Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

A RTP1 liderou praticamente sempre das 6h30 às 19h30 :O! Foi apenas ultrapassada pela TVI entre as 12h30 e as 14h30, mas esteve sempre muito perto da liderança!

Ainda assim, parece-me que o Natal dos Hospitais deveria ser realizado um bocadinho mais tarde, mais perto do Natal :). No ano passado, o share foi ligeiramente maior. E a RTP1 ultrapassou a TVI.

 

Os dados de 2012 da GfK não podiam estar correctos. 

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado, como sempre no lugar que melhor conhece, o Primeiro! Nada vence esta novela, é o programa líder e o preferido dos portugueses!

O SS com resultados medonhos para horário nobre.

A novela 5 minutos continua medíocre a não aparecer no top 5!

Natal dos hospitais a reinar todo o dia e a vencer os programas da tvi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 liderou praticamente sempre das 6h30 às 19h30 :O! Foi apenas ultrapassada pela TVI entre as 12h30 e as 14h30, mas esteve sempre muito perto da liderança!

Os dados de 2012 da GfK não podiam estar correctos. O Natal dos Hospitais aproxima-se quase sempre dos 30% de share. 20% era muito pouco!

Se olhares bem vês que às 12h30 a RTP está ainda bem à frente da TVI. A TVI apenas ultrapassa a RTP às 13h sensivelmente. A mesma coisa à noite, em que a TVI só ultrapassa a RTP um pouco depois das 20h

Mar Salgado, como sempre no lugar que melhor conhece, o Primeiro! Nada vence esta novela, é o programa líder e o preferido dos portugueses!

O SS com resultados medonhos para horário nobre.

A novela 5 minutos continua medíocre a não aparecer no top 5!

Natal dos hospitais a reinar todo o dia e a vencer os programas da tvi.

A vencer os programas da TVI, da SIC e demais canais televisivos

A RTP1 liderou praticamente sempre das 6h30 às 19h30 :O! Foi apenas ultrapassada pela TVI entre as 12h30 e as 14h30, mas esteve sempre muito perto da liderança!

Ainda assim, parece-me que o Natal dos Hospitais deveria ser realizado um bocadinho mais tarde, mais perto do Natal :). No ano passado, o share foi ligeiramente maior. E a RTP1 ultrapassou a TVI.

Os dados de 2012 da GfK não podiam estar correctos.

O ano passado não houve dois Natal dos Hospitais? Lembro-me que a RTP fazia numa semana no Porto e na outra semana na região de Lisboa. Ainda assim, para supostamente reduzir custos, até resultou os dois numa só emissão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se olhares bem vês que às 12h30 a RTP está ainda bem à frente da TVI. A TVI apenas ultrapassa a RTP às 13h sensivelmente. A mesma coisa à noite, em que a TVI só ultrapassa a RTP um pouco depois das 20h

A vencer os programas da TVI, da SIC e demais canais televisivos

O ano passado não houve dois Natal dos Hospitais? Lembro-me que a RTP fazia numa semana no Porto e na outra semana na região de Lisboa. Ainda assim, para supostamente reduzir custos, até resultou os dois numa só emissão

 

Não, às 12h30 a TVI está à frente da RTP1. Às 14h30 é que a RTP1 está, de facto, ligeiramente à frente da TVI.

Mas se calhar estamos a ver curvas diferentes :)...

 

Não, no ano passado só houve um Natal dos Hospitais, que se realizou a 12 de Dezembro. Em 2012, também só houve um, a 13 de Dezembro.

Aliás, eu tenho ideia que não se fazem dois Natais dos Hospitais na RTP1 há bem mais de 10 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, às 12h30 a TVI está à frente da RTP1. Às 14h30 é que a RTP1 está, de facto, ligeiramente à frente da TVI.

Mas se calhar estamos a ver curvas diferentes :)...

Não, no ano passado só houve um Natal dos Hospitais, que se realizou a 12 de Dezembro. Em 2012, também só houve um, a 13 de Dezembro.

Aliás, eu tenho ideia que não se fazem dois Natais dos Hospitais na RTP1 há bem mais de 10 anos!

Estou a ver a curva fornecida pela CAEM, tal como nesta imagem

http://api.viglink.com/api/click?format=go&jsonp=vglnk_141838281418110&key=79bd9386a12d9ac58a81d42672c87dc4&libId=bf7ea054-5295-420f-8b51-24c867c31d0e&loc=http%3A%2F%2Fforum.atelevisao.com%2Ftopic%2F6215-audi%25C3%25AAncias-de-5%25C2%25AA-feira-11-12-2014%2F%23entry746191&subId=&v=1&out=http%3A%2F%2Fcaem.pt%2Fimages%2Faudiencias.png&ref=http%3A%2F%2Fforum.atelevisao.com%2Fforum%2F21-audi%25C3%25AAncias%2F&title=Audi%C3%AAncias%20de%205%C2%AA%20feira%20-%2011-12-2014%20-%20Audi%C3%AAncias%20-%20A%20Televis%C3%A3o%20-%20F%C3%B3rum&txt=http%3A%2F%2Fcaem.pt%2Fimages%2Faudiencias.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 liderou praticamente sempre das 6h30 às 19h30 :O! Foi apenas ultrapassada pela TVI entre as 12h30 e as 14h30, mas esteve sempre muito perto da liderança!

Ainda assim, parece-me que o Natal dos Hospitais deveria ser realizado um bocadinho mais tarde, mais perto do Natal :). No ano passado, o share foi ligeiramente maior. E a RTP1 ultrapassou a TVI.

Bem me parece que antigamente o Natal dos Hospitais dava 1 semana antes do Natal (sensivelmente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Natal dos hospitais a reinar todo o dia e a vencer os programas da tvi.

Tipo não consegues ser um pouco mais imparcial, e dar uma opinião menos parcial, é que era muito bom que o conseguisses fazer.

 

Tanto venceu os da TVI como venceu os da SIC.

 

 

Ainda me lembro de Avenida Brasil, Gabriela, Fina Estampa serem grandes sucessos, e darem muitas alegrias á SIC, e de repente a ficção brasileira flopa por todos os lados, é que não há uma que se aproveite. 

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...