Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11-12-2014

Pedro
 Share

Recommended Posts

O que é que deu na RTP 1 para ter ficado em segundo?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mellow.png">

André, o Natal dos Hospitais deve ter feito um bom resultado.

De resto, e com exepção da Sic ter descido, é mais do mesmo.

O velhinho Natal dos Hospitais a liderar. Estou é admirado como é que a RTP deixou de ser lider logo no final com o Tony Carreira ( e do Coro de Santo Amaro de Oeiras, é milagroso como a voz deles não muda há 10 anos

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> )

• Like 4

A RTP1 liderou praticamente sempre das 6h30 às 19h30

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">! Foi apenas ultrapassada pela TVI entre as 12h30 e as 14h30, mas esteve sempre muito perto da liderança!

Ainda assim, parece-me que o Natal dos Hospitais deveria ser realizado um bocadinho mais tarde, mais perto do Natal

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">. No ano passado, o share foi ligeiramente maior. E a RTP1 ultrapassou a TVI.

Os dados de 2012 da GfK não podiam estar correctos. 

Edited by pedrodepinto

Mar Salgado, como sempre no lugar que melhor conhece, o Primeiro! Nada vence esta novela, é o programa líder e o preferido dos portugueses!

O SS com resultados medonhos para horário nobre.

A novela 5 minutos continua medíocre a não aparecer no top 5!

Natal dos hospitais a reinar todo o dia e a vencer os programas da tvi.

• Like 2

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">! Foi apenas ultrapassada pela TVI entre as 12h30 e as 14h30, mas esteve sempre muito perto da liderança!

Os dados de 2012 da GfK não podiam estar correctos. O Natal dos Hospitais aproxima-se quase sempre dos 30% de share. 20% era muito pouco!

Se olhares bem vês que às 12h30 a RTP está ainda bem à frente da TVI. A TVI apenas ultrapassa a RTP às 13h sensivelmente. A mesma coisa à noite, em que a TVI só ultrapassa a RTP um pouco depois das 20h

Mar Salgado, como sempre no lugar que melhor conhece, o Primeiro! Nada vence esta novela, é o programa líder e o preferido dos portugueses!

O SS com resultados medonhos para horário nobre.

A novela 5 minutos continua medíocre a não aparecer no top 5!

A vencer os programas da TVI, da SIC e demais canais televisivos

Hidden Content

Ainda assim, parece-me que o Natal dos Hospitais deveria ser realizado um bocadinho mais tarde, mais perto do Natal

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">. No ano passado, o share foi ligeiramente maior. E a RTP1 ultrapassou a TVI.

Os dados de 2012 da GfK não podiam estar correctos.

O ano passado não houve dois Natal dos Hospitais? Lembro-me que a RTP fazia numa semana no Porto e na outra semana na região de Lisboa. Ainda assim, para supostamente reduzir custos, até resultou os dois numa só emissão

• Like 1

O Natal dos Hospitais arrasou por completo os talkshows das concorrentes, mas não é de estranhar, já que o público alvo é sensivelmente o mesmo, mas hoje, tudo volta à normalidade.

Se os talkshows da TVI foram prejudicados, o que dizer dos da SIC?

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

Se olhares bem vês que às 12h30 a RTP está ainda bem à frente da TVI. A TVI apenas ultrapassa a RTP às 13h sensivelmente. A mesma coisa à noite, em que a TVI só ultrapassa a RTP um pouco depois das 20h

A vencer os programas da TVI, da SIC e demais canais televisivos

O ano passado não houve dois Natal dos Hospitais? Lembro-me que a RTP fazia numa semana no Porto e na outra semana na região de Lisboa. Ainda assim, para supostamente reduzir custos, até resultou os dois numa só emissão

Não, às 12h30 a TVI está à frente da RTP1. Às 14h30 é que a RTP1 está, de facto, ligeiramente à frente da TVI.

Mas se calhar estamos a ver curvas diferentes

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">...

Não, no ano passado só houve um Natal dos Hospitais, que se realizou a 12 de Dezembro. Em 2012, também só houve um, a 13 de Dezembro.

Aliás, eu tenho ideia que não se fazem dois Natais dos Hospitais na RTP1 há bem mais de 10 anos!

"Natal dos Hospitais" Muito Bem 

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

"Mar Salgado" Muito bem, como sempre 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

"Jardins" mantendo o fôlego 

Hidden Content

Não, às 12h30 a TVI está à frente da RTP1. Às 14h30 é que a RTP1 está, de facto, ligeiramente à frente da TVI.

Mas se calhar estamos a ver curvas diferentes

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">...

Não, no ano passado só houve um Natal dos Hospitais, que se realizou a 12 de Dezembro. Em 2012, também só houve um, a 13 de Dezembro.

Aliás, eu tenho ideia que não se fazem dois Natais dos Hospitais na RTP1 há bem mais de 10 anos!

Estou a ver a curva fornecida pela CAEM, tal como nesta imagem

http://api.viglink.com/api/click?format=go&jsonp=vglnk_141838281418110&key=79bd9386a12d9ac58a81d42672c87dc4&libId=bf7ea054-5295-420f-8b51-24c867c31d0e&loc=http%3A%2F%2Fforum.atelevisao.com%2Ftopic%2F6215-audi%25C3%25AAncias-de-5%25C2%25AA-feira-11-12-2014%2F%23entry746191&subId=&v=1&out=http%3A%2F%2Fcaem.pt%2Fimages%2Faudiencias.png&ref=http%3A%2F%2Fforum.atelevisao.com%2Fforum%2F21-audi%25C3%25AAncias%2F&title=Audi%C3%AAncias%20de%205%C2%AA%20feira%20-%2011-12-2014%20-%20Audi%C3%AAncias%20-%20A%20Televis%C3%A3o%20-%20F%C3%B3rum&txt=http%3A%2F%2Fcaem.pt%2Fimages%2Faudiencias.png

A rtp com um daytime como á muito não tem e isso faz logo a diferença. Natal dos hospitais esteve muito bem e ajudou o telejornal a conseguir a vice liderança.

Beirais anda fraquinho esta semana.

No Hn tudo mesma.

Natal dos Hospitais a arrasar por todos os lados. Até os talk shows da TVI baixaram.

Hidden Content

Mar Salgado lider como sempre.

Hidden Content

Jardins Proibidos razoáveis.

Hidden Content

Hidden Content

Bem me parece que antigamente o Natal dos Hospitais dava 1 semana antes do Natal (sensivelmente).

• Like 1

Tipo não consegues ser um pouco mais imparcial, e dar uma opinião menos parcial, é que era muito bom que o conseguisses fazer.

Tanto venceu os da TVI como venceu os da SIC.

Ainda me lembro de Avenida Brasil, Gabriela, Fina Estampa serem grandes sucessos, e darem muitas alegrias á SIC, e de repente a ficção brasileira flopa por todos os lados, é que não há uma que se aproveite. 

Edited by João Duarte
  • Like 1

Share

• Create New...