Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

Os filmes da sic, especialmente os do horário nobre, a surpreenderem-me bastante! Não esperava tanto. Mas mereceu!

"Serenata à Chuva" merecia uns 18% de rating também! Esteve perto.. 0,7.., enfim. Nunca tinha visto, e posso dizer que foi dos filmes que mais adorei ver na Rtp2 nos últimos tempos. Uma comédia com um argumento e actuações hilariantes, idealizando a época em que foi realizado, está qualquer coisa de maravilhoso!

O SkyFall também me surpreendeu. Nunca fui dos maiores fãs de filmes de 007, mas quando fiz zapping, acabei por ver até ao fim. Aquela banda sonora e realização estão qualquer coisa!

Editado por poliwrath
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a entrar em 2015 da melhor maneira possível. Estava à espera de uma vitória, mas não por estes números !

Cinema da SIC a levar a estação de Carnaxide a uma vitória folgada. Cinema da tarde esteve bem ou muito bem mesmo. Mas o grande destaque vai para os filmes da noite - Idade do Gelo e Skyfall - pela "explosão" de audiências que tiveram. Mais de 1 milhão e 600 mil espectadores para um filme de animação é uma nota digna de registo !

TVI destaque pela negativa. Capitão América razoável, o resto do dia foi para esquecer

Conjunto dos canais de Cabo atrás de estações generalistas pelo segundo dia consecutivo. Uma raridade que só acontece mesmo nesta época festiva

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a entrar em 2015 com o pé direito!

Aquele circo de monte carlo é a edição deste ano que ainda repetiu no dia 25 de manhã? :O

Esperava mais dos Jardins. Parece que tudo o que mete água na sic resulta, seja em que estado for. :mosking:

 

Sim, é o Max da SIC. :cool:

 

O destaque deste dia foi o 007: Skyfall que explodiu e demoliu Mulheres, que merecia ter feito mais. :dry:

Pela negativa, destaca-se o Battleship que comprovou a péssima escolha de cinema da TVI para o primeiro dia do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC lidera praticamente todo o dia, mesmo contra o Cabo, sendo que no HN explodiu. :cool:

A 2a repetição do Circo de Monte Carlo a liderar às 11H.

PJ a deixar a concorrência a milhas.

Todos os filmes da tarde SIC a liderar. As estreias de cinema da TVI não conseguiram bons resultados.

A estreia do HDF 3 com mais de 1 milhao de espectadores.

JP e Mulheres a serem cilindrados pelas estreias na SIC (Idade do gelo e Skyfall).

Hancock repetido na SIC as 01H20 a ser mais visto que Procurado na TVI, as 23H50 :rolleyes:

O Circo de Monte Carlo que deu ontem foi a 37ª edição, e a que deu no Natal foi a 38ª edição, de maneira que não é a segunda repetição e o circo que deu ontem não, não é a repetição do que deu no natal

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com um valor brutal a arrasar a TV, merecido :DSIC, já que tens tanta coisa com a Globo podias aprender a fazer como ela e no lugar do fantástico GT emitires uma sessão da tarde diariamente, mesmo com filmes mais fracos e repetidos, pelo menos nass férias.

RTP1 com o resultado esperado.

RTP2 horrível.

Ainda assim em média a TVI ganhou a festa do ano novo (31/12-1/1).

Isso seria horrivel e ficava mal na grelha. E a SIC não é nenhum canal de cabo.

 

E uma coisa são as audiências do cinema em épocas especiais, e outra é em dias normais. Lembra-te das audiências do cinema ao sábado que não são nada de especial... 

 

Esta gente parece que não pensa. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Circo de Monte Carlo que deu ontem foi a 37ª edição, e a que deu no Natal foi a 38ª edição, de maneira que não é a segunda repetição e o circo que deu ontem não, não é a repetição do que deu no natal

 

Tens a certeza? É que noutro fórum li o comentário de um forista a falar de uma re-repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, horário nobre da SIC tem mel... Faz sempre altos valores xD

Mas merece imenso, idade do gelo a arrasar... Na TVI são uns burros.. O flop jardins proibidos não se vai tornar sucesso.... Esqueçam! E o Moniz está atrasado no tempo.

