiar da SIC. Memória curta que tendes.

Não é bem assim... variedade precisa-se gente.

Os dois copiam-se um ao outro, mas a SIC copia mais, no meu entender (segunda novela portuguesa, PeF...) . Mas pronto...

Já agora vejam isto: https://www.facebook.com/novagente.pt/posts/10152177985233263

Maioria do pessoal a defender a TVI ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim... variedade precisa-se gente.

Os dois copiam-se um ao outro, mas a SIC copia mais, no meu entender (segunda novela portuguesa, PeF...) . Mas pronto...

Já agora vejam isto: https://www.facebook.com/novagente.pt/posts/10152177985233263

Maioria do pessoal a defender a TVI ;)

Mas isso interessa para algo? A opinião de 100 pessoas aziadas? :O

 

A SIC não copiou a segunda novela portuguesa. A SIC já teve duas novelas portuguesas em HN em 2006, 2002, 2007...  ;)

E a aposta em novelas portuguesas, programas de day time nos moldes dos da tvi, realitys flopados como o poder do amor... enfim :rolleyes:

 

A tvi "copiou" a ideia da sic ao meter uma novela repetida ás 14h, mas pelo menos resultou como bem deves saber ;)

Aqui há tempos também o tinham feito com o Perfil - um mix do Alta Definição e E-Especial - e quando viram que o programa estava a flopar não hesitaram em mandá-lo ás ortigas, o mesmo não se pode dizer da SIC, que quanto mais os seus programas flopam mais tempo de antena têm :rolleyes:

E o Video Pop?

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso interessa para algo? A opinião de 100 pessoas aziadas? :O

 

A SIC não copiou a segunda novela portuguesa. A SIC já teve duas novelas portuguesas em HN em 2006 ;)

 

Interessa, mas claro para vocês fanáticos, só vêem o que vos interessa, parece que têm palas nos olhos!

Foi a TVI que a copiou em 2006 queres ver? O passado já lá vai migo, estamos em 2015, o que interessa é o presente. A Gabi foi para a SIC para fazer o que fazia na TVI só que não está a resultar uma vez que o público antigo SIC não gostou dessa mudança.

Mas isso interessa para algo? A opinião de 100 pessoas aziadas? :O

 

A SIC não copiou a segunda novela portuguesa. A SIC já teve duas novelas portuguesas em HN em 2006, 2002, 2007...  ;)

E o Video Pop?

O Video Pop foi retirado da grelha, apesar de gostar relativamente do programa e achei melhor que o Ok Ko e afins... A SIC podia regressar com o Não Há Crise, saudades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessa, mas claro para vocês fanáticos, só vêem o que vos interessa, parece que têm palas nos olhos!

Foi a TVI que a copiou em 2006 queres ver? O passado já lá vai migo, estamos em 2015, o que interessa é o presente. A Gabi foi para a SIC para fazer o que fazia na TVI só que não está a resultar uma vez que o público antigo SIC não gostou dessa mudança.

O Video Pop foi retirado da grelha, apesar de gostar relativamente do programa e achei melhor que o Ok Ko e afins... A SIC podia regressar com o Não Há Crise, saudades...

Mais um programa que dizes que foi copiado: Ok Ko... :haha: Não Há Crise! ainda há pouco tempo deu, no verão de 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok as duas até se podem copiar, mas quando a TVI o faz faz algo de jeito e com sucesso, se não sai do ar, enquanto que a SIC insiste nos flops.

E o que me enerva na SIC, é que raramente arriscam, nunca tentam nada de novo, o Shark Tank vai ser uma boa aposta, mas se a TVI não tivesse apostado em grande aos sábados a SIC nunca o faria.

O grande tarde é exemplo disso, tinham oportunidade de fazer algo novo e foram fazer um talk e floparam, só quando a tvi fizer algo de jeito e que tenha sucesso é que a SIC vai tentar fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer em toda a linha ! O resto são histórias. RTP uma mediocridade. RTP ainda existe porque? SiC 15% TVI 24% ! Vitória impressionante!

Um pequeno aparte para dizer que há canais portugueses prontos a substituir a RTP 1 e RTP2. O tão chamado "serviço público" já é feito pela SIC e pela TVI que recebem do Estado 10 milhões de euros por ano cada uma. Isto não é falado, nem conhecido, nem noticiado porque não convém.

Porque no caderno de encargos das estações privadas está lá "Cumprir o serviço público" e respectivas normas e deveres. Não faz sentido absolutamente nenhum a RTP existir. Óbvio que para ter 2.000 funcionários com lautos ordenados de milhares de euros faz sentido. COmo é que esses funcionários para lá entraram.. Isso daria para encher uns 20 foruns até ao limite....E outro aspecto abominável é os portugueses pagarem a taxa, haver publicidade na RTP e virem dizer que a RTP só pode subsistir se tiver 300 milhões de euros para gastar por ano. Uma fortuna colossal gasta em ordenados e mordomias desses 2.000 funcionários... de serviços externos, carros e frota da empresa ettc etc etc.

Que eu saiba a SIC tem à volta de 400 funcionários e a TVI o mesmo. Tem vários canais e funcionam a 100%. Porque raio tem a RTP 2.000?

LOOOOOOOOOOOOL!

Informa-te melhor sobre a RTP antesde dizeres disparates. Além disso, RTP não é só a RTP1. Tens também outros canais de TV e os serviços de rádio, bem como serviços online que têm de ser mantidos.

