Jump to content

Audiências de 5ª feira - 08-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

SIC muito mal. Mar Salgado grandioso! Grande Tarde até às 19H não resultou e fez com que Alto Astral descesse. A SIC tem um enorme problema com o horário das 19H, desde Sangue Bom...

Jornal da Noite e Primeiro Jornal bem, mas não foram líderes. Jornal da Uma mal. e Jornal das Oito a liderar.  Você na TV! a descer. Flor do Mar mal e Duas Caras muito mal...

Mulheres líder, mas não esteve nada bem. Lado a Lado razoável. 

 

Ontem esteve tudo muito fraquinho, não sei como a TVI subiu...


Informação da SIC cai para 3 nos dois horários
Ao contrário da SIC noticias continua no top

O Primeiro Jornal vice-liderou. Lá pelo Jornal da Tarde ter mais telespectadores, nada quer dizer. O jornal da SIC (e TVI) também compete com Os Nossos Dias.  E também as margens que distam entre o terceiro e o primeiro lugar são reduzidas.

 

RTP2 e Borgen subiram! :D  Página 2 muitíssimo bem  :O

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a liderar o dia com vários programas líderes no seu horário - Talkshows, FdM, FdA, Informativos, Mulheres, JP e os que não lideraram como o Diário e o extra do SS estiveram muito bem.

SIC relativamente bem, mas o day time esteve uma miséria, o que que vai salvando a estação é a novela MS, porque Império e Lado a Lado estão abaixo das expectativas, isto a nível de audiências.

RTP1, razoável, embora tenha alguns programas no top 10 - Telejornal, Preço Certo, Bem Vindos a Beirais e a opinião do Nuno Morais Sarmento.

RTP2 merecia mais, tendo em conta que vai tendo uma programação um pouco alternativa em relação aos restantes generalistas.

 

Volto a destacar o canal do SS no cabo, que continua como sendo o preferido de muitos telespectadores. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a reinar mais um dia. SIC na lama, mais próxima da RTP que da líder TVI.

 

TVI líder em praticamente todo o dia.

 

SSDF com mais um excelente resultado, está muito mais forte que o SS5.

 

Jardins Proibidos a reinar em absoluto o horário.

 

Mulheres de volta ao seu devido lugar, o de líder.

 

Informação TVI a que os portugueses mais confiam. Jornal das 8 a voltar ao lugar que melhor conhece. Jornal da Uma líder como sempre.

 

Você na TV a reinar mais uma manhã. A Tarde é Sua a reinar mais tarde.

 

Flor do Mar rainha dos inícios da tarde.

 

Feitiço de Amor a vencer o flop inédito da concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story sambando  :happy:

Oi? 

Mar Salgado liderando. Querido, Mudei de Canal :yahoo:  :spiteful:  8)

....

WHAT? WHAT? CMTV nos 1%?   :bad:  :shok::ohmy:  Os portugueses merecem  a televisão que têm de facto  :sungum:  :help:

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À excepção do Jornal 2, os restantes programas de horário nobre subiram o seu share e alguns a sua audiência! :) Isto pode parecer e ser mesmo ridículo, porque tratam-se de décimas, mas eu cada vez mais acho importante cada décima conquistada pelos programas neste canal. Porque estas décimas de certeza que ajudaram a Rtp2 a atingir a média dos 2%. Agora, próximo objectivo conseguir um maior número de dias em que atinge essa marca, e depois superá-la, sempre aos poucos; tentar ter o máximo de programas com audiência acima dos 100,000! E não é impossivel! :)

 

O Zig Zag a ser o maior impulsionador naquela média geral, é de facto um importante programa educacional neste canal!

Cosmos, nos três dias de emissão, fez sempre o mesmo, mas o seu share foi sempre a subir. E merecia ainda mais, documentário brutalíssimo!

Feras Lendárias também tem estado em ascensão. É um grande documentário, estou a adorar tanto, pena que só tenha 5 episódios, :/  hoje é o último, portanto.. mas isto é altamente recomendável!!

Borgen subiu! :) E merece bem mais!

Povo Que Ainda Canta, tanto esperava mais como podia esperar estes resultados. O programa foi devidamente promovido, em diversos sítios e programas (como no Agora Nós, e no Jornal 2). Mas é outra maravilha de documentário, fiquei deliciado ao ver! Merecia um melhor horário de maior visibilidade.

Também achei bem interessante o "Contentor 13", pena a transmissão tardia..

 

Odysseus, a dar um pouco mais tarde, ainda assim.. perto dos 2%! Tem sido ali uma surpresa!

O QQSM há três dias seguidos que fica à frente de AdM. Ainda bem, fico mesmo contente pelos telespectadores preferirem um programa de cultura geral do que uma ficção que não mostra nada de mais nos dias de hoje!

 

Quando vejo Alto Astral, é quando desce.. xD Achei o episódio um dos mais leves e bem-dispostos de se ver. Especialmente na parte da Casa de retiro espiritual xD

Esta semana, o Telejornal tem sido uma surpresa muito boa com resultados muitos estabilizados ali na casa dos 12. 

Editado por poliwrath
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? 

Mar Salgado liderando. Querido, Mudei de Canal :yahoo:  :spiteful:  8)

....