Em vez de também darem uma animação ou assim, tipo Gru... Enfim xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria horrivel e ficava mal na grelha. E a SIC não é nenhum canal de cabo.

 

Ficava mal na grelha? Ficava mal na grelha? Diversificava e tornava-a diferente dos outros, e ficava mal na grelha?

 

Eu nem digo filmes, mas outra coisa que não sejam um talk show de 760 como já têm os outros dois era muito bem vindo.

 

É que meu caro tirando o noticiário da 13h, a SIC é um fim de emissão até ás 19h. 

 

 

 

Mas para quê gastar o meu latim, as televisões só emitem lixo e o povo ainda apoia, temos a televisão que merecemos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficava mal na grelha? Ficava mal na grelha? Diversificava e tornava-a diferente dos outros, e ficava mal na grelha?

 

Eu nem digo filmes, mas outra coisa que não sejam um talk show de 760 como já têm os outros dois era muito bem vindo.

 

É que meu caro tirando o noticiário da 13h, a SIC é um fim de emissão até ás 19h. 

 

 

 

Mas para quê gastar o meu latim, as televisões só emitem lixo e o povo ainda apoia, temos a televisão que merecemos.

Claro que ficava mal na grelha. E o 760 existe porque os canais precisam dele. E o GT já subiu as audiências do BT, agora dá-lhe tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que ficava mal na grelha. E o 760 existe porque os canais precisam dele. E o GT já subiu as audiências do BT, agora dá-lhe tempo.

13 de share em 100 sucesso completo, o Cabo arrasa as generalistas durante a tarde por causa da péssima programação, se bem que o Há tarde até é agradavel.

 

Claro que a SIC precisa do 760, é dos canais que mais fatura no mundo, ainda se viu isso outro dia pela lista que publicaram aqui no forum, e cada vez mais precisa do 760, :lol: isto dos 760 já é mais ambição desmedida que outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 de share em 100 sucesso completo, o Cabo arrasa as generalistas durante a tarde por causa da péssima programação, se bem que o Há tarde até é agradavel.

 

Claro que a SIC precisa do 760, é dos canais que mais fatura no mundo, ainda se viu isso outro dia pela lista que publicaram aqui no forum, e cada vez mais precisa do 760, :lol: isto dos 760 já é mais ambição desmedida que outra coisa.

 

Deve ter sido por não ser um sucesso que liderou contra o A Tarde É Sua na sua milésima exibição, João. :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 de share em 100 sucesso completo, o Cabo arrasa as generalistas durante a tarde por causa da péssima programação, se bem que o Há tarde até é agradavel.

 

Claro que a SIC precisa do 760, é dos canais que mais fatura no mundo, ainda se viu isso outro dia pela lista que publicaram aqui no forum, e cada vez mais precisa do 760, :lol: isto dos 760 já é mais ambição desmedida que outra coisa.

Precisam dele sim. Todos os canais precisam.

E o cabo também é só repetições a toda a hora.

 

E o GT está a fazer um bom trajecto. Mas ainda tem poucos meses de emissões, mas já tem boas audiências e já esteve próximo do "A Tarde é Sua"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a arrasar, e merece completamente. Estes é dos poucos dias do ano em que me posso orgulhar do programa mais visto em Portugal :) . Os resultados da Idade do Gelo surpreenderam, acho que superaram as expectativas de toda a gente e não sei se até foi o filme de animação mais visto de sempre (mesmo contra Shrek, Toy Story, Up, etc...). 007 Skyfall muito bem também, um grande filme a esmagar com as novelas e o Wanted na TVI. Filmes da tarde com bons resultados. Pena o teimoso 4:3 que me tira do sério, mas ontem lá tive de aguentar...
TVI pagou por ter levado o horário nobre como um dia igual aos outros. Filmes em geral eram fracos comparados com os da SIC, mas mesmo o Capitão América (acho que era uma estreia, corrigam-me se estiver errado) não teve grandes resultados.
RTP1. Happy Feet 2 fraco, The Voice ® e Bem-vindos a Beirais nada mal. O Preço Certo é que é o salvador do canal, como sempre. 1 milhão num dia com esta concorrência é um grande resultado.
RTP2 no mesmo de sempre. Um filme histórico como Serenata a Chuva não merecia aquele resultado tão fraco, levou por tabela com a falta de publicidade e a concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...