Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

A SIC escolheu bom cinema, enquanto que a TVI tentou jogar pelo seguro e apostar na programação-base. Claro que não resultou, já que as novelas da TVI não são competitivas, neste momento, muito menos com filmes tão bem-sucedidos como Skyfall. A SIC e a TVI mereceram os resultados. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC lidera praticamente todo o dia, mesmo contra o Cabo, sendo que no HN explodiu. :cool:

A 2a repetição do Circo de Monte Carlo a liderar às 11H.

PJ a deixar a concorrência a milhas.

Todos os filmes da tarde SIC a liderar. As estreias de cinema da TVI não conseguiram bons resultados.

A estreia do HDF 3 com mais de 1 milhao de espectadores.

JP e Mulheres a serem cilindrados pelas estreias na SIC (Idade do gelo e Skyfall).

Hancock repetido na SIC as 01H20 a ser mais visto que Procurado na TVI, as 23H50 :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1° dia de 2015 a ser ganho pela SIC por grande diferença :O TVI abaixo dos 20% :S

Devem ter sido os filmes mas duvido que tenham feito melhor que Mar Salgado costuma fazer...

Mas vendo pela curva parece que sim, o HN da SIC explodiu e bem.

Começa o ano com revolução em Carnaxide. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1° dia de 2015 a ser ganho pela SIC por grande diferença :O TVI abaixo dos 20% :S

Devem ter sido os filmes mas duvido que tenham feito melhor que Mar Salgado costuma fazer...

Mas vendo pela curva parece que sim, o HN da SIC explodiu e bem.

Começa o ano com revolução em Carnaxide. :cool:

Os filmes fizeram melhor. Idade do Gelo - 17.0/33.7 e 007 - 12.0/35.2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes SIC excelentes! É bom ver que quando a SIC escolhe bem os seus filmes, consegue ganhar facilmente aos os filmes mais fracos e ás mesmas novelas que podiam dar o resto do ano todo na TVI.

 

Ice Age a arrasar com JP, esperava mais por parte da novela, agora que tem andando a subir. Skyfall, outro arraso! :D Filme fantástico, mereceu completamente as audiências. Filme da tarde SIC também muito bem, com destaque para o Homem de Ferro 3.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a esmagar completamente a TVI, isto e uma raridade :haha:

 

Depende, claro que se juntares as generalistas todas vence, mas normalmente nao ha nenhuma sozinha que tenha mais que o cabo, o que eu acho bastante mau.

 

Não é " depende ", a televisão generalista vence a televisão por cabo.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes SIC excelentes! É bom ver que quando a SIC escolhe bem os seus filmes, consegue ganhar facilmente aos os filmes mais fracos e à mesmas novelas que podiam dar o resto do ano todo na TVI.

Ice Age a arrasar com JP, esperava mais por parte da novela, agora que tem andando a subir. Skyfall, outro arraso! :D Filme fantástico, mereceu completamente as audiências. Filme da tarde SIC também muito bem, com destaque para o Homem de Ferro 3.

Isso são tudo arrasos, mas o que se destacou foi o Curious George que foi o único programa da TVI a liderar. Quando a SIC lidera é a valer xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi o que querias dizer, mas aquele "depende" estava um bocada mal enquadrado, porque fazia parecer que a tua explicação era uma forma de vitória do cabo sobre as generalistas.

 

E eu acho que e, sinceramente. Acho que a cabo fazer mais de 30 por cento diariamente e uma derrota pras generalistas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para compensar as poucas vezes que consegue liderar. :haha:

Já é habitual a SIC ganhar o 1º dia do ano. Mas também basta pensar um pouco e fácil perceber que a SIC aposta mais e forte no cinema, já a TVI tem o SS, mas entra no ano novo sem ele e aposta numa grelha habitual, logo encontra-se mais fragilizada. Acho que o 1º dia do ano só correu bem à TVI no ano em que transmitiu o Avatar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é habitual a SIC ganhar o 1º dia do ano. Mas também basta pensar um pouco e fácil perceber que a SIC aposta mais e forte no cinema, já a TVI tem o SS, mas entra no ano novo sem ele e aposta numa grelha habitual, logo encontra-se mais fragilizada. Acho que o 1º dia do ano só correu bem à TVI no ano em que transmitiu o Avatar!

Ainda o ano passado liderou, embora que por 2 décimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu acho que e, sinceramente. Acho que a cabo fazer mais de 30 por cento diariamente e uma derrota pras generalistas...

Eu também, é uma vergonha um canal generalista só ganhar quando o rei faz anos, mas é normal a generalistas só abrem a partir das 19h até ás 02:00h durante semana, o resto do dia é fim de emissão ou quase, pois é programas sem conteúdo nenhum e só 760, safa-se o Você na TV que chega aos 30 por vezes, os informativos, e talvez Flor do Mar, de resto não há nada que se salve.

 

Assim se vê a SIC com cinema, e a SIC sem cinema. :cool:

 

Não devia ser audiências de Quinta?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com um valor brutal a arrasar a TV, merecido :D SIC, já que tens tanta coisa com a Globo podias aprender a fazer como ela e no lugar do fantástico GT emitires uma sessão da tarde diariamente, mesmo com filmes mais fracos e repetidos, pelo menos nass férias.

RTP1 com o resultado esperado.

RTP2 horrível.

Ainda assim em média a TVI ganhou a festa do ano novo (31/12-1/1).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...