Como diria o outro: Get an education!

Fica Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a aposta em novelas portuguesas, programas de day time nos moldes dos da tvi, realitys flopados como o poder do amor... enfim :rolleyes:

 

A tvi "copiou" a ideia da sic ao meter uma novela repetida ás 14h, mas pelo menos resultou como bem deves saber ;)

Aqui há tempos também o tinham feito com o Perfil - um mix do Alta Definição e E-Especial - e quando viram que o programa estava a flopar não hesitaram em mandá-lo ás ortigas, o mesmo não se pode dizer da SIC, que quanto mais os seus programas flopam mais tempo de antena têm :rolleyes:

Também acho que a TVI copiou a SIC em muitas ocasiões, mas reconheço-te a razão :S

A TVI, quando ve que um determinado programa está a ser flop, acaba logo com ele, ao contrário da SIC que insiste nos seus mega-flops até á exaustão e depois só afugenta cada vez mais público. 

Eu confesso que cada vez mais temo pela SIC :( outrora o canal preferido dos jovens, é hoje o mais arrasado por esta faxa etária nas redes sociais, e não só :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso interessa para algo? A opinião de 100 pessoas aziadas? :O

 

A SIC não copiou a segunda novela portuguesa. A SIC já teve duas novelas portuguesas em HN em 2006, 2002, 2007...  ;)

E o Video Pop?

 

Foi de vela, tal como o Ok Ko, e tal como o Portugal em Festa - que consegue a proeza de ser ainda mais flop que os vizados - já devia ter ido há muito tempo ;)

Também acho que a TVI copiou a SIC em muitas ocasiões, mas reconheço-te a razão :S

A TVI, quando ve que um determinado programa está a ser flop, acaba logo com ele, ao contrário da SIC que insiste nos seus mega-flops até á exaustão e depois só afugenta cada vez mais público. 

Eu confesso que cada vez mais temo pela SIC :( outrora o canal preferido dos jovens, é hoje o mais arrasado por esta faxa etária nas redes sociais, e não só :(

Só estão a colher o que plantaram :sleep: eu também já gostei muito da sic, quando era um canal fiel ao seu público e á sua identidade :| Esta sic de agora não me diz absolutamente nada, e os números falam por si... se nem com um formato de sonho como o AQSD consegue tirar a sic do imenso buraco para onde o portugal em festa a atirou, então nenhum outro programa o há-de conseguir.

Simple as that  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a aposta em novelas portuguesas, programas de day time nos moldes dos da tvi, realitys flopados como o poder do amor... enfim :rolleyes:

 

A tvi "copiou" a ideia da sic ao meter uma novela repetida ás 14h, mas pelo menos resultou como bem deves saber ;)

Aqui há tempos também o tinham feito com o Perfil - um mix do Alta Definição e E-Especial - e quando viram que o programa estava a flopar não hesitaram em mandá-lo ás ortigas, o mesmo não se pode dizer da SIC, que quanto mais os seus programas flopam mais tempo de antena têm :rolleyes:

Mentira! tanto o Queridas Manhãs como o Grande Tarde são muito diferentes dos programas da TVI. Menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal tem Talento na RTP1 (vou continua-lo a chamar assim, em bom português :) ) com um bom resultado. Acredito até que pode passar o Achas que Sabes Dançar nas próximas semanas...
São 2 bons programas, mas o lixo é que sai sempre por cima. É impressionante...

EDIT: A Voz do Cidadão o programa mais visto na RTP2? Esta GfK é uma anedota...

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a TVI copiou a SIC em muitas ocasiões, mas reconheço-te a razão :S

A TVI, quando ve que um determinado programa está a ser flop, acaba logo com ele, ao contrário da SIC que insiste nos seus mega-flops até á exaustão e depois só afugenta cada vez mais público.

Eu confesso que cada vez mais temo pela SIC :( outrora o canal preferido dos jovens, é hoje o mais arrasado por esta faxa etária nas redes sociais, e não só :(

Por isso mesmo, continua a liderar nesses targets e já conseguiu 700 mil likes no fb (mais 250 mil que a TVI). A SIC já muitoooo muitíssimo bem em continuar com os flops, respeita o público (veja-se Doida por Ti e I Love It no canal ao lado que surgem e desaparecem (ou desaparecia) da grelha), excetuando mesmo o PeF que não acrescenta nada à SIC. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo, continua a liderar nesses targets e já conseguiu 700 mil likes no fb (mais 250 mil que a TVI). A SIC já muitoooo muitíssimo bem em continuar com os flops, respeita o público (veja-se Doida por Ti e I Love It no canal ao lado que surgem e desaparecem (ou desaparecia) da grelha), excetuando mesmo o PeF que não acrescenta nada à SIC.

Mas qual respeito? :S o que tiveram quando acabaram com os filmes de domingo que tinham sempre mais de 20% de share?  :S

Eu acho que desrespeito é continuar a insistir num programa medíocre, que envergonha a SIC e toda a sua história. Todo um DNA que fazia a SIC primar pela qualidade e confiança foi pararar ao lixo graças ao Portugal em Festa. 

Eu até concordo com a sugestão de meterem o programa ao sábado, pois até teria mais chances de crescer sem a concorrência do degredo da TVI, e assim voltavam com o bom e fantástico cinema como só a SIC tinha, e que pode vir a ter novamente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...