WHAT? WHAT? CMTV nos 1%?   :bad:  :shok::ohmy:  Os portugueses merecem  a televisão que têm de facto  :sungum:  :help:

 

Cuidado com a CMTV em casos mediáticos é a escolha, deixem chegar as outras operadores e vamos ter a CMTV em 2º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? 

 

Não é por um programa não liderar diariamente que o chamo de flop como muitos aqui o fazem. Reconheço o valor de Mar Salgado, que tem obtido resultados brutais. Se merece ou não, não sei, pois nunca acompanhei. Vejo o Secret Story e gosto de vê-lo com estes resultados. Um programa com cinco edições normais e três especiais, a dar todos os anos e a ter imensos blocos durante um dia... e mesmo assim continua a mostrar que tem força. Lidera ao domingo e, durante a semana, faz resultados excelentes. Este DF melhorou as audiências do SS5 portanto, para mim, samba. E estou contente, porque gosto do programa e não tenho problema nenhum em dizer que gosto de vê-lo com estes resultados. Agora, se tu comentas apenas o que lidera e se achas que tudo o resto é "maus resultados", problema teu. E ficamos já por aqui, não me quero prolongar nesta conversa.

ps: e sim, o canal samba todos os dias!  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DF3 anda ali a quase a coçar o MS e a fazer alguma impressão :P Vamos a ver as próximas semanas!
Jd8 muito bem ate! :)
JP voltou a descer...
VNTV desceu um pouco mas continua nos 30€ de share! :)
A Fatuxa a manter-se nos 20% de share! Lá se vai aguentando...
FDA sem palavras para o desastre lool!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so espero que Borgen va subindo os resultados, porque a serie e excelente e merece muito mais que isto. Se nao o mais provavel e nem passarem a 2ª temporada...

Concordo! :D

O DF3 anda ali a quase a coçar o MS e a fazer alguma impressão :P Vamos a ver as próximas semanas!

Jd8 muito bem ate! :)

JP voltou a descer...

VNTV desceu um pouco mas continua nos 30€ de share! :)

A Fatuxa a manter-se nos 20% de share! Lá se vai aguentando...

FDA sem palavras para o desastre lool!!

 30€  :haha:  :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À excepção do Jornal 2, os restantes programas de horário nobre subiram o seu share e alguns a sua audiência! :) Isto pode parecer e ser mesmo ridículo, porque tratam-se de décimas, mas eu cada vez mais acho importante cada décima conquistada pelos programas neste canal. Porque estas décimas de certeza que ajudaram a Rtp2 a atingir a média dos 2%. Agora, próximo objectivo conseguir um maior número de dias em que atinge essa marca, e depois superá-la, sempre aos poucos; tentar ter o máximo de programas com audiência acima dos 100,000! E não é impossivel! :)

 

O Zig Zag a ser o maior impulsionador naquela média geral, é de facto um importante programa educacional neste canal!

Cosmos, nos três dias de emissão, fez sempre o mesmo, mas o seu share foi sempre a subir. E merecia ainda mais, documentário brutalíssimo!

Feras Lendárias também tem estado em ascensão. É um grande documentário, estou a adorar tanto, pena que só tenha 5 episódios, :/  hoje é o último, portanto.. mas isto é altamente recomendável!!

Borgen subiu! :) E merece bem mais!

Povo Que Ainda Canta, tanto esperava mais como podia esperar estes resultados. O programa foi devidamente promovido, em diversos sítios e programas (como no Agora Nós, e no Jornal 2). Mas é outra maravilha de documentário, fiquei deliciado ao ver! Merecia um melhor horário de maior visibilidade.

Também achei bem interessante o "Contentor 13", pena a transmissão tardia..

 

Odysseus, a dar um pouco mais tarde, ainda assim.. perto dos 2%! Tem sido ali uma surpresa!

O QQSM há três dias seguidos que fica à frente de AdM. Ainda bem, fico mesmo contente pelos telespectadores preferirem um programa de cultura geral do que uma ficção que não mostra nada de mais nos dias de hoje!

 

Quando vejo Alto Astral, é quando desce.. xD Achei o episódio um dos mais leves e bem-dispostos de se ver. Especialmente na parte da Casa de retiro espiritual xD

Esta semana, o Telejornal tem sido uma surpresa muito boa com resultados muitos estabilizados ali na casa dos 12. 

Posso assinar este comentário :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água de Mar horribilis... a rtp devia era despachar rapidamente os episódios não devem ser assim tantos... isto de dar só 20 minutos inédito é tortura... quanto mais depressa acabar melhor.

 

Borgen recuperou um pouco... espero que suba mais o episódio de ontem foi muito bom.

 

Um resultado pouco interssante para o Povo que ainda cante, o documentário é muito engraçado e cativante... era mais que merecia dar depois do jornal porque ás 23h não tem visibilidade.

Editado por pickles
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das 16 às 18, o conjunto de canais por cabo ultrapassou as generalistas....  :O  :O (49,5 da SIC, RTP, TVI e RTP2 contra 50,5)

Continuai assim TVI e SIC, continuai. Mesmo "A Tarde é Sua" não tem resultados muito famosos  ;)

Mas nesse caso a culpa é da SIC, pois se o flop deles fizesse os resultados do A tarde é Sua, o Cabo já não tinha força a essa hora que nem, mas eles gostam de insistir em flops.

 

Aliás ao Domingo o Cabo só tem a força que tem por causa da tarde da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...