José Sousa Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 A SIC fez uma excelente escolha de filmes para a noite de ontem, merece este resultado. E não costumamos aqui em casa ser espectadores SIC, mas ontem ficámos colados à Idade do Gelo e depois ao excelente Skyfall 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 A "minha" Mulheres a ser trucidada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 (edited) Os filmes da sic, especialmente os do horário nobre, a surpreenderem-me bastante! Não esperava tanto. Mas mereceu! "Serenata à Chuva" merecia uns 18% de rating também! Esteve perto.. 0,7.., enfim. Nunca tinha visto, e posso dizer que foi dos filmes que mais adorei ver na Rtp2 nos últimos tempos. Uma comédia com um argumento e actuações hilariantes, idealizando a época em que foi realizado, está qualquer coisa de maravilhoso! O SkyFall também me surpreendeu. Nunca fui dos maiores fãs de filmes de 007, mas quando fiz zapping, acabei por ver até ao fim. Aquela banda sonora e realização estão qualquer coisa! Edited January 2, 2015 by poliwrath 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Os filmes da SIC realmente foram boas apostas! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johny Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 SIC a entrar em 2015 da melhor maneira possível. Estava à espera de uma vitória, mas não por estes números ! Cinema da SIC a levar a estação de Carnaxide a uma vitória folgada. Cinema da tarde esteve bem ou muito bem mesmo. Mas o grande destaque vai para os filmes da noite - Idade do Gelo e Skyfall - pela "explosão" de audiências que tiveram. Mais de 1 milhão e 600 mil espectadores para um filme de animação é uma nota digna de registo ! TVI destaque pela negativa. Capitão América razoável, o resto do dia foi para esquecer Conjunto dos canais de Cabo atrás de estações generalistas pelo segundo dia consecutivo. Uma raridade que só acontece mesmo nesta época festiva 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Sic a entrar em 2015 com o pé direito! Aquele circo de monte carlo é a edição deste ano que ainda repetiu no dia 25 de manhã? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Esperava mais dos Jardins. Parece que tudo o que mete água na sic resulta, seja em que estado for. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Sic a entrar em 2015 com o pé direito! Aquele circo de monte carlo é a edição deste ano que ainda repetiu no dia 25 de manhã? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Esperava mais dos Jardins. Parece que tudo o que mete água na sic resulta, seja em que estado for. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Sim, é o Max da SIC. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> O destaque deste dia foi o 007: Skyfall que explodiu e demoliu Mulheres, que merecia ter feito mais. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Pela negativa, destaca-se o Battleship que comprovou a péssima escolha de cinema da TVI para o primeiro dia do ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 A falta que o SS faz... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 (edited) SIC lidera praticamente todo o dia, mesmo contra o Cabo, sendo que no HN explodiu. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> A 2a repetição do Circo de Monte Carlo a liderar às 11H. PJ a deixar a concorrência a milhas. Todos os filmes da tarde SIC a liderar. As estreias de cinema da TVI não conseguiram bons resultados. A estreia do HDF 3 com mais de 1 milhao de espectadores. JP e Mulheres a serem cilindrados pelas estreias na SIC (Idade do gelo e Skyfall). Hancock repetido na SIC as 01H20 a ser mais visto que Procurado na TVI, as 23H50 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> O Circo de Monte Carlo que deu ontem foi a 37ª edição, e a que deu no Natal foi a 38ª edição, de maneira que não é a segunda repetição e o circo que deu ontem não, não é a repetição do que deu no natal Edited January 2, 2015 by tiagoduartenl 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 SIC com um valor brutal a arrasar a TV, merecido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> SIC, já que tens tanta coisa com a Globo podias aprender a fazer como ela e no lugar do fantástico GT emitires uma sessão da tarde diariamente, mesmo com filmes mais fracos e repetidos, pelo menos nass férias. Não, pois têm que pedinchar pelo 760. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 SIC com um valor brutal a arrasar a TV, merecido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png">SIC, já que tens tanta coisa com a Globo podias aprender a fazer como ela e no lugar do fantástico GT emitires uma sessão da tarde diariamente, mesmo com filmes mais fracos e repetidos, pelo menos nass férias. RTP1 com o resultado esperado. RTP2 horrível. Ainda assim em média a TVI ganhou a festa do ano novo (31/12-1/1). Isso seria horrivel e ficava mal na grelha. E a SIC não é nenhum canal de cabo. E uma coisa são as audiências do cinema em épocas especiais, e outra é em dias normais. Lembra-te das audiências do cinema ao sábado que não são nada de especial... Esta gente parece que não pensa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 O Circo de Monte Carlo que deu ontem foi a 37ª edição, e a que deu no Natal foi a 38ª edição, de maneira que não é a segunda repetição e o circo que deu ontem não, não é a repetição do que deu no natal Tens a certeza? É que noutro fórum li o comentário de um forista a falar de uma re-repetição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Assim se vê que a televisão generalista pode vencer o Cabo, se deixar de apostar só num certo tipo de público. Apostando só para o público que gosta de filmes? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Nossa, horário nobre da SIC tem mel... Faz sempre altos valores xD Mas merece imenso, idade do gelo a arrasar... Na TVI são uns burros.. O flop jardins proibidos não se vai tornar sucesso.... Esqueçam! E o Moniz está atrasado no tempo. Em vez de também darem uma animação ou assim, tipo Gru... Enfim xD 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Isso seria horrivel e ficava mal na grelha. E a SIC não é nenhum canal de cabo. Ficava mal na grelha? Ficava mal na grelha? Diversificava e tornava-a diferente dos outros, e ficava mal na grelha? Eu nem digo filmes, mas outra coisa que não sejam um talk show de 760 como já têm os outros dois era muito bem vindo. É que meu caro tirando o noticiário da 13h, a SIC é um fim de emissão até ás 19h. Mas para quê gastar o meu latim, as televisões só emitem lixo e o povo ainda apoia, temos a televisão que merecemos. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Ficava mal na grelha? Ficava mal na grelha? Diversificava e tornava-a diferente dos outros, e ficava mal na grelha? Eu nem digo filmes, mas outra coisa que não sejam um talk show de 760 como já têm os outros dois era muito bem vindo. É que meu caro tirando o noticiário da 13h, a SIC é um fim de emissão até ás 19h. Mas para quê gastar o meu latim, as televisões só emitem lixo e o povo ainda apoia, temos a televisão que merecemos. Claro que ficava mal na grelha. E o 760 existe porque os canais precisam dele. E o GT já subiu as audiências do BT, agora dá-lhe tempo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doce fugitivo Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Devia ser sempre assim... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Programação da TVI em HN mereceu ser trucidada. Ninguém obrigou o canal a seguir uma programação normal para um feriado. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Claro que ficava mal na grelha. E o 760 existe porque os canais precisam dele. E o GT já subiu as audiências do BT, agora dá-lhe tempo. 13 de share em 100 sucesso completo, o Cabo arrasa as generalistas durante a tarde por causa da péssima programação, se bem que o Há tarde até é agradavel. Claro que a SIC precisa do 760, é dos canais que mais fatura no mundo, ainda se viu isso outro dia pela lista que publicaram aqui no forum, e cada vez mais precisa do 760, Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lol.gif"> isto dos 760 já é mais ambição desmedida que outra coisa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 13 de share em 100 sucesso completo, o Cabo arrasa as generalistas durante a tarde por causa da péssima programação, se bem que o Há tarde até é agradavel. Claro que a SIC precisa do 760, é dos canais que mais fatura no mundo, ainda se viu isso outro dia pela lista que publicaram aqui no forum, e cada vez mais precisa do 760, Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lol.gif"> isto dos 760 já é mais ambição desmedida que outra coisa. Deve ter sido por não ser um sucesso que liderou contra o A Tarde É Sua na sua milésima exibição, João. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 13 de share em 100 sucesso completo, o Cabo arrasa as generalistas durante a tarde por causa da péssima programação, se bem que o Há tarde até é agradavel. Claro que a SIC precisa do 760, é dos canais que mais fatura no mundo, ainda se viu isso outro dia pela lista que publicaram aqui no forum, e cada vez mais precisa do 760, Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lol.gif"> isto dos 760 já é mais ambição desmedida que outra coisa. Precisam dele sim. Todos os canais precisam. E o cabo também é só repetições a toda a hora. E o GT está a fazer um bom trajecto. Mas ainda tem poucos meses de emissões, mas já tem boas audiências e já esteve próximo do "A Tarde é Sua" 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 SIC a arrasar, e merece completamente. Estes é dos poucos dias do ano em que me posso orgulhar do programa mais visto em Portugal Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> . Os resultados da Idade do Gelo surpreenderam, acho que superaram as expectativas de toda a gente e não sei se até foi o filme de animação mais visto de sempre (mesmo contra Shrek, Toy Story, Up, etc...). 007 Skyfall muito bem também, um grande filme a esmagar com as novelas e o Wanted na TVI. Filmes da tarde com bons resultados. Pena o teimoso 4:3 que me tira do sério, mas ontem lá tive de aguentar... TVI pagou por ter levado o horário nobre como um dia igual aos outros. Filmes em geral eram fracos comparados com os da SIC, mas mesmo o Capitão América (acho que era uma estreia, corrigam-me se estiver errado) não teve grandes resultados. RTP1. Happy Feet 2 fraco, The Voice ® e Bem-vindos a Beirais nada mal. O Preço Certo é que é o salvador do canal, como sempre. 1 milhão num dia com esta concorrência é um grande resultado. RTP2 no mesmo de sempre. Um filme histórico como Serenata a Chuva não merecia aquele resultado tão fraco, levou por tabela com a falta de publicidade e a concorrência. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Deve ter sido por não ser um sucesso que liderou contra o A Tarde É Sua na sua milésima exibição, João. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Até tu andas aí a dizer que foi só por ter sido um programa especial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Até tu andas aí a dizer que foi só por ter sido um programa especial. Então o GT ainda tem mais mérito por ter liderado contra um programa especial do ATES. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Até tu andas aí a dizer que foi só por ter sido um programa especial. Eram os dois especiais. A diferença é que o A Tarde É Sua foi promovido como tal e o Grande Tarde não. